Mercedes-AMG C43 2019 ganha novo visual e motor V6 mais potente
5 participantes
Página 1 de 1
Mercedes-AMG C43 2019 ganha novo visual e motor V6 mais potente
Após atualizar o Classe C para a linha 2019, a Mercedes-Benz agora sobe na hierarquia mostrando o C43. Embora pareça igual ao modelo anterior, o novo C43 teve alterações importantes. Para começar, a grade frontal agora usa o desenho da AMG com a haste horizontal dupla com acabamento prateado, enquanto o para-choque dianteiro tem um par de hastes em cada entrada de ar. Na parte de trás, a primeira mudança que podemos notar é a saída do escapamento, com quatro ponteiras redondas, ao invés de retangulares. Já o difusor de ar ficou mais agressivo. Se o cliente escolher o pacote opcional AMG Night Package, o sedã fica com algumas peças pintadas de preto brilhante.
Fechando as mudanças do lado de fora estão os faróis e lanternas em LED com novo desenho interno, e as novas rodas de 18 ou 19 polegadas (dependendo do pacote). A Mercedes diz que, além de mudar o visual das rodas, elas foram desenvolvidas com o uso de um túnel de vento para melhorar a aerodinâmica.
A boa notícia é que, ao abrir o capô, encontramos o motor 3.0 V6 biturbo atualizado. Os engenheiros da Mercedes-AMG instalaram turbocompressores maiores para aumentar a potência em 23 cv para um total de 390 cv a 6.100 rpm, enquanto o torque continua o mesmo, de 53 kgfm a 2.500 rpm.
A marca revela que o Mercedes-AMG C43 Sedan acelera de 0 a 96 km/h em 4,6 segundos e tem velocidade máxima limitada eletronicamente a 250 km/h. Como antes, o motor V6 será acoplado ao câmbio automático de 9 marchas, que joga todo o torque para as quatro rodas graças ao sistema de tração integral 4Matic.
Do lado de dentro, a cabine revisada traz um painel de instrumentos digital com tela de 12,3 polegadas, com três modos de exibição (Classic, Sport e Supersport). Além disso, o C43 vem com a nova central multimídia com tela de 10,23 polegadas e o volante AMG com base achatada e acabamento em couro Nappa. O Mercedes-AMG C43 2019 será revelado durante o Salão de Genebra. A marca ainda não confirma quando desembarca no Brasil.
Fonte e mais imagens: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
Ulysses V8 Benz- Administrador
- Mensagens : 12534
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 60
Re: Mercedes-AMG C43 2019 ganha novo visual e motor V6 mais potente
Imaginem a beleza desse painel sem o 'tablete', deveria ter a opção de retirar isso
Valmir21- Usuário Ouro
- Mensagens : 640
Data de inscrição : 22/04/2014
Idade : 45
Re: Mercedes-AMG C43 2019 ganha novo visual e motor V6 mais potente
Sem o tablet vai para a classe E
Fernando Torres- Usuário Bronze
- Mensagens : 195
Data de inscrição : 14/05/2013
Idade : 64
Re: Mercedes-AMG C43 2019 ganha novo visual e motor V6 mais potente
Não dou 10 anos para o V8 acabar ou ser feito em escala mínima. Não faz mais sentido, economicamente.
Os engenheiros já tiram 400 CV dos V6 e L4.
Essas porqueiras abaixo do V8 apitam com esses turbos. A música acabou.
Agora, para nós entusiastas, eu queria é a larga escala do V12 e algumas edições especiais de V16. SEM TURBO!!!
Os engenheiros já tiram 400 CV dos V6 e L4.
Essas porqueiras abaixo do V8 apitam com esses turbos. A música acabou.
Agora, para nós entusiastas, eu queria é a larga escala do V12 e algumas edições especiais de V16. SEM TURBO!!!
AEP- Usuário Platina
- Mensagens : 17010
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 51
Re: Mercedes-AMG C43 2019 ganha novo visual e motor V6 mais potente
Lindo carro! Mas não me empolga muito! Não compraria! O motor nem se quer é um AMG puro!
Re: Mercedes-AMG C43 2019 ganha novo visual e motor V6 mais potente
Também acho...
Para mim, AMG tem que ser cavalaria pura sem turbo e sem compressor. Em último caso, compressor ainda vai.
Outro dia assisti no YouTube o ronco do L4 do A45 e o de um V8 da C63S.
O ronco do A45 parece uma caneta Bic assobiando. Não ronca.
Já disse aqui algumas vezes:
Em breve, também teremos motor AMG Master Plus Mega Blaster Power Energy Pro+ de 3 cilindros em Z (ficará dentro do porta-luvas), 6 turbos por cilindro, cofre gigante para acomodar os 26 intercoolers, teto com placas solares e outras coisas mais... (faz e recebe chamadas de Marte sem custo adicional) e terá uns 800 CV. E fará 50 km/l na garagem. Na cidade, até 70 km/l. Na estrada não pode rodar. Se passar uma carreta bitrem, o deslocamento de ar joga o carro (que não tem mais qualquer metal) para fora da estrada. Autorizado apenas para estradas autônomas mediante entrega do volante universal no primeiro pedágio e retirada no último.
Estou fora. Meu negócio é Mad Max. V8 bruto + catinga de gasolina + tração traseira sem sopa de letrinhas + bateria de 12V + roda 18 tala larga com 2 medidas. E de preferência que tenha sido fabricado até 1995.
Ligar na tomada para mim, só celular e liquidificador.
Para mim, AMG tem que ser cavalaria pura sem turbo e sem compressor. Em último caso, compressor ainda vai.
Outro dia assisti no YouTube o ronco do L4 do A45 e o de um V8 da C63S.
O ronco do A45 parece uma caneta Bic assobiando. Não ronca.
Já disse aqui algumas vezes:
Em breve, também teremos motor AMG Master Plus Mega Blaster Power Energy Pro+ de 3 cilindros em Z (ficará dentro do porta-luvas), 6 turbos por cilindro, cofre gigante para acomodar os 26 intercoolers, teto com placas solares e outras coisas mais... (faz e recebe chamadas de Marte sem custo adicional) e terá uns 800 CV. E fará 50 km/l na garagem. Na cidade, até 70 km/l. Na estrada não pode rodar. Se passar uma carreta bitrem, o deslocamento de ar joga o carro (que não tem mais qualquer metal) para fora da estrada. Autorizado apenas para estradas autônomas mediante entrega do volante universal no primeiro pedágio e retirada no último.
Estou fora. Meu negócio é Mad Max. V8 bruto + catinga de gasolina + tração traseira sem sopa de letrinhas + bateria de 12V + roda 18 tala larga com 2 medidas. E de preferência que tenha sido fabricado até 1995.
Ligar na tomada para mim, só celular e liquidificador.
AEP- Usuário Platina
- Mensagens : 17010
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 51
Tópicos semelhantes
» Mercedes-AMG terá motor de 4 cilindros mais potente do mundo
» Mercedes divulga mais um teaser do novo C63 AMG Coupe
» GLB - possível novo SUV da Mercedes-Benz para 2019
» Mercedes quer colocar mais potência no motor V8 biturbo dos AMG GT
» G63 Brabus de 710 cv chega como o SUV mais potente e caro do País
» Mercedes divulga mais um teaser do novo C63 AMG Coupe
» GLB - possível novo SUV da Mercedes-Benz para 2019
» Mercedes quer colocar mais potência no motor V8 biturbo dos AMG GT
» G63 Brabus de 710 cv chega como o SUV mais potente e caro do País
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos