Chave de roda ou compressor
3 participantes
Página 1 de 1
Chave de roda ou compressor
Boa noite
Comprei minha primeira MB C200 advantage 2.0
Sou leigo sobre o carro... os pneus são RF por isso não tem estepe... ate ai td bem... mas alguém sabe me dizer se não vem chave de rodas e compressor?
Estava vendo na internet que algumas vem com compressor
Comprei minha primeira MB C200 advantage 2.0
Sou leigo sobre o carro... os pneus são RF por isso não tem estepe... ate ai td bem... mas alguém sabe me dizer se não vem chave de rodas e compressor?
Estava vendo na internet que algumas vem com compressor
Artsom- Usuário Iniciante
Re: Chave de roda ou compressor
Boa noite. Pneus Run Flat permitem conduzir o veículo mesmo com pneu totalmente vazio por uma 1 hora até 50/60km/h. Suficiente para ir ao posto de atendimento fazer reparo ou chorar e comprar outro pneu de U$ 350,
pablito- Usuário Iniciante
Re: Chave de roda ou compressor
Bom dia,
Carregar uma chave de roda não faz muito sentido, pois você não terá um pneu reserva para trocar.
Porém você pode se municiar por um spray de reparação de pneu e um compressor a ar.
Existe um kit original, a venda nas CSS, mas você pode montar um também.
Se quiser comprar um compressor de excelente qualidade, recomendo os VIAIR, que são utilizados pelos jipeiros para enxer os pneus de 31" dos jipes. Pense em um VIAIR 88P ou 90P.
Estes compressores são naturalmente bem mais caros que os chineses vendidos nos supermercados, mas eu já enchi um colchão inflável de casal com um deles.
Cordialmente,
Raposo
Carregar uma chave de roda não faz muito sentido, pois você não terá um pneu reserva para trocar.
Porém você pode se municiar por um spray de reparação de pneu e um compressor a ar.
Existe um kit original, a venda nas CSS, mas você pode montar um também.
Se quiser comprar um compressor de excelente qualidade, recomendo os VIAIR, que são utilizados pelos jipeiros para enxer os pneus de 31" dos jipes. Pense em um VIAIR 88P ou 90P.
Estes compressores são naturalmente bem mais caros que os chineses vendidos nos supermercados, mas eu já enchi um colchão inflável de casal com um deles.
Cordialmente,
Raposo
mraposo- Usuário Bronze