Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação novo usúario

2 participantes

Ir para baixo

Apresentação novo usúario Empty Apresentação novo usúario

Mensagem por ailtonj1 Qua 24 Fev 2021, 18:40

Boa noite a todos, meu nome é Ailton e a cerca de um ano e meio comprei uma MB c200 kompressor Avantgard 2008. Sou instrutor de cursos profissionalizantes em Blumenau-sc, tenho 39 anos (diga-se quase 40) e gosto de cuidar da minha neguinha (apelido carinhoso da minha MB) ao estilo faça você mesmo. A algum tempo acompanho o fórum e ja encontrei algumas soluções. Desta vez um problema na luz interna me tirou o sono e achei que era hora de registrar no forúm.
Quero aproveitar para agradecer aos membros que me ajudaram, mesmo sem saber que estavam ajudando e agradecer a todos que ainda vão ajudar.
Obrigado.
ailtonj1
ailtonj1
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/02/2021
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação novo usúario Empty Re: Apresentação novo usúario

Mensagem por Ademir Guimarães Sex 07 maio 2021, 15:44

Olá!, confrade, Ailton! Seja muito benzvindo ao "SitedasEstrelas"!
Parabéns pelo seu ingresso no seleto clube dos estrelados!!! Tenho certeza que a sua "neguinha" agora está em boas mãos, mesmo que surjam algumas preocupações que lhe façam perder o sono, mas, nada que não se ache a solução.
Gostamos de admirá-las, por isso, poste fotos da sua "neguinha" que, na verdade, é um dos modelos clássicos mais bonitos da MB.
Um fraterno abraço, amplo como a minha Amazônia.
Ademir
Ademir Guimarães
Ademir Guimarães
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 59
Data de inscrição : 18/12/2015
Idade : 78

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos