Apresentação Mário Buzian
4 participantes
:: Apresentação :: Novos usuários
Página 1 de 1
Apresentação Mário Buzian
Bom dia aos amigos !
Meu nome é Mário Buzian, sou de São Paulo - Capital mas moro no RS há quinze anos, na cidade de Ivoti. Recentemente adquiri de um amigo de SP uma W202 C280 Elegance 1994/95 Branco Polar que aparenta estar em muito bom estado geral e que está sendo "reativada" após um período de "hibernação forçada" por conta dos famosos defeitos no chicote elétrico - o conserto já foi providenciado aqui mesmo no Sul por profissionais competentes e o carro já está funcionando a contento.
Quero aprender mais sobre esse automóvel e tenho certeza de estar no lugar certo.
Desde já agradeço a atenção, abraço grande a todos direto da Fronteira Sul !
Meu nome é Mário Buzian, sou de São Paulo - Capital mas moro no RS há quinze anos, na cidade de Ivoti. Recentemente adquiri de um amigo de SP uma W202 C280 Elegance 1994/95 Branco Polar que aparenta estar em muito bom estado geral e que está sendo "reativada" após um período de "hibernação forçada" por conta dos famosos defeitos no chicote elétrico - o conserto já foi providenciado aqui mesmo no Sul por profissionais competentes e o carro já está funcionando a contento.
Quero aprender mais sobre esse automóvel e tenho certeza de estar no lugar certo.
Desde já agradeço a atenção, abraço grande a todos direto da Fronteira Sul !
buzian- Usuário Iniciante
Re: Apresentação Mário Buzian
Seja bem-vindo!
Se você mora em Ivoti aí tem a Helen que trabalha com peças e ficará mais fácil para você.
Se você mora em Ivoti aí tem a Helen que trabalha com peças e ficará mais fácil para você.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
walter paiva- Administrador
Seja muito bem-vindo, meu caro. Ivoti me faz lembrar Benzparts. Espero que sua MB te traga muita satisfação e que você encontre tudo aquilo que procurar neste fórum. Abs.
RZEN- Usuário Iniciante
Bom dia,
Seja bem vindo.
Boa sorte com sua MB.
Abraço
Seja bem vindo.
Boa sorte com sua MB.
Abraço
MarcosBortolo- Usuário Bronze