Ao assinalar uma Queixa - Informativo
2 participantes
Página 1 de 1
Ao assinalar uma Queixa - Informativo
Informo por meio desta que ao assinalar uma queixa, por favor, informem um endereço de e-mail válido para contato.
Recebi queixas referentes a não conseguir se cadastrar, reinício de senha e problemas de acesso com o login.
Não consigo ajudar se não for informado um meio de contato, que solicito ser através de e-mail válido, pois alguns e-mails que respondi não obtive resposta e com isso não sei se foi solucionado.
Para os confrades que necessitem reinício de senha ou problemas com o login, informem além do e-mail válido o login de acesso.
Agradeço a atenção de todos
Recebi queixas referentes a não conseguir se cadastrar, reinício de senha e problemas de acesso com o login.
Não consigo ajudar se não for informado um meio de contato, que solicito ser através de e-mail válido, pois alguns e-mails que respondi não obtive resposta e com isso não sei se foi solucionado.
Para os confrades que necessitem reinício de senha ou problemas com o login, informem além do e-mail válido o login de acesso.
Agradeço a atenção de todos
walter paiva- Administrador
Re: Ao assinalar uma Queixa - Informativo
Boa noite amigo preciso alterar meu email para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] não estou obtendo sucesso por aqui no site obrigado
rub- Usuário Bronze
Rub,
Atualização de e-mail efetuada.
Atualização de e-mail efetuada.
walter paiva- Administrador
Muito obrigado
rub- Usuário Bronze
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos