Grade Frontal
4 participantes
Página 1 de 1
Grade Frontal
Alguém sabe onde encontro grade frontal pra comorar? O código é A203 880 1583. No Mercado Livre já tentei e nada. Pode ser nova ou usada. Alguma dica? Obrigado
WelterChagas- Usuário Iniciante
Re: Grade Frontal
Boa noite!
Já tentou no E-Bay?
E há no Portal um tópico chamado “Caminho das Pedras” com vários importadores e qualificação dos mesmos.
Já tentou no E-Bay?
E há no Portal um tópico chamado “Caminho das Pedras” com vários importadores e qualificação dos mesmos.
AEP- Usuário Platina
bom dia, tem 2 versões:
A 203 880 1583 9252
A 203 880 1583 9776
https://mercedesclubs.de/?suche=A+203+880+1583&catid=0&id=53
303,15 Euros original novo no MB concessionário logo la...
att
A 203 880 1583 9252
A 203 880 1583 9776
https://mercedesclubs.de/?suche=A+203+880+1583&catid=0&id=53
303,15 Euros original novo no MB concessionário logo la...
att
Seissler- Desativado
Bom dia e obrigado pelas respostas. Se eu mesmo importar corre o risco de ser taxado pela Receita Federal?
WelterChagas- Usuário Iniciante
Sim, corre.
AEP- Usuário Platina
logo deste pais cobrar 60% importação e ca 40% ICMS e uma longe liste do taxas e depende no estado, e o pior eles cobrar deste taxas acima do custos do transporte tambem. Por isso todos coisas técnico custa min 2-3, alguns vezes 5-7x !!! mais vs EUA ou Europa. mais vc importar uma coisas major do 120cm tamanho do pacote via uma transportadora o custos explodir, plus uma alfandega e um container em Santos custa 5000USD ca 10 vezes!!! mais do uma outro pais. ABSURDO!!!!
antigamente eu buscar minhas coisas via voo internacionais, mais deste invejosa comunistas no época Dilma proibir importar via voo pecas do carros.
em caso eu precisar uma coisa em deste estilo, eu comprar no Ebay.de usado para uma preço barato e deste absurdo 100% ficar nao muito pesado. e deste grade ainda cabe em um pacote normal...ca 50 Euros correios para 5 kg altura+largura+comprimido max 60x60x120cm
https://www.dhl.de/de/privatkunden/pakete-versenden/online-frankieren.html?type=ShipmentEditor
mas eu recomendar stressar suas políticos o máxima do possível por deste descaramento do burocracia e mais caro taxas do mundo! Todo dia eu explodir por deste coisa e todo ano fica ainda mais burocrático e consideravelmente mais caro. uma pessoa comum ficar trancado e não é mais livre.
plus 300% juros no cartão credito, 100 vezes mais do mundo!!! eu jogei minha fora, nunca mais eu usa uma aqui...
o problema: pessoas nao reclamar!
boa sorte
antigamente eu buscar minhas coisas via voo internacionais, mais deste invejosa comunistas no época Dilma proibir importar via voo pecas do carros.
em caso eu precisar uma coisa em deste estilo, eu comprar no Ebay.de usado para uma preço barato e deste absurdo 100% ficar nao muito pesado. e deste grade ainda cabe em um pacote normal...ca 50 Euros correios para 5 kg altura+largura+comprimido max 60x60x120cm
https://www.dhl.de/de/privatkunden/pakete-versenden/online-frankieren.html?type=ShipmentEditor
mas eu recomendar stressar suas políticos o máxima do possível por deste descaramento do burocracia e mais caro taxas do mundo! Todo dia eu explodir por deste coisa e todo ano fica ainda mais burocrático e consideravelmente mais caro. uma pessoa comum ficar trancado e não é mais livre.
plus 300% juros no cartão credito, 100 vezes mais do mundo!!! eu jogei minha fora, nunca mais eu usa uma aqui...
o problema: pessoas nao reclamar!
boa sorte
Seissler- Desativado
por exemplo um farol do luz Xenon para um W205 custa aqui ca 27.ooo Reais no concessionário eles so tem um completo farol e precisar adotar via Stardiagnosis. Em Alemanha o mesmo farol custa 500 Euros...!!!...etc etc etc...
Seissler- Desativado
Por isso temos essa distância estelar da Alemanha em tudo Richard...
AEP- Usuário Platina
Anderson,
portanto, vocês deve perder os políticos e os responsáveis um enema quente.
acima deste o governo em Alemanha tambem ficar louco com deste gigante emigração do
refugiados econômicos do todo mundo, e muitas outros coisas. Deste Merkel origem do ex estado comunistas ruína totalmente o pais com rigor alemão. Acima deste EU burocráticos pior do Brasília.
Mas quando o eleitores acordar, vai uma barulho extremamente alto. Mas o custas ja chegar em trilhões Euros com deste bagunças sem necessidade ...
para exemplo UM metro do quadrado para comprar apartamento comum em München custa ja 40.ooo Reais, deste o outro lado o resultado do absurdo política! técnico coisas ficar barato mas custo o vida, oooohaaaa... KG Filet mignon 180 Reais...etc... mas uma Kit do chaves 100 Euros aqui 4 vezes mais...etc etc...
abraços
portanto, vocês deve perder os políticos e os responsáveis um enema quente.
acima deste o governo em Alemanha tambem ficar louco com deste gigante emigração do
refugiados econômicos do todo mundo, e muitas outros coisas. Deste Merkel origem do ex estado comunistas ruína totalmente o pais com rigor alemão. Acima deste EU burocráticos pior do Brasília.
Mas quando o eleitores acordar, vai uma barulho extremamente alto. Mas o custas ja chegar em trilhões Euros com deste bagunças sem necessidade ...
para exemplo UM metro do quadrado para comprar apartamento comum em München custa ja 40.ooo Reais, deste o outro lado o resultado do absurdo política! técnico coisas ficar barato mas custo o vida, oooohaaaa... KG Filet mignon 180 Reais...etc... mas uma Kit do chaves 100 Euros aqui 4 vezes mais...etc etc...
abraços
Seissler- Desativado
A grade que o Confrade Welter procura é para W203? Se for pra 203 fase I eu tenho uma original (usadinha, mas em ótimo estado) disponível.
Abs
Abs
EfBauru- Usuário Platina
Atualizando, a grade que o Welter procura é para uma CLC ano 2010.
Abs
Abs
EfBauru- Usuário Platina