Bomba de baixa pressão
2 participantes
Página 1 de 1
Bomba de baixa pressão
Prezados,
Há alguns dias relatei aqui no fórum que vinha sentindo cheiro forte de combustível no cofre do motor de minha C180 2012. Hoje descobri que o problema é embaixo do banco traseiro, na bomba de baixa pressão, que está com a tampa rachada, provavelmente devido a ressecamento ou o tempo, e que está deixando vazar combustível. Pesquisando na Internet, encontrei uma peça de marca alemã denominada BBI GERMANY. Gostaria, antes de adquirir, que algum amigo que já fez a substituição dessa peça, pudesse passar alguma referencia dessa marca, ou indicar uma boa marca desse tipo de peça para comprar. Agradeço desde já a imensa ajuda.
Há alguns dias relatei aqui no fórum que vinha sentindo cheiro forte de combustível no cofre do motor de minha C180 2012. Hoje descobri que o problema é embaixo do banco traseiro, na bomba de baixa pressão, que está com a tampa rachada, provavelmente devido a ressecamento ou o tempo, e que está deixando vazar combustível. Pesquisando na Internet, encontrei uma peça de marca alemã denominada BBI GERMANY. Gostaria, antes de adquirir, que algum amigo que já fez a substituição dessa peça, pudesse passar alguma referencia dessa marca, ou indicar uma boa marca desse tipo de peça para comprar. Agradeço desde já a imensa ajuda.
Dalcolmo- Usuário Bronze
Re: Bomba de baixa pressão
Boa tarde Dalcolmo.
Não consegui responder sua mensagem privada...
Isso aconteceu comigo ano passado!
A marca que compramos foi Meidelisi Fuel Pump. Dizem que é fabricação alemã e de primeira linha...
Está funcionando tudo ok.
Foi trocada em 05/2023 com 106000km.
Abraços.
Não consegui responder sua mensagem privada...
Isso aconteceu comigo ano passado!
A marca que compramos foi Meidelisi Fuel Pump. Dizem que é fabricação alemã e de primeira linha...
Está funcionando tudo ok.
Foi trocada em 05/2023 com 106000km.
Abraços.
Adriano 3ARC- Usuário Iniciante
EfBauru e Dalcolmo gostam desta mensagem
Bomba de baixa pressão
Adriano 3arc, eu ia comprar a meidelisi também, mas optei pela marca BBI Germany. Tive informações de que ela é de primeira linha, sendo utilizada por várias montadoras europeias. Espero que ela funcione por muito tempo. Um abraço e valeu.
Dalcolmo- Usuário Bronze
EfBauru gosta desta mensagem