Central multimídia
2 participantes
Página 1 de 1
Central multimídia
Boa noite caros confrades ??? Adquiri uma C200 kompressor 2002, estou super satisfeito com o veículo. Sou novo com a "estrela" no fórum. Li as regras antes de fazer o cadastro, é realmente muito bem elaborado. Sempre que tenho um tempo de sobra dou uma lida nos tópicos, adquirindo conhecimento nessa nova etapa da minha vida com o meu automóvel. Estou até com pequeno problema. Adquiri o veículo e o antigo proprietário instalou uma central multimídia da Pioneer. Não tenho acesso à atender telefone no veículo. Alguns dos confrades poderia me dar alguma dica no que fazer pra ter o veículo funcionando 100 % ???? Obrigado.
Zenildo costa- Usuário Iniciante
Re: Central multimídia
Bom dia confrade!
Isso vai depender se central multimídia tem essa função e interface com os comandos de telefonia do carro.
É importante obter o manual dessa central (já olhou no Google ou no site da Pioneer?). Caso ela tenha essa função, aferir como usar ou se ainda assim não funcionar, aferir com um bom instalador de som se faltou alguma configuração ou conexão.
Isso vai depender se central multimídia tem essa função e interface com os comandos de telefonia do carro.
É importante obter o manual dessa central (já olhou no Google ou no site da Pioneer?). Caso ela tenha essa função, aferir como usar ou se ainda assim não funcionar, aferir com um bom instalador de som se faltou alguma configuração ou conexão.
AEP- Usuário Platina
Re: Central multimídia
Moderação:
Tópicos duplicados com respostas distintas em cada um deles.
Sugiro fazer a fusão.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tópicos duplicados com respostas distintas em cada um deles.
Sugiro fazer a fusão.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
AEP- Usuário Platina