Painel Mercedes Benz C 230 Kompressor Sport, 1996
2 participantes
Página 1 de 1
Painel Mercedes Benz C 230 Kompressor Sport, 1996
Prezados Confrades, boa tarde.
Estou com um problema no painel da minha MB acima descrita.
O ponteiro do combustível deixou de marcar, corretamente, o que me deixa inseguro e é bastante desagradável.
Levei ao meu mecânico, aqui em Porto Alegre ( nome Márcio, exímio conhecedor de MB, notadamente, das mais antigas) e quem é da cidade o conhece.
Me disse que seria pouco provável consertá-lo. Acabei adquirindo um outro USADO, DANDO AS CARACTERÍSTICAS DO CHASSI do carro, no Mercado Livre.
Recebido, levei para instalá-lo. Funcionou 15 minutos e apagou tudo. Certamente, era incompatível com os dados eletrônicos do meu carro.
Parece que estou em xeque mate, pois nem ele vê saída para o problema.
Tenho um carinho muito especial por esta MB, pois ganhei, em 2012, de meu pai, já falecido.
O carro está perfeito, faço revisões a cada 12 meses e tudo funcionava perfeitamente.
Algum Confrade já se deparou com este problema?
Li, há algum tempo que um membro do Forúm teve, exatamente, O MESMO PROBLEMA, mas em que pese tenha solicitado ajuda, não tive acesso à resposta, partindo da premissa que houve alguma.
Poderiam me ajudar com alguma dica, mesmo que seja fora do Estado do RS?
Dados do painel: A 202 540 6947 - VDO: 110.008.736/011. Posso encaminhar fotos.
Agradeço, antecipadamente.
Abraços.
Estou com um problema no painel da minha MB acima descrita.
O ponteiro do combustível deixou de marcar, corretamente, o que me deixa inseguro e é bastante desagradável.
Levei ao meu mecânico, aqui em Porto Alegre ( nome Márcio, exímio conhecedor de MB, notadamente, das mais antigas) e quem é da cidade o conhece.
Me disse que seria pouco provável consertá-lo. Acabei adquirindo um outro USADO, DANDO AS CARACTERÍSTICAS DO CHASSI do carro, no Mercado Livre.
Recebido, levei para instalá-lo. Funcionou 15 minutos e apagou tudo. Certamente, era incompatível com os dados eletrônicos do meu carro.
Parece que estou em xeque mate, pois nem ele vê saída para o problema.
Tenho um carinho muito especial por esta MB, pois ganhei, em 2012, de meu pai, já falecido.
O carro está perfeito, faço revisões a cada 12 meses e tudo funcionava perfeitamente.
Algum Confrade já se deparou com este problema?
Li, há algum tempo que um membro do Forúm teve, exatamente, O MESMO PROBLEMA, mas em que pese tenha solicitado ajuda, não tive acesso à resposta, partindo da premissa que houve alguma.
Poderiam me ajudar com alguma dica, mesmo que seja fora do Estado do RS?
Dados do painel: A 202 540 6947 - VDO: 110.008.736/011. Posso encaminhar fotos.
Agradeço, antecipadamente.
Abraços.
Cícero Barcellos Ahrends- Usuário Iniciante
Re: Painel Mercedes Benz C 230 Kompressor Sport, 1996
Boa noite. Eu tive um problema em mais itens do painel, levei na concessionária pediram 12 mil um painel novo. Comprei outro na Gasparoto em SP mas era da c 280 e a minha era C 230 Sport 1996. Neste fórum aqui me indicaram a Magrovel em SP a pessoa chama Osvaldo, conhecido por Magrão. Consertou na época por 270 reais e o meu amigo qu desmontou e montou cobrou mais 200 e está funcionando até hj.
Procura no Google. Vc ,anda e ele devolve consertado. Abraço
Procura no Google. Vc ,anda e ele devolve consertado. Abraço
Husmar- Usuário Iniciante
Re: Painel Mercedes Benz C 230 Kompressor Sport, 1996
Bom dia.
Obrigado pela gentileza do retorno amigo Husmar.
Meu mecânico, além de excelente profissional é persistente. Levou o painel a um amigo Engenheiro Eletrônico. Trocou uma peça e está funcionando.
De qualquer sorte, é bom ter estes contato que me informastes. Carro com mais idade, sempre requer cuidados especiais.
Um abraço e um bom 2024 para ti.
Obrigado pela gentileza do retorno amigo Husmar.
Meu mecânico, além de excelente profissional é persistente. Levou o painel a um amigo Engenheiro Eletrônico. Trocou uma peça e está funcionando.
De qualquer sorte, é bom ter estes contato que me informastes. Carro com mais idade, sempre requer cuidados especiais.
Um abraço e um bom 2024 para ti.
Cícero Barcellos Ahrends- Usuário Iniciante