Ronco do motor
4 participantes
Página 1 de 1
Ronco do motor
Olá Confrades,
Sou estreante no mundo MB, adquiri uma c200 2011/2012,
Poderiam me informar se o motor é M271?
Ao arrancar se ouve o som nítido do ronco do motor, depois em velocidade e com a rotação mais baixa tende a baixar o som do motor dentro do carro, isso é normal? Ou será que falta algum isolante acústico ou escapamento...? visivelmente não percebi falta de nada... Direção pesada em comparação com outros veículos ...!!
Sou estreante no mundo MB, adquiri uma c200 2011/2012,
Poderiam me informar se o motor é M271?
Ao arrancar se ouve o som nítido do ronco do motor, depois em velocidade e com a rotação mais baixa tende a baixar o som do motor dentro do carro, isso é normal? Ou será que falta algum isolante acústico ou escapamento...? visivelmente não percebi falta de nada... Direção pesada em comparação com outros veículos ...!!
Rochac200- Usuário Iniciante
Re: Ronco do motor
Normal medio... mas ja andei em algumas q fazia mto barilho... era escapamento... Mas o 271 é bem mais barulhento do que a 274 (1.6)
wlemes- Usuário Prata
Motor da c180 1.6 CGI 2012
Estou quase fechando negócio numa C180 2012/12,.mas tenho várias dúvidas que não consegui sanar no fórum. A dona do carro me confirmou ao telefone que o carro é CGI, 1.6 (documento do carro confirma informação), com 6 marchas e não 7. Mas com tudo que li por aqui, nada ficou claro. Pelo que entendi, este motor é o M274. Confere? Estou fungido do motor M271 1.8 pelos inúmeros casos aqui relatados, de problema crônico grave nas polias de comando. Confere? Para eu ficar tranquilo que estou comprando o C180 com motor 1.6, M274, como conferir sem margem pra erros? Agradeço demais as dicas e ajudas dos confrades. Ah! Se podem indicar alguém para uma inspeção pré compra no RJ.
Lulaotanavio- Usuário Iniciante
Re: Ronco do motor
A questão do problema com as polias é relativamente simples de resolver, existem boas oficinas que fazem esse reparo e segundo o que eles informam o problema não volta a acontecer.
As nova peças não tem mais a falha das anteriores.
As nova peças não tem mais a falha das anteriores.
RobResston- Usuário Bronze