Pistões da Capota
3 participantes
Página 1 de 1
Pistões da Capota
Boa tarde!
Alguém conhece essa oficina que faz serviço de recondicionamento dos pistões da capota da SlK ?
https://magsuspensoes.com.br/
Alguém conhece essa oficina que faz serviço de recondicionamento dos pistões da capota da SlK ?
https://magsuspensoes.com.br/
Nilton- Usuário Prata
Re: Pistões da Capota
Eu não conheço a oficina, mas achei interessante porque eles recondicionam e fazem o serviço. A maioria das oficinas que conhecemos faz apenas o serviço, mas manda os pistões para serem recondicionados em outro local.
Nilton- Usuário Prata
Eu fiz um serviço na minha R129 com o Cido fone 99613-2202 e ficou muito bom .pode ser uma opção
borba- Usuário Platina
Obrigado pela dica Borba.
Ele mesmo recondicionou os pistões?
Ele mesmo recondicionou os pistões?
Nilton- Usuário Prata
Bom dia Nilton,
Sim ele mesmo fez na minha frente ,ele tem todos os reparos dos cilindros em mãos para fazer os reparos .
Sim ele mesmo fez na minha frente ,ele tem todos os reparos dos cilindros em mãos para fazer os reparos .
borba- Usuário Platina
Bom dia Nilton,
Como era um só que estava vazando , fiquei esperando então ele desmontou trocou e fez o serviço em uma hora .foi em uma oficina na barra funda mas se agendar me parece que ele vai ate a residencia para desmontar e depois remontar tudo ,mas tem que confirmar com ele .
Como era um só que estava vazando , fiquei esperando então ele desmontou trocou e fez o serviço em uma hora .foi em uma oficina na barra funda mas se agendar me parece que ele vai ate a residencia para desmontar e depois remontar tudo ,mas tem que confirmar com ele .
borba- Usuário Platina
Borba,
boa noite!
Obrigado. Era isso mesmo que eu precisava. De alguém que fizesse o serviço completo.
Vou ligar e agendar para subir para SP com o carro.
Abraço.
Nilton
boa noite!
Obrigado. Era isso mesmo que eu precisava. De alguém que fizesse o serviço completo.
Vou ligar e agendar para subir para SP com o carro.
Abraço.
Nilton
Nilton- Usuário Prata
Boa tarde!
Retorno aqui para dizer que estive na oficina do Cido, na última 5ª feira e fiz o serviço de substituição do pistão com vazamento.
O Cido tem muita habilidade e conhecimento sobre capotas. Fez questão de de ir me explicando passo a passo tudo o que estava sendo feito. O serviço ficou perfeito e durante esses últimos 5 dias testei exaustivamente o funcionamento da capota e ficou tudo perfeito.
Recomendo os serviços dele, principalmente para quem gosta de acompanhar o que está sendo feito do começo ao fim.
Retorno aqui para dizer que estive na oficina do Cido, na última 5ª feira e fiz o serviço de substituição do pistão com vazamento.
O Cido tem muita habilidade e conhecimento sobre capotas. Fez questão de de ir me explicando passo a passo tudo o que estava sendo feito. O serviço ficou perfeito e durante esses últimos 5 dias testei exaustivamente o funcionamento da capota e ficou tudo perfeito.
Recomendo os serviços dele, principalmente para quem gosta de acompanhar o que está sendo feito do começo ao fim.
Nilton- Usuário Prata
Na foto a desmontagem para tirar a pressão do sistema e poder acessar e substituir o pistão defeituoso dentro da capota, pistão esse que faz a conexão da capota com
o pára-brisas.
o pára-brisas.
Nilton- Usuário Prata
que boa noticia Nilton! ainda bem que gostou do serviço dele ,pois comigo foi exatamente assim , fiquei o tempo todo xeretando com ele e até ajudei a desmontar os cilindros para trocar os reparos hehehe
ele não tem essa frescura de não deixar o cliente acompanhar o que esta sendo feito!
ele não tem essa frescura de não deixar o cliente acompanhar o que esta sendo feito!
borba- Usuário Platina
Ótima dica para os proprietários das conversíveis.
Flávio Leme Ferreira Filh- Usuário Bronze