(W168): Alinhamento em Belo Horizonte/MG
+10
AEP
Machado
C-220
juninho dua
Marcos Santos
Maluhy
walter paiva
MMbenz
delmyr hartmann filho
wandbhz
14 participantes
:: Modelos Mercedes-Benz :: Classe A :: Serviços :: Ajuda técnica em geral, dicas de manutenção e restauração :: Ajuda técnica
Página 1 de 1
(W168): Alinhamento em Belo Horizonte/MG
Alguém poderia indicar uma empresa que faz alinhamento de confiança em BH? Preciso mandar alinhar meu Classe A190 e gostaria da ajuda de vocês.
wandbhz- Usuário Bronze
Re: (W168): Alinhamento em Belo Horizonte/MG
amigo qualquer firma de confiança pode faser o serviço de alinhamento no seu carro nao tem segredo algum
delmyr hartmann filho- Usuário Iniciante
O complicado é achar uma de Confiança né... Wandbhz... Melhor, vc esperar uma indicação, eu aqui em São Paulo, levei minha baby ano passado em uma que até tem "fama" de muito boa ... Uma rede e me dei mal... espere alguém te indicar uma boa por aí...
Agora já achei um bom, indicado pelo Jorge da Sinal verde.
Abs,
Agora já achei um bom, indicado pelo Jorge da Sinal verde.
Abs,
MMbenz- Usuário Platina
O Luiz129 era de MG e tem um classe a, logo ele passa por aqui e da uma dica.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
walter paiva- Administrador
Fui no risco e acho que acertei. Alinhei o carro na Polimarcas Av. Carlos Luz, 444, Caiçara | Tel: (31) 3474.7075. Como sempre fiquei do lado do cara que alinhava o veículo para ver o que ele estava fazendo. Ficou em R$40,00. Só achei o balanceamento um pouco puxado, R$10,00 por roda. Ficou bom.
wandbhz- Usuário Bronze
Preços dentro da normalidade,balanceamento na faixa de 10 a 15 reais é o praticado,mais barato do que isso é só investir 10 mil reais numa balanceadora e fazer no quintal de casa,hehehe:twisted:
Maluhy- Usuário Platina
Balanceamento por R$ 10, esta no preço.
Mais barato do que isso é só investir 10 mil reais numa balanceadora e fazer no quintal de casa (x2)
Mais barato do que isso é só investir 10 mil reais numa balanceadora e fazer no quintal de casa (x2)
Prezados,
Gostaria de informação dos ajustes de caster e câmber do A160.
Gostaria de informação dos ajustes de caster e câmber do A160.
Marcos Santos- Usuário Bronze
Pessoal,
uma dúvida: O classe A tem alinhamento na traseira?
uma dúvida: O classe A tem alinhamento na traseira?
juninho dua- Usuário Iniciante
Sim, mas somente com equipamento apropriado e pessoal capacitado. O melhor é levar para uma autorizada nesse caso.
C-220- Usuário Platina
C- 220,
Esse alinhamento traseiro não se faz igual ao dianteiro?
Esse alinhamento traseiro não se faz igual ao dianteiro?
juninho dua- Usuário Iniciante
wandbh,
Eu alinho minha cotó na Polymarcas da Barão, eles têm os parâmetros corretos, inclusive a MMáquinas tem o hábito de mandar alguns Classe A para lá.
Sorte!
Ps. Não vi que vc já tinha executado o serviço, mas de qualquer maneira fica a dica
Eu alinho minha cotó na Polymarcas da Barão, eles têm os parâmetros corretos, inclusive a MMáquinas tem o hábito de mandar alguns Classe A para lá.
Sorte!
Ps. Não vi que vc já tinha executado o serviço, mas de qualquer maneira fica a dica
Machado- Usuário Bronze
Valeu assim mesmo!! Na próxima vou ver se mando lá!!
wandbhz- Usuário Bronze
Já tinha ouvido falar que a Minasmáquinas envia carros para outros locais para fazer alinhamento e balanceamento às vezes...
Isso é um absurdo, pois pagamos o preço da CSS (que cobra algo na casa dos R$200,00) que leva para que cobrar R$40,00.
Será que fábrica sabe disso ?
Isso é um absurdo, pois pagamos o preço da CSS (que cobra algo na casa dos R$200,00) que leva para que cobrar R$40,00.
Será que fábrica sabe disso ?
AEP- Usuário Platina
São poucas as autorizadas que tem equipamente de alinhamento,a maioria terceiriza e mete uns 150% em cima dos otários que pedem o serviço,hehehe.......A Klasse não tem alinhamento traseiro,tem que manter os rolamentos dos braços oscilantes em dia,qdo desgasta ali a roda vai para cambagem negativa e come pneu por dentro,praticamente o mesmo sistema da Palio Weekend,sempre achei que tinha um eng da Fiat no projeto dele,heheheh....
Maluhy- Usuário Platina
Em BH, sempre alinhei na TOC pneus e FONFON pneus da barao. Eles possuem o mesmo equipamento de alinhamento (MARCA SUN).
Outra dica é vc confirmar as medidas de alinhamento que se encontram no manual do carro com o que esta registrado na maquina. Geralmente eles puxam um "preset" do seu carro que ja vêm com as medidas.
Mas se o equipamento for fudido (como um do sul de MG) voce ira DESALINHAR seu carro. Como aconteceu comigo em uma oficina chamada CAR CAMPEAO, aqui em BH (Rua do Ouro, Serra). Eles simplesmente desalinharam meu carro. Os 2 pneus da frente comeram por dentro em uma viagem ao RJ. Fui la e as medidas registradas na maquina eram diferentes das que estavam escritas no manual. Muito cuidado com o alinhamento!!!!
Outra dica é vc confirmar as medidas de alinhamento que se encontram no manual do carro com o que esta registrado na maquina. Geralmente eles puxam um "preset" do seu carro que ja vêm com as medidas.
Mas se o equipamento for fudido (como um do sul de MG) voce ira DESALINHAR seu carro. Como aconteceu comigo em uma oficina chamada CAR CAMPEAO, aqui em BH (Rua do Ouro, Serra). Eles simplesmente desalinharam meu carro. Os 2 pneus da frente comeram por dentro em uma viagem ao RJ. Fui la e as medidas registradas na maquina eram diferentes das que estavam escritas no manual. Muito cuidado com o alinhamento!!!!
Negromonte- Usuário Iniciante
alinhamento
troquei o óleo e filtros do meu classe a 2003 e mandei alinha ne pneu sola e com 2 dias ele desalinhou o que devo faser
lucas henrique de matos- Usuário Iniciante
Tópicos fundidos.
valeu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
lucas henrique de matos- Usuário Iniciante
Esse assunto muito me interessa. Passando por SP com o Kichute peguei um buraco na Av. Cruzeiro do Sul e tive a impressão que desalinhou um pouco.
A proposito: O Maluhy disse que o Classe A tem cambagem negativa na traseira. A cambagem negativa seria as rodas um pouquinho abertas...correto? Ou estou invertendo?
A proposito: O Maluhy disse que o Classe A tem cambagem negativa na traseira. A cambagem negativa seria as rodas um pouquinho abertas...correto? Ou estou invertendo?
Existe ajuste de cambagem nas rodas traseiras da Classe A?