Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação Renato "Tuche" Bellini

4 participantes

Ir para baixo

Apresentação Renato "Tuche" Bellini Empty Apresentação Renato "Tuche" Bellini

Mensagem por Tuche Qua 27 Fev 2019, 10:11

Bom dia a todos, meu nome é Renato Bellini, mas uso o apelido de infância em todos os fóruns de outras marcas por onde passo. Entrei aqui pra aprender tudo o que eu preciso sobre Mercedes antigas, uma vez que comecei a me encantar pelas W114/115. Adoro veículos antigos. Possuo uma moto da década de 70 em processo de reforma completa, e um carro dos anos 90, tal qual todos os outros que tive, restaurei ou modifiquei. Sou apaixonado por mecânica, gosto de fazer eu mesmo, tenho bastante tempo pra isso nas minhas folgas, e ferramentas pra fazer praticamente tudo e é isso que "me move". Espero fazer amigos aqui e quem sabe me animar mais ainda pra entrar de vez para o grupo dos proprietários!
Forte abraço
Tuche
Tuche
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Renato "Tuche" Bellini Empty Re: Apresentação Renato "Tuche" Bellini

Mensagem por machadosl Qua 27 Fev 2019, 11:13

Seja bem vindo Renato, bom saber que tem mais um confrade que gosta de antigos e mete a mão na massa.
Eu também aprecio fazer consertos porém, ultimamente, devido a problema pessoas e de trabalho não tenho o tempo suficiente para isso.
Abraços,
Sergio
machadosl
machadosl
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1245

Apresentação Renato "Tuche" Bellini Empty Re: Apresentação Renato "Tuche" Bellini

Mensagem por Tuche Qua 27 Fev 2019, 11:24