Auto falantes melhores pra w204 2010
4 participantes
Página 1 de 1
Auto falantes melhores pra w204 2010
Pessoal, boa noite, alguém recomenda alto falantes? Acho esses originais com muito pouco grave, gostaria de um som mais encorpado, andei recentemente num cruze novo e o sistema de som é excelente.
Valeu
Valeu
Rodrigo Pontes- Usuário Bronze
Re: Auto falantes melhores pra w204 2010
Boa noite! Sugiro as seguintes marcas:
Morel ou Hertz.
https://www.portalmercedesbrasil.com/t18758-t245-troca-das-caixas-de-som-originais-por-modelos-de-alta-fidelidade
Morel ou Hertz.
https://www.portalmercedesbrasil.com/t18758-t245-troca-das-caixas-de-som-originais-por-modelos-de-alta-fidelidade
AEP- Usuário Platina
AEP- Usuário Platina
Excelentes fabricantes AEP.
Sugeriria tb a marca Focal que, desde as linhas de entrada possuem excelente timbre, além de grave/subgrave melhor que os falantes default utilizados pelas montadoras em geral, resultando numa excelente relação de custo/benefício.
Lembrando que falante suporta potência, ele não tem potência, por isso na compra atentar para esse detalhe, comprando algo que o seu sistema consiga aproveitar, considerando que não será amplificado senão pela head unit nativa.
Sem amplificação, recomendo falantes que suportem até no máximo 50W e tenham sensibilidade alta, saindo disso, amplifique.
Abraço!
Sugeriria tb a marca Focal que, desde as linhas de entrada possuem excelente timbre, além de grave/subgrave melhor que os falantes default utilizados pelas montadoras em geral, resultando numa excelente relação de custo/benefício.
Lembrando que falante suporta potência, ele não tem potência, por isso na compra atentar para esse detalhe, comprando algo que o seu sistema consiga aproveitar, considerando que não será amplificado senão pela head unit nativa.
Sem amplificação, recomendo falantes que suportem até no máximo 50W e tenham sensibilidade alta, saindo disso, amplifique.
Abraço!
Aleanz- Usuário Prata
Agradeço as informações, eu posso amplificar mesmo sendo auto falantes de porta? Dai qual a potência indicada?!
Obrigado
Obrigado
Na verdade a qualidade do som independe da potência do amplificador. Não é necessário ter muita potência para ter graves acentuados. No seu caso, eu penso que a solução mais simples seria instalar uma caixa selada no porta-malas, junto com um amplificador específico para ela. Isso já lhe daria um som bem grave, com a possibilidade de retirar a caixa se precisasse de todo o espaço.
Se preferir trocar os alto-falantes sem mexer no resto, basta adquirir falantes bons (comos os que o pessoal indicou acima) que suportem a potência do som original. Lembre-se que se comprar alto-falantes para potências muito altas o seu som não vai conseguir "acioná-los" por falta de força.
Se preferir trocar os alto-falantes sem mexer no resto, basta adquirir falantes bons (comos os que o pessoal indicou acima) que suportem a potência do som original. Lembre-se que se comprar alto-falantes para potências muito altas o seu som não vai conseguir "acioná-los" por falta de força.
Mas então, a dúvida que ficou é essa, entendo pouco de som.
Se eu comprar falantes melhores, mais potentes do que o som original poderia aproveitar, seria indicado amplificador?
Se eu comprar falantes melhores, mais potentes do que o som original poderia aproveitar, seria indicado amplificador?
Acho que o melhor caminho é buscar um bom profissional.
Tentei quebrar a cabeça igual e você e acabei desistindo...
Tentei quebrar a cabeça igual e você e acabei desistindo...
AEP- Usuário Platina
Verdade! Vou fazer isso!!!
Valeu gente!
Valeu gente!