higienização do ar condicionado
2 participantes
:: Peças e Serviços :: Ajuda técnica em geral, dicas de manutenção e restauração :: Dicas de Manutenção
Página 1 de 1
higienização do ar condicionado
bom dia,
boah, hoje uma dia de outro, o ar condicionado comerciam fede pouco quase um pequeno ratinho morar no ventilador. ok precisar um novo filtro do polens ou velho ca 5 anos no uso e ca 30.ooo km... 21 Euros um Hengst logo plus o transporte.
mais depois 27 anos evtl um bom ideia spray um bom produto para higienização no tubos e o radiador interna.
que produtos vcs usar? eles vende no mercado livre um
Würth HSW 200 plus, um ja experimentei com dele?
abraços!
boah, hoje uma dia de outro, o ar condicionado comerciam fede pouco quase um pequeno ratinho morar no ventilador. ok precisar um novo filtro do polens ou velho ca 5 anos no uso e ca 30.ooo km... 21 Euros um Hengst logo plus o transporte.
mais depois 27 anos evtl um bom ideia spray um bom produto para higienização no tubos e o radiador interna.
que produtos vcs usar? eles vende no mercado livre um
Würth HSW 200 plus, um ja experimentei com dele?
abraços!
Seissler- Desativado
Re: higienização do ar condicionado
loucura, mas o motivo para o odor e sem brincadeira um ninho do ratinhos em baixo do caixa do modulas e entrada do ar condicionado do ventilador. eles nao conseguir entrar mas eu com grande preocupação eles comer o milhares fios elétricas la.
comerciam desmontar todo mas nao possível tirar o caixa, o ventilador todo, mas o caixa fixado com rebites e colado para o cano interna e estar perto. ok eu tirar com uma pinça o ninho mas nao sei procurar todo e eles estar o vivo. acima eu entrou alguns veneno e amanha eu entrar agua. em deste lugar sair agua do parabrisa tambem, mas em caso o ratos comer o fios e isolação, oh oh oh...no pior ponto no carro deste bicho colocar o ninho.
mas agora eu colocar todo semanas veneno no garagem...
...uma coisa deste....
Seissler- Desativado
Boa noite amigo Richard!
Comprar um gato!!! Uahahahha
Veja este tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Comprar um gato!!! Uahahahha
Veja este tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
AEP- Usuário Platina
muito obg pelo o ideias.
o único possibilidade o ratos entrou em deste lugar no 3 semanas eu colocei o carro no elevador. com dele na braço - suporte mais o menos o cano do drenagem sair no piso, possivel eles entrou la e vola eles chegar em baixo do caixa do modulas e motor do ventilador. amanha eu olhar mais e entrega veneno.
o gata estar no momento na sofa e roncos. ela so comer Deutsche Bratwurst, presunto com zimbro, ou Filet etc. todo preparado na casa.
ratos raramente, so uma coisa esportivo para dela. molhos com Curry ela gostar tambem...kkk aqui o coisas estar muito diferente vs uma casa comum.
abraços...
o único possibilidade o ratos entrou em deste lugar no 3 semanas eu colocei o carro no elevador. com dele na braço - suporte mais o menos o cano do drenagem sair no piso, possivel eles entrou la e vola eles chegar em baixo do caixa do modulas e motor do ventilador. amanha eu olhar mais e entrega veneno.
o gata estar no momento na sofa e roncos. ela so comer Deutsche Bratwurst, presunto com zimbro, ou Filet etc. todo preparado na casa.
ratos raramente, so uma coisa esportivo para dela. molhos com Curry ela gostar tambem...kkk aqui o coisas estar muito diferente vs uma casa comum.
abraços...
Seissler- Desativado
AEP- Usuário Platina
AEP- Usuário Platina