Qual o nome dessa peça?
+2
AEP
mthlago
6 participantes
Página 1 de 1
Qual o nome dessa peça?
Galera, boa noite.
Fiz uma viagem nesse último final de semana, e essa peça da foto descolou do capô e não consegui recuperar. Aí agora estou em busca de uma peça para reposição, mas não sei o nome! Hahaha
Alguém poderia me ajudar?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Fiz uma viagem nesse último final de semana, e essa peça da foto descolou do capô e não consegui recuperar. Aí agora estou em busca de uma peça para reposição, mas não sei o nome! Hahaha
Alguém poderia me ajudar?
mthlago- Usuário Iniciante
Re: Qual o nome dessa peça?
Boa noite!
Coloquialmente chamada de churrasqueira do capô. Não é difícil achar no ML. Procure por sucata Mercedes Classe B.
Coloquialmente chamada de churrasqueira do capô. Não é difícil achar no ML. Procure por sucata Mercedes Classe B.
AEP- Usuário Platina
Nome muito criativo.....kkkkkk.......deu fome, mas é como popularmente é conhecida a peça.
O nome "oficial" da peça é : Windshield wiper cover cowl
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O nome "oficial" da peça é : Windshield wiper cover cowl
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Weiss 1972- Usuário Platina
Muito obrigado pela ajuda! Vou pesquisar melhor agora para tentar repor essa peça. Espero que encontre.
mthlago- Usuário Iniciante
Boa Tarde Confrades,
Um bom tempo depois da instalação do insulfilm localizei uma peça no meu "porta-treco", mas não sei de onde ela é, seguem as imagens abaixo.
Alguém saberia me informar de qual local foi retirada?
B180 Family/10
Abraços!
Um bom tempo depois da instalação do insulfilm localizei uma peça no meu "porta-treco", mas não sei de onde ela é, seguem as imagens abaixo.
Alguém saberia me informar de qual local foi retirada?
B180 Family/10
Abraços!
bruno_andradeSP- Usuário Iniciante
Essa peça fica ali no acabamento da porta (item 270)
walter paiva- Administrador
Muitíssimo obrigado [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Olhei somente a face interna da porta e não suas bordas. Hoje vou localizar e colocar novamente a peça no seu devido local.
Abraços!
Olhei somente a face interna da porta e não suas bordas. Hoje vou localizar e colocar novamente a peça no seu devido local.
Abraços!
bruno_andradeSP- Usuário Iniciante
É impressionante como esses prestadores de serviços conseguem "arrancar" coisas dos carros...
Uma vez levei um carro que não tenho mais em um lava-jato novo. No dia seguinte, enquanto eu dirigia, o acabamento das luzes de teto caiu em mim enquanto eu dirigia. Os caras quebraram a peça e colaram com fita crepe...
Sei que não é fácil e não temos tempo. Mas hoje, acompanho todo serviço em meu carro quando não conheço o local.
Uma vez levei um carro que não tenho mais em um lava-jato novo. No dia seguinte, enquanto eu dirigia, o acabamento das luzes de teto caiu em mim enquanto eu dirigia. Os caras quebraram a peça e colaram com fita crepe...
Sei que não é fácil e não temos tempo. Mas hoje, acompanho todo serviço em meu carro quando não conheço o local.
AEP- Usuário Platina
Prezados, boa noite!
Como chama e onde posso encontrar estas partes em plástico que ficam na extremidades da churrasqueira? Acabei de adquirir minha primeira MB modelo B180 10/11.
Agradeço desde já
Abraços!
Como chama e onde posso encontrar estas partes em plástico que ficam na extremidades da churrasqueira? Acabei de adquirir minha primeira MB modelo B180 10/11.
Agradeço desde já
Abraços!
ALEXANDRECHIOMENTO- Usuário Iniciante
Boa noite e seja muito bem-vindo!
Entre no site do Mercado Livre e digite “sucata Mercedes Classe B”. E tre em contato com os vendedores e veja se eles tem.
Cote também na concessionária.
Entre no site do Mercado Livre e digite “sucata Mercedes Classe B”. E tre em contato com os vendedores e veja se eles tem.
Cote também na concessionária.
AEP- Usuário Platina