Vendo Aros de aluminio A190 Avangarde
3 participantes
:: Modelos Mercedes-Benz :: Classe A :: Serviços :: Peças e acessórios para automóveis Classe A :: Venda de peças - Usuários do fórum
Página 1 de 1
Vendo Aros de aluminio A190 Avangarde
Caríssimos Confrades, saudações!
É o seguinte, sempre me incomodou o fato do estepe da Classe A ser com aro de ferro, o q obriga ao uso do jogo de parafusos pertinentes a esta montagem! Como os daqui de casa são e eram usadas por filha e esposa, sempre me preocupou a possibilidade de, na hora de uma troca, sendo esta realizada por uma delas ou por alguma ajuda de terceiros, na pressa da situação não ser obedecida esta obrigação e a roda sobressalente ser montada com os parafusos normais.... Sabemos q as consequências, todas, não seriam boas! Além do prejuízo econômico, a imobilização não permitindo a saída do local! Então tem muito tempo q procurava um aro igual aos originais que existem na A190 Avangarde, tarefa difícil, pois estes aros são raros de se encontrar, pois bem, encontrei e comprei!
São os aros com os raios com mais detalhes, pois tem os aros que calçavam os mais antigos que são mais lisos e lembram um pouco o conceito das monoblocos. Enfim, o fato é q o vendedor, óbviamente só quis vender o jogo todo! Nem o par ele quis vender! Então estou com três aros sobrando! E quero ofertá-los aos confrades de compartilharem da mesma preocupação e incômodo que eu! E o preço é o mesmo q paguei! Eu paguei 800 reais no jogo! Então cada aro sai por 200 reais para vir buscar aqui em casa! Ou isso mais os custos de embalagem e envio! Os aros estão em ótimo estado! Sem trincas, soldas ou amassados! Estão com ralados pertinentes ao uso com um certo desmazelo! Mas nada q prejudique o uso como estepe! Eu não tenho o que fazer com tanta roda! Já tenho jogos sobressalentes e diferentes para a ML e para a slk! Não tenho espaço para mais um jogo de rodas! Então é isso! Estão a disposição para os confrades prevenidos! Abraços a todos!
É o seguinte, sempre me incomodou o fato do estepe da Classe A ser com aro de ferro, o q obriga ao uso do jogo de parafusos pertinentes a esta montagem! Como os daqui de casa são e eram usadas por filha e esposa, sempre me preocupou a possibilidade de, na hora de uma troca, sendo esta realizada por uma delas ou por alguma ajuda de terceiros, na pressa da situação não ser obedecida esta obrigação e a roda sobressalente ser montada com os parafusos normais.... Sabemos q as consequências, todas, não seriam boas! Além do prejuízo econômico, a imobilização não permitindo a saída do local! Então tem muito tempo q procurava um aro igual aos originais que existem na A190 Avangarde, tarefa difícil, pois estes aros são raros de se encontrar, pois bem, encontrei e comprei!
São os aros com os raios com mais detalhes, pois tem os aros que calçavam os mais antigos que são mais lisos e lembram um pouco o conceito das monoblocos. Enfim, o fato é q o vendedor, óbviamente só quis vender o jogo todo! Nem o par ele quis vender! Então estou com três aros sobrando! E quero ofertá-los aos confrades de compartilharem da mesma preocupação e incômodo que eu! E o preço é o mesmo q paguei! Eu paguei 800 reais no jogo! Então cada aro sai por 200 reais para vir buscar aqui em casa! Ou isso mais os custos de embalagem e envio! Os aros estão em ótimo estado! Sem trincas, soldas ou amassados! Estão com ralados pertinentes ao uso com um certo desmazelo! Mas nada q prejudique o uso como estepe! Eu não tenho o que fazer com tanta roda! Já tenho jogos sobressalentes e diferentes para a ML e para a slk! Não tenho espaço para mais um jogo de rodas! Então é isso! Estão a disposição para os confrades prevenidos! Abraços a todos!
motodr- Usuário Prata
Re: Vendo Aros de aluminio A190 Avangarde
Confrade para atender aos requisitos do Portal, coloque ao menos UMA foto dessas rodas.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Abraço e boa sorte na venda!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Abraço e boa sorte na venda!
EfBauru- Usuário Platina
Estou devendo as fotos! Nesta segunda vou fazer algumas e coloco! Me desculpem!!!
motodr- Usuário Prata
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
motodr- Usuário Prata
Ainda tem as rodas?
Vc é de onde?
Vc é de onde?
Wizard- Usuário Iniciante
Rapaz... me desculpe! Não tinha visto sua mensagem!!! Sim! Ainda tenho!! Sou de são paulo, centro.
motodr- Usuário Prata
Atualizando!!
motodr- Usuário Prata
motodr- Usuário Prata
motodr- Usuário Prata
motodr- Usuário Prata
motodr- Usuário Prata
Então confrades, são 03 rodas com ou sem pneu, acabei de passar todas na máquina para checar e estão todas perfeitas, prontas para serem repintadas! Nenhuma está empenada e nemcom trincas ou amassados!!! Pintar é uma questão de gosto! Mas se livrar de roda de ferro e seus parafusos dedicados é uma ótima opção!! Acabei de acertar uma restauração completa da roda que vou colocar como estepe, com montagem da troca de pneus que vou usar o que está zero no estepe atual e válvula mais balanceamento, e ficou em 250 dividido em 3x!!
Então estou fazendo cada roda por 180 para dar uma boa chance de valor junto com o valor da repintura!!! E desocupar espaço!!!!! Este valor não inclui embalagem e frete. Aproveitem
Então estou fazendo cada roda por 180 para dar uma boa chance de valor junto com o valor da repintura!!! E desocupar espaço!!!!! Este valor não inclui embalagem e frete. Aproveitem
motodr- Usuário Prata
Em tempo! Na Policheck!!!
motodr- Usuário Prata
Opa turma!! Havia uma demanda boa por estas rodas!! Duas já foram!!!!
Quem estiver precisando não perca tempo! Está com um valor imperdível!!
Para saber, ainda ficou a número 2, esta tem um leve amassado pelo lado de dentro, mais ou menos na posição de 5 horas, não tem consequencia nenhuma, não vaza ar nem modifica o balanceamento!
Quem estiver precisando não perca tempo! Está com um valor imperdível!!
Para saber, ainda ficou a número 2, esta tem um leve amassado pelo lado de dentro, mais ou menos na posição de 5 horas, não tem consequencia nenhuma, não vaza ar nem modifica o balanceamento!
motodr- Usuário Prata
Salve turma! Pronto! Lá se foram as três rodas avulsas!! Amanhã posto uma foto da que fiquei para usar de estepe!!
motodr- Usuário Prata
Salve caríssimos Confrades! Olha aí o resultado da empreitada! Roda reformada! Repintada e sem nenhum arranhão! Mas.... Estou vendo no que isso vai dar... o fato é que ficou pronta no dia 06 e hoje já é dia 10... e pelo que estou vendo a pintura não curou... não secou... se eu apertar com a unha!! Está marcando a tinta!! É como se o verniz esteja muito grosso... como se ao invés de ter verniz tivesse uma cobertura de vinil... plástico... amanhã dia 11 vou conversar com quem fez o serviço e ver o que falam... porque com certeza, se eu colocar a roda no compartimento devido ao estepe, que é com a face para baixo... vai destruir a pintura!... a ver!...
motodr- Usuário Prata
motodr- Usuário Prata