Apresentação ao grupo, Wellington Lex - São Paulo - Capital
2 participantes
:: Apresentação :: Novos usuários
Página 1 de 1
Apresentação ao grupo, Wellington Lex - São Paulo - Capital
Srs (as)
Olá!
Sou Wellington, agradeço a oportunidade de participar deste fórum. O motivo de estar aqui e para pesquisar sobre mais da Marca (MB), sou um fã e atualmente estou estudando um UP GRADE, migrando para essa prestigiada montadora, onde possui veículos espetaculares.
Tenho preferência por veículos de uso misto, onde os Crossovers e SUV’s, atendem o meu perfil, que não e nada radical, mas sou um amante poder viajar de carro em longos trajetos, incluindo rodovias, estradas de terra. Eu e a esposa gostamos da pegada mais natureza.
A minha e experiencia mais marcante até o momento, além das viagens de moto, que não vem ao caso, devido o foco do grupo, foram 2 viagens de carro.
1 – Com meu atual veículo, MIT Outlander GT 3.0 V6, onde percorri de SP, PR, SC (Serra Rio do Rastro e Corvo Branco, Litoral), RS (Cânions, Serra Gaúcha e ate Santa Rosa), Argentina (Missiones, Cataratas AR), Paraguai (Alto Paraná), BR.FOZ (Cataratas BR) e regresso a SP. Estava com o projeto Patagônia esse ano, mas atual circunstância econômicas, pandemia e etc...tivemos que prorrogar.
2 – Com um veículo locado a diesel (adorei o torque), saímos de Milão (IT), em direção dos Alpes Italiano, passado por Ortissei, Cortina D’ Ampezzo, Misurina, dirigindo depois pela Áustria, Eslovênia (Lago Bled, Castelo Predjama), IT (Trieste), Croácia (Fazendo capital e todo litoral, Ilhas e Parques), Bósnia Herzegovina, e depois regressando ate Split, usando os Ferry Boats e demovendo o carro.
Após esse relato, acredito perceberam que gosto de viagens com carro e agora estou querendo migrar de marca/modelo, pensando na segurança e no conforto.
Portanto estou aqui para pesquisar mais sobre os seguintes modelos:
GLK 220 CDI 2015
GLC 250 Sport 2016
Mas aberto a outros modelos...
Estou interessados nos veículos da MB com os modernos motores a diesel, devido o torque, mas sou um amante dos V6, ronco e potência.
Atenciosamente
Well Lex- Usuário Iniciante
Re: Apresentação ao grupo, Wellington Lex - São Paulo - Capital
Seja bem-vindo!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
walter paiva- Administrador
marcus pioto gosta desta mensagem
Re: Apresentação ao grupo, Wellington Lex - São Paulo - Capital
Valeu Walter.
No momento estou fazendo a lição de casa.....lendo todos os topicos do meu interesse e aprendendo sobre a marca e os modelos que tenho interesse.
Obrigado!
Wellington
No momento estou fazendo a lição de casa.....lendo todos os topicos do meu interesse e aprendendo sobre a marca e os modelos que tenho interesse.
Obrigado!
Wellington
Well Lex- Usuário Iniciante