Indicação de Site e peças
3 participantes
Página 1 de 1
Indicação de Site e peças
Prezados.
Tenho um familiar indo para a Europa esse final de ano e gostaria de pedir que ele trouxesse algumas peças de manutenção corriqueira, tais como filtros (óleo - ar - ac - gasolina), palheta do parabrisa, pastilha de freio, velas, etc.
Aproveitanto a oportunidade, eu gostaria de comprar essas peças originais ou de marcas reconhecidas como bosch. Alguém, por acaso, tem as especificações dessas peças e indica algum site que entregue em Portugal?
Meu carro é uma C250 - W204 - 2012/2013.
Procurei no site e existem muitas indicações para C180 e C200, mas a C250 eu não consegui encontrar.
Agradeço antecipadamente pelo auxílio.
Tenho um familiar indo para a Europa esse final de ano e gostaria de pedir que ele trouxesse algumas peças de manutenção corriqueira, tais como filtros (óleo - ar - ac - gasolina), palheta do parabrisa, pastilha de freio, velas, etc.
Aproveitanto a oportunidade, eu gostaria de comprar essas peças originais ou de marcas reconhecidas como bosch. Alguém, por acaso, tem as especificações dessas peças e indica algum site que entregue em Portugal?
Meu carro é uma C250 - W204 - 2012/2013.
Procurei no site e existem muitas indicações para C180 e C200, mas a C250 eu não consegui encontrar.
Agradeço antecipadamente pelo auxílio.
Drot- Usuário Iniciante
Re: Indicação de Site e peças
Olá, alguém conhece algum vendedor confiável no ebay? Abraços
Brunobarros- Usuário Iniciante
Re: Indicação de Site e peças
Eu indico o Valdinei Nelvo. No ML ele aparece como autoparts Valdinei Nelvo. Ele vende no mercado livre e também atende por whatsapp. É um vendedor muito honesto e tem preços muito competitivos, faz a remessa rapidamente e possui peças de qualidade. Comprei amortecedores, batentes, coxins, braços de suspensão com ele e tudo de primeiríssima linha. Ele é o único que eu indico para aquisição de peças. Um grande abraço.
FRD- Usuário Iniciante