SD CARD GPS GARMIN
+6
JohnnyC
AEP
Bacellar
Dr. Romanin
Beto Rocco
Wolney
10 participantes
Página 1 de 1
SD CARD GPS GARMIN
Olá Confrades! Meu nick antigo se perdeu durante os anos.... estou usando este agora.
Depois de alguns anos usando Audis e BMWs, voltei para MERCEDONAS!!!
Comprei uma W205, C180 Avantgarde FF MY2017.
Ocorre que, o SD CARD dos mapas certamente está corrompido e, aparece que o sistema de navegação não está instalado.
Preciso de um local para fazer Download de SD CARD dos mapas do meu carro, para poder usar o GPS.
Na CSS falaram para eu ligar na Garmin, liguei na Garmin, falaram para eu procurar a CSS... Enfim, o jogo de empurra que todos conhecem.
Alguém pode me ajudar a fazer funcionar este treco?
Obrigado.
Depois de alguns anos usando Audis e BMWs, voltei para MERCEDONAS!!!
Comprei uma W205, C180 Avantgarde FF MY2017.
Ocorre que, o SD CARD dos mapas certamente está corrompido e, aparece que o sistema de navegação não está instalado.
Preciso de um local para fazer Download de SD CARD dos mapas do meu carro, para poder usar o GPS.
Na CSS falaram para eu ligar na Garmin, liguei na Garmin, falaram para eu procurar a CSS... Enfim, o jogo de empurra que todos conhecem.
Alguém pode me ajudar a fazer funcionar este treco?
Obrigado.
Wolney- Usuário Iniciante
Re: SD CARD GPS GARMIN
Bom dia Wolney,
no tópico (W205): Mapas GPS Tracksource® tem algumas informações que talvez lhe seja útil.
Abraço,
BETO
no tópico (W205): Mapas GPS Tracksource® tem algumas informações que talvez lhe seja útil.
Abraço,
BETO
Beto Rocco- Usuário Bronze
Boa noite a todos. Fiz a atualização do cartão do GPS pelo gerenciador de downloads da Mercedes. A versão disponível é a 2017. Contudo, ao inserir o cartão, nada de navegador, apenas uma tela branca indicando vários erros. Alguém já ocorreu isso? se não tiver solução, acho q vou ter que morrer com extorsivos 2.800,00 cobrados pela CCS. Abraço
Dr. Romanin- Usuário Iniciante
Boa noite! Esses 2.800,00 pagarão qual serviço exatamente??
Bacellar- Usuário Bronze
Romanin:
Não sei se seu carro está na garantia. Mas em tese, se a MB disponibiliza um serviço de atualização e você faz, ele tem que funcionar. Ou reparam sem ônus ou voltam ao que era (com ou sem garantia).
Não sei se seu carro está na garantia. Mas em tese, se a MB disponibiliza um serviço de atualização e você faz, ele tem que funcionar. Ou reparam sem ônus ou voltam ao que era (com ou sem garantia).
AEP- Usuário Platina
A CSS tem que resolver isso, sem dúvida , e de pronto. Se o card estiver legal, pode ser que o sistema não esteja instalado na media do carro. Se o card estiver com problema, não há porque te cobrarem 2800.
Se eles catimbarem, eu tenho 2 SD Card Garmin MB. Depois que ele é atualizado no site da MB, ele fica liberado pra qualquer carro.
Se eles catimbarem, eu tenho 2 SD Card Garmin MB. Depois que ele é atualizado no site da MB, ele fica liberado pra qualquer carro.
JohnnyC- Usuário Iniciante
Caros Confrades,
Vi que é possível adicionar os POI´s do site mapa radar no SD da Map Pilot (tenho uma C250 - 18/18) tem que ser feito através do softer POI Loader, que baixa direto do site da Garmin
https://www8.garmin.com/support/download_details.jsp?id=927
Tenho outro GPS Garmin, e gostaria de pegar a voz da Raquel e passar para o SD do Map Pilot. Mas estou com medo de travar tudo.
Tentei fazer um cartão Backup, restaurando os arquivos em SD virgem em usando o aplicativo Mercedes-Benz Download Manager, foi tudo bem até colocar o cartão no carro, ai aparece a mensagem: Esse cartão não foi configurado para esse veiculo, e voltamos a estaca zero.
Estou com medo de colocar os radares no SD original e dar pau em tudo. Por isso queria fazer um backup. Dessa maneira poderia fazer experiências sem me preocupar em corromper algum arquivo e e perder quase R$ 3 mil que é o preço de um cartão.
Sem dizer que é esse cartão SD é um chamariz para manobrista. Perdi um em uma concessionária Hyundai, no final me pagaram o cartão e pediram desculpas, mas é sempre uma dor de cabeça.
Alguém conseguiu ou conhece alguma loja que faz esse backup?
Bragante
Vi que é possível adicionar os POI´s do site mapa radar no SD da Map Pilot (tenho uma C250 - 18/18) tem que ser feito através do softer POI Loader, que baixa direto do site da Garmin
https://www8.garmin.com/support/download_details.jsp?id=927
Tenho outro GPS Garmin, e gostaria de pegar a voz da Raquel e passar para o SD do Map Pilot. Mas estou com medo de travar tudo.
Tentei fazer um cartão Backup, restaurando os arquivos em SD virgem em usando o aplicativo Mercedes-Benz Download Manager, foi tudo bem até colocar o cartão no carro, ai aparece a mensagem: Esse cartão não foi configurado para esse veiculo, e voltamos a estaca zero.
Estou com medo de colocar os radares no SD original e dar pau em tudo. Por isso queria fazer um backup. Dessa maneira poderia fazer experiências sem me preocupar em corromper algum arquivo e e perder quase R$ 3 mil que é o preço de um cartão.
Sem dizer que é esse cartão SD é um chamariz para manobrista. Perdi um em uma concessionária Hyundai, no final me pagaram o cartão e pediram desculpas, mas é sempre uma dor de cabeça.
Alguém conseguiu ou conhece alguma loja que faz esse backup?
Bragante
Bragante- Usuário Iniciante
Boa tarde, alguém sabe me dizer onde fica o SD CARD da C180 2012?
Breno.Andrade- Usuário Iniciante
Não tenho muita certeza disso mas tem um slot na frente do aparelho ou está localizado dentro do porta luvas.
Weiss 1972- Usuário Platina
Garmin não conecta ao satélite
C180 2017- Finalmente resolvi adquirir o sd original na css
2 dias rodando e o gps não conecta a nenhum satélite.
Já aconteceu com alguém? Alguma dica para resolver? Já tentei tudo q imaginei
2 dias rodando e o gps não conecta a nenhum satélite.
Já aconteceu com alguém? Alguma dica para resolver? Já tentei tudo q imaginei
Rodrigo Bettini- Usuário Iniciante