Radio bloqueado
+2
Seissler
pglimm
6 participantes
Página 1 de 1
Radio bloqueado
Minha MB300 E 1989 ficou sem bateria e o radio original Becker foi bloqueado, nao tenho a senha e nem manual do radio, aguardo sugestão do confrades como devo proceder para para o desbloqueio, agradeço antecipadamente as sugestões,
Abs.
Pglimm
Novo Hamburgo RS
Abs.
Pglimm
Novo Hamburgo RS
pglimm- Usuário Bronze
Re: Radio bloqueado
ola, com Numero do serie e modelo BE..... possível para criar um novo senha....
deste sua Radio?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
normalmente tirar dele e olhar para exato BE....Modelo e seria ficar no placa...alguns "Hackers" tem o programa mas deste custa grana...
att
deste sua Radio?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
normalmente tirar dele e olhar para exato BE....Modelo e seria ficar no placa...alguns "Hackers" tem o programa mas deste custa grana...
att
Seissler- Desativado
Pglimm, qual o modelo do seu rádio? tem como postar uma foto dele aqui?
PGlimm.....encontrei no Mercado Livre alguns anuncios de venda de codigos, mas não sei nada sobre eles. Coloque Autoradios Becker na pesquisa que os anuncios aparecem.
Weiss 1972- Usuário Platina
Eu acho... apenas acho, que uma MP para o confrade Walter Paiva resolve isso...
AEP- Usuário Platina
Caros,
Reforço que só consigo ajudar com o CODE se o rádio vem de fábrica, ou seja, se pelo VIN (Número do chassis) ele saiu de fábrica com o rádio que consta o serial desse rádio no EPC/WIS.
Muitos carros no começo e até a metade dos anos 90 vinham sem rádio de fábrica, que eram instalados depois pelo concessionário/revendedor da época.
Também durante a vida do carro o rádio pode ter sido substituído por um de mesmo modelo ou até por um superior de mesma marca.
Antes de me pedirem o código, solicito que verifiquem no data MB (link na pagina inicial do portal) se o seu MB veio com rádio de fábrica.
A MB do confrade pglimm não veio com o rádio de fábrica, conforme consta no datacard, infelizmente nesse caso o confrade precisa solicitar o code pelos sites internacionais e que cobram por isso conforme informado neste tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou verificar se em uma oficina de eletrônicos da região eles conseguem remover o code ou ler a EPROM do rádio para pegar o CODE.
Reforço que só consigo ajudar com o CODE se o rádio vem de fábrica, ou seja, se pelo VIN (Número do chassis) ele saiu de fábrica com o rádio que consta o serial desse rádio no EPC/WIS.
Muitos carros no começo e até a metade dos anos 90 vinham sem rádio de fábrica, que eram instalados depois pelo concessionário/revendedor da época.
Também durante a vida do carro o rádio pode ter sido substituído por um de mesmo modelo ou até por um superior de mesma marca.
Antes de me pedirem o código, solicito que verifiquem no data MB (link na pagina inicial do portal) se o seu MB veio com rádio de fábrica.
A MB do confrade pglimm não veio com o rádio de fábrica, conforme consta no datacard, infelizmente nesse caso o confrade precisa solicitar o code pelos sites internacionais e que cobram por isso conforme informado neste tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou verificar se em uma oficina de eletrônicos da região eles conseguem remover o code ou ler a EPROM do rádio para pegar o CODE.
walter paiva- Administrador
Não sei se ajuda, mas fazendo uma pesquisa na Internet achei um rádio que tinha a etiqueta de um centro de reparos Becker em SP.
Weiss 1972- Usuário Platina
Grato pela info, vou tentar contato, tbem estou tentando por aqui Novo Hamburgo/ Porto Alegre
Sds
Paulo
Sds
Paulo
pglimm- Usuário Bronze