Bateria start/stop A200 2015
5 participantes
Página 1 de 1
Bateria start/stop A200 2015
Olá, na semana passada comecei a notar que o ''A'' que indica o start stop no painel estava demorando a ficar verde quando eu usava o carro, agora parece que a função parou de vez mesmo, fica sempre amarelo e não funciona mais... Ela é uma 2015, dizem que a vida útil da bateria é mais ou menos isso mesmo, então queria saber se alguém já teve que trocar, qual colocou e se cotou na CSS (se compensa)...
PS: Dei uma olhada em uma mesma OEM vendida no site fcpeuro mas com o frete e o preço do dólar hoje R$5,65, fica inviável $$$$.
Agradeço alguma opinião ou indicação de quem venda.
PS: Dei uma olhada em uma mesma OEM vendida no site fcpeuro mas com o frete e o preço do dólar hoje R$5,65, fica inviável $$$$.
Agradeço alguma opinião ou indicação de quem venda.
scaldelaidavi- Usuário Iniciante
Re: Bateria start/stop A200 2015
Boa tarde, meu amigo.
Favor me adicionar o zap e me passa o chassis dela, vou verificar o valor dessa bateria para você
15 981304352
Att.
Adriano.
Favor me adicionar o zap e me passa o chassis dela, vou verificar o valor dessa bateria para você
15 981304352
Att.
Adriano.
adriano.itatiaia- Usuário Iniciante
Tive A200 2015 que aocnteceu a mesma coisa. Se quiser ter o stop&start novamente, só trocando a bateria. Porém se não fizer questão, dá para continuar usando normalmente. Eu rodei uns 06 meses nesta situação, só troquei a bateria quando fui vender o carro, pois não queria ter esse "ruído" na negociação. Lembro que paguei R$ 1.700 na concessionária.
fabiostr- Usuário Bronze
Tirei fora a bateria auxiliar e dei uma carga mas também não voltou, então levei pra avaliarem porque fiquei com medo de ser um problema elétrico. Foi resolvido, o problema era a bateria principal, ela precisa estar com uma capacidade mínima aceitável pra funcionar o start stop, me explicaram que como ela já está gasta, não oferece mais o pico de carga necessário, então o carro desliga esse recurso. Troquei ela e tá ótimo de novo, em poucos segundos depois de dar partida o A já fica verde de novo. Curiosamente a auxiliar ainda tá boa, vamos ver até quando.
scaldelaidavi- Usuário Iniciante
Quanto voce pagou na bateria principal? Eu estou precisando trocar a minha, mas aonde achei esta uma fortuna.
rafaellohn- Usuário Iniciante
Qual bateria nacional para substituir a bateria principal e a bateria secindaria original?
Robson Almeida- Usuário Iniciante