(W109): 300SEL 6.6?
2 participantes
Página 1 de 1
(W109): 300SEL 6.6?
Seria 171?
À venda no E-Bay:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
À venda no E-Bay:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
AEP- Usuário Platina
- Mensagens : 17010
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 51
Re: (W109): 300SEL 6.6?
ola nunca vir um 6.6 mas uma tuner em EUA Wausau, que engraçado nome, - Wisconsin nome do tuner: Karl Middelhauve modificai deste W109:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
pagina deles:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
att
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
pagina deles:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
att
Seissler- Desativado
- Mensagens : 1030
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 74
Re: (W109): 300SEL 6.6?
Bom dia Richard!
Você matou a charada:
Você matou a charada:
Vehicle Overview
An incredible piece of 300SEL history. This 300SEL "6.6" was one of the original vehicles owned and tuned by Karl Middelhauve, who was essentially the father of the the 300SEL 6.3. The vehicle is overall is a brilliant unrestored and mostly original (original to Karl's specs, at least) 300. It recently received an almost total refresh of the Mercedes Beige Metallic (462) paint. All chrome is original and shows no signs of pitting or discolouration. The Chocolate Leather interior and carpet show extremely well with no fading, shrinking, or evidence of dyework. All interior accessories work as they should, and all services are current. This is an incredibly well preserved and meticulously cared for 300SEL with a great deal of historical significance. Our site posts content to many other sites all over the world. To ensure all pictures are accessible, we provide a link back to each listing on our site. This listing's URL: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
AEP- Usuário Platina
- Mensagens : 17010
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 51
Re: (W109): 300SEL 6.6?
Anderson, o vantagem falar alguns línguas, em caso do MB alemão, isso ajuda muito. e pouco eu lembra o modelos antigos, eu tem ou um pai do amigo na época, ou amigos do MB na produção ou o Clube R129 etc...
haha e o 109 acima claro um US carrinho,
mas eu prefere um 6.3 original vs dele por que: na epoca o gasolina em Alemanha tem 98 RON e EUA mais o menos o estilo do hoje aqui menos etanol logo. mas o potencial estou muito menos vs um 98RON versao.
um 3.5 Litro vs um 4.5 em EUA andar com muito mais potencial. deste melhorar no W126 2.fase...e o problemo do baixo compressão menuir no motores M119 no 140/129....mas no 126 no fase 1, nossa um 560 EUA mais fraco vs um 500 do Europa com catalisador. sem dele o diferencia novamente mais.
mas aqui nenhum outro opção usar o baixo compressão ou so dirigir no capitais, mas para estar no engarrafamento? tambem nao precisar...andar aqui na serra? nao tem Podium e deste Podium uma fraude tambem por que o 25% Etanol...
complicado...
haha e o 109 acima claro um US carrinho,
mas eu prefere um 6.3 original vs dele por que: na epoca o gasolina em Alemanha tem 98 RON e EUA mais o menos o estilo do hoje aqui menos etanol logo. mas o potencial estou muito menos vs um 98RON versao.
um 3.5 Litro vs um 4.5 em EUA andar com muito mais potencial. deste melhorar no W126 2.fase...e o problemo do baixo compressão menuir no motores M119 no 140/129....mas no 126 no fase 1, nossa um 560 EUA mais fraco vs um 500 do Europa com catalisador. sem dele o diferencia novamente mais.
mas aqui nenhum outro opção usar o baixo compressão ou so dirigir no capitais, mas para estar no engarrafamento? tambem nao precisar...andar aqui na serra? nao tem Podium e deste Podium uma fraude tambem por que o 25% Etanol...
complicado...
Seissler- Desativado
- Mensagens : 1030
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 74
Re: (W109): 300SEL 6.6?
haha um amigo no 1976 o pai tem um W108 com M116 3.5 L em prata com bancos couro preto. o diferença viajar em dele quase hoje vc em um Maybach. o maioria usava no época um VW 1600 TL ou Ford Taunus ou um /8 no maximo...
ou depois ja com carteira, outro amigo tem um W116 350SE. nos ultrapasse com um trailer do cavalos atrás cheio com feno, o VW Golf GTI na Autobahn 180kmh ladeira acima e ainda acelerar. uma outro época vs deste burocratas e domingueiros hoje...
ou depois ja com carteira, outro amigo tem um W116 350SE. nos ultrapasse com um trailer do cavalos atrás cheio com feno, o VW Golf GTI na Autobahn 180kmh ladeira acima e ainda acelerar. uma outro época vs deste burocratas e domingueiros hoje...
Seissler- Desativado
- Mensagens : 1030
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 74
Re: (W109): 300SEL 6.6?
ah ja, por que eu vir o W109 diretamente estar uma EUA versao: o pisca alertas ok, mas o rodas com pintura cromo. proibido em Alemanha, por que o pintura mudar o alumínio em baixo e um risco o aro quebrar mais sedo. por isso. o Fuchs-Aro nao existe original em design cromo, so eu EUA liberar e muito vezes aros estar cromado. em Deutschland vc nao receber o selo técnico cada 2 anos necessário - mesmo do ambiental do SP mas muito mais regido em coisas técnica. e vc usar uma aro na estrada e policia vir, ohoh ja multa e dor do cabeça etc.
com deste coisas eu vir diretamente em fotos e indicar que Região o carro usado.
att
com deste coisas eu vir diretamente em fotos e indicar que Região o carro usado.
att
Seissler- Desativado
- Mensagens : 1030
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 74
Tópicos semelhantes
» (HISTÓRIA): W108/W109 250S, 280S e 300SEL 6.3 - Documentário
» (W109): Vídeo - 300SEL 6.8 AMG x SLS AMG GT3 na pista
» (W109): Vídeos - 300SEL 6.3 no Museu da Mercedes
» (W109): 300SEL 6.3 1972 que pertenceu a Steve MacQueen
» (W109): Volume de produção do modelo 300SEL 6.3 - 1968/1972
» (W109): Vídeo - 300SEL 6.8 AMG x SLS AMG GT3 na pista
» (W109): Vídeos - 300SEL 6.3 no Museu da Mercedes
» (W109): 300SEL 6.3 1972 que pertenceu a Steve MacQueen
» (W109): Volume de produção do modelo 300SEL 6.3 - 1968/1972
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos