Código da cor! Help me
3 participantes
Página 1 de 1
Código da cor! Help me
Não Confrades, boa noite
Alguém pode me ajudar? Preciso descobrir a cor, meu carro é um preto perolizado, tori uma foto duma etiqueta no motor, fica na lateral dele, lado motorista, seria essa cor 423?!?
Obrigado
Alguém pode me ajudar? Preciso descobrir a cor, meu carro é um preto perolizado, tori uma foto duma etiqueta no motor, fica na lateral dele, lado motorista, seria essa cor 423?!?
Obrigado
Rodrigo Pontes- Usuário Bronze
Re: Código da cor! Help me
Se for isso, pelo outro post seria “dark tobacco”
Rodrigo Pontes- Usuário Bronze
Rodrigo não é esse número.
Geralmete fica na coluna B do lado do passageiro o código da tinta, aquela etiqueta com o númerodo chassi.
Para saber com mais detalhes acesse o tópico do Datacard e coloque no site ali informado o número do chassi de sua MB que ele informará o código e nome da tinta
Geralmete fica na coluna B do lado do passageiro o código da tinta, aquela etiqueta com o númerodo chassi.
Para saber com mais detalhes acesse o tópico do Datacard e coloque no site ali informado o número do chassi de sua MB que ele informará o código e nome da tinta
walter paiva- Administrador
O link do datacard esta na pagina inicial do portal - Datacard on-line
walter paiva- Administrador
Conforme o Walter postou, pegue o VIN (no. do chassi no documento) do seu carro e verifique em alguma ferramenta online. Qualquer coisa coloca o VIN aqui que o pessoal te ajuda.
Abs
Abs
Diogao13- Usuário Iniciante
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos