Tela Multimídia não apaga.
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Tela Multimídia não apaga.
Boa noite! Minha primeira aparição aqui pois peguei meu carro hoje: uma B200 2013 CGI. Retirei o carro numa cidade a 300km da minha. Ao chegar em casa, tranquei na garagem e percebi que a tela da central não está apagando. O sistema fica desativado, fica tudo preto, porém levemente retroiluminada. No escuro consigo ver bem que a tela continua acesa.
Alguém ja teve esse problema?
Desisti de apagar e agora me resta torcer pra ter bateria amanhã para poder procurar alguém que saiba mexer nisso. Inclusive, aceito indicações em BH.
Valeu!
Alguém ja teve esse problema?
Desisti de apagar e agora me resta torcer pra ter bateria amanhã para poder procurar alguém que saiba mexer nisso. Inclusive, aceito indicações em BH.
Valeu!
thiagosantos- Usuário Iniciante
- Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/11/2020
Idade : 33
Trickster gosta desta mensagem
Re: Tela Multimídia não apaga.
Olá.
Bom, não sei exatamente qual pode ser o problema, mas vou te relatar algo que aconteceu comigo, pode ser que te ajude.
Tenho uma w205 14/15 super bem conservada, com 18 mil km, do nada começaram a aparecer alguns problemas, as vezes não acionava o motor de arranque, troca de marchas brusca, o auto-stop parou de funcionar.
Levei na autorizada e nada foi diagnosticado, zero falhas, o problema continuou, levei em outra e idem.
Dai lembrei do que um colega comentou aqui: "hoje não temos mais automóveis, temos computadores com rodas".
Pensando nisto fiz algumas medições e achei que a tensão da bateria estava um pouco baixa para os padrões AGM, 12,5 v como motor desligado, o normal é 12,8v.
Fui numa assistência da Heliar (que tbm fabrica as baterias Varta aqui no Brasil), testaram a bateria e disseram que estava ótima.
O problema foi piorando, cada vez mais frequente, pensei até em me desfazer do carro pois tinha perdido a confiança nele.
Encasquetei com a bateria e como apareceu uma promoção na autorizada resolvi trocar, pois de qualquer maneira já estava com mais de 5 anos.
O consultor testou a bateria e disse que estava ótima, não queria trocar, insisti e troquei na marra.
Todos os problemas sumiram, trocas de marcha perfeitas, auto stop ok, partidas imediatas.
A bateria usada, eu aproveitei em outro automóvel mais antigo, e esta uma jóia.
Depois disto, li muitos artigos sobre problemas relacionados a baterias AGM cansadas.
Mesmo estando boa pra acionar as partes mecânicas (meu caso) ela pode estar instável e dar interferência na comunicação dos módulos de controle.
Resumindo, se vc não descobrir nenhum defeito, pense em fazer um teste com uma bateria nova, ela pode ser a causa de muitos problemas sem diagnóstico.
Bom, não sei exatamente qual pode ser o problema, mas vou te relatar algo que aconteceu comigo, pode ser que te ajude.
Tenho uma w205 14/15 super bem conservada, com 18 mil km, do nada começaram a aparecer alguns problemas, as vezes não acionava o motor de arranque, troca de marchas brusca, o auto-stop parou de funcionar.
Levei na autorizada e nada foi diagnosticado, zero falhas, o problema continuou, levei em outra e idem.
Dai lembrei do que um colega comentou aqui: "hoje não temos mais automóveis, temos computadores com rodas".
Pensando nisto fiz algumas medições e achei que a tensão da bateria estava um pouco baixa para os padrões AGM, 12,5 v como motor desligado, o normal é 12,8v.
Fui numa assistência da Heliar (que tbm fabrica as baterias Varta aqui no Brasil), testaram a bateria e disseram que estava ótima.
O problema foi piorando, cada vez mais frequente, pensei até em me desfazer do carro pois tinha perdido a confiança nele.
Encasquetei com a bateria e como apareceu uma promoção na autorizada resolvi trocar, pois de qualquer maneira já estava com mais de 5 anos.
O consultor testou a bateria e disse que estava ótima, não queria trocar, insisti e troquei na marra.
Todos os problemas sumiram, trocas de marcha perfeitas, auto stop ok, partidas imediatas.
A bateria usada, eu aproveitei em outro automóvel mais antigo, e esta uma jóia.
Depois disto, li muitos artigos sobre problemas relacionados a baterias AGM cansadas.
Mesmo estando boa pra acionar as partes mecânicas (meu caso) ela pode estar instável e dar interferência na comunicação dos módulos de controle.
Resumindo, se vc não descobrir nenhum defeito, pense em fazer um teste com uma bateria nova, ela pode ser a causa de muitos problemas sem diagnóstico.
fcnarduzzo- Usuário Iniciante
- Mensagens : 19
Data de inscrição : 11/09/2015
Idade : 60
Meloni e robyy gostam desta mensagem
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