C180 cgi 2012 com rodas 19 pneus 235/35/19 amg
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C180 cgi 2012 com rodas 19 pneus 235/35/19 amg
Pessoal, bom dia !
Sou novo aqui no forum, comprei recentemente uma c-180 2012 com 97 mil km.
Estou adorando o carro, em todos os quesitos.
Mas tem uma coisa que esta me incomodando, um Barulho na suspensão do carro em pista irregular, tipo asfalto remendado com relevo, aqui em Goiania o asfalto é muito ruim.
Bom mas a dúvida é se é normal a suspensão seca e sentir esses barulhos ( nada de toc toc, são trepidaçoes no conjunto inteiro) ou se o motivo é por estar com pneus perfil baixo.
Alguem possui rodas com esse perfil, podem me dar uma ajuda?
Grato.
Sou novo aqui no forum, comprei recentemente uma c-180 2012 com 97 mil km.
Estou adorando o carro, em todos os quesitos.
Mas tem uma coisa que esta me incomodando, um Barulho na suspensão do carro em pista irregular, tipo asfalto remendado com relevo, aqui em Goiania o asfalto é muito ruim.
Bom mas a dúvida é se é normal a suspensão seca e sentir esses barulhos ( nada de toc toc, são trepidaçoes no conjunto inteiro) ou se o motivo é por estar com pneus perfil baixo.
Alguem possui rodas com esse perfil, podem me dar uma ajuda?
Grato.
Andre luiz Santana- Usuário Iniciante
- Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/07/2019
Idade : 44
Re: C180 cgi 2012 com rodas 19 pneus 235/35/19 amg
Andre, seja bem-vindo ao Forum.
Vamos por partes: se o carro sempre rodou por aí e está com 97k, pode ser que precise de uma revisão de buchas e borrachas da suspensão, inclusive amortecedores.
Mas sem dúvida quanto mais baixos os pneus mais eles transmitem as irregularidades para a suspensão e carroceria. Os pneus originais do seu carro seriam aro 17 225/45 na frente e 245/40 atrás. Como os pneus atuais apesar de maiores são quase 15% mais baixos, pode estar aí o seu problema caso a suspensão esteja em ordem.
Vamos por partes: se o carro sempre rodou por aí e está com 97k, pode ser que precise de uma revisão de buchas e borrachas da suspensão, inclusive amortecedores.
Mas sem dúvida quanto mais baixos os pneus mais eles transmitem as irregularidades para a suspensão e carroceria. Os pneus originais do seu carro seriam aro 17 225/45 na frente e 245/40 atrás. Como os pneus atuais apesar de maiores são quase 15% mais baixos, pode estar aí o seu problema caso a suspensão esteja em ordem.
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Ulysses V8 Benz- Administrador
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