Onde comprar aerofólio CLA 180 original preto
3 participantes
:: Peças e Serviços :: Peças :: Compram-se Peças
Página 1 de 1
Onde comprar aerofólio CLA 180 original preto
Amigos, boa tarde. Alguém poderia me informar onde posso comprar o aerofólio para a CLA 180, original e preto? Não encontro nas CC's. Obrigado e abs.
fabteco- Usuário Iniciante
Re: Onde comprar aerofólio CLA 180 original preto
Original fora das CCs eu acho difícil, só importando.... ou então usado.
Perfeito Ulysses, até porque não sou adepto de peças/acessórios que não sejam originais. Fato é que as CCs do Brasil pouco se dedicam aos acessórios pós-venda, de um modo geral. No RJ, os únicos acessórios originais que podemos encontrar são tapetes (!?!?!). Digo de um modo geral, pois tenho uma moto Harley e na CC, praticamente, não existem acessórios originais, por incrível que pareça. Voltei dos EUA e tive a oportunidade de visitar 2 CCs da HD. Inacreditável o que se vê. É possível dar uma roupagem completa em uma moto, apenas com acessórios originais em uma única concessionária. Lamentável o que ocorre no Brasil. Quando faturei minha MB, há cerca de 45 dias, o vendedor me ofereceu uma lista de "incrementos" para a CLA. Brincadeira o que vi: a) Vitrificação de pintura (?!?!) = R$ 1.690,00; b) Película 3M para lataria = não recebi o valor; c) Kit desbloqueio de áudio e vídeo em movimento com espelhamento de cel. = R$ 5.900,00; d) Kit desbloqueio de áudio e vídeo + TV + Câmera frontal SEM espelhamento de cel. = R$ 6.200,00; e) Kit desbloqueio de áudio e vídeo + TV + Câmera frontal COM espelhamento de cel. = R$ 7.600,00; f) sensor estac. frontal = R$ 1.400,00 com botãozinho adaptado por baixo do volante para OFF quando em engarrafamento; e g) Carregador de cel. por indução = R$ 1.290,00.
Estes foram os acessórios disponibilizados para um carro com valor acima dos R$ 140 mil!!!
Estes foram os acessórios disponibilizados para um carro com valor acima dos R$ 140 mil!!!
Só digo uma coisa para esses preços.... chessus
O pior é que esses desbloqueios hoje é necessário a decodificação SCN on-line, ou seja, só no concessionário mesmo.
Mas no futuro que espero não ser distante poderemos fazer esse desbloqueio off-line.
O pior é que esses desbloqueios hoje é necessário a decodificação SCN on-line, ou seja, só no concessionário mesmo.
Mas no futuro que espero não ser distante poderemos fazer esse desbloqueio off-line.
walter paiva- Administrador
PQP... não tem sentido esses valores. Cobrar pequenas fortunas para fazer um serviço que não consome mais de 20 minutos é chamar o cliente de idiota.
Mas infelizmente é a realidade por aqui...
Mas infelizmente é a realidade por aqui...
Prezados, acabo de receber de uma CC, uma cotação para a compra do Aerofólio, objeto deste tópico. Nada mais, nada menos do que R$ 4.150,00!!!
Fui informado que o acessório será importado diretamente da Alemanha, vez que não existe à pronta entrega no Brasil.
Em que pese o excelente atendimento da CC, não irei adquirir o produto, eis que o valor é incompatível com a realidade de um simples supérfluo veicular, mesmo para um padrão à altura da Mercedes.
Fui informado que o acessório será importado diretamente da Alemanha, vez que não existe à pronta entrega no Brasil.
Em que pese o excelente atendimento da CC, não irei adquirir o produto, eis que o valor é incompatível com a realidade de um simples supérfluo veicular, mesmo para um padrão à altura da Mercedes.
Já tentou no E-bay? Às vezes aparecem itens originais à venda por lá. Mesmo com frete e impostos deve sair mais em conta. E se a peça vier da Europa ou outro lugar que não USA e China, tem chances de passar direto sem tributação.