Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Erro P0089 (Fuel pressure regulator 1 performance) C180 1.8 T 2012

Ir para baixo

Erro P0089 (Fuel pressure regulator 1 performance) C180 1.8 T 2012 Empty Erro P0089 (Fuel pressure regulator 1 performance) C180 1.8 T 2012

Mensagem por eduardo.vendruscolo Qui 14 Nov 2024, 10:39

fala pessoal, tudo bem?

Estou com uma situação na minha C180 2012, a alguns meses atrás fiz a troca das polias de comando, corrente e tensores, peguei o carro e algum tempo depois de usar, acendeu a luz da injeção, com os erros: 

P0014 (B Camshaft position - Timing over-advanced os system performance bank 1) 
P0089 (Fuel pressure regulator 1 performance)

foram apagados os erros via scanner e trocado os sensores de comando de posição para avaliar se não era o sensor o problema, após mais um tempo rodando, apareceu só P0089, as vezes o carro funciona bem, as vezes ele fica lento, acelera e ele não responde, eu tenho um scanner e notei que quando ele fica lento e não responde bem ao acelerador, a pressão na linha de combustível fica baixa, 300 Kpa na lenta, quando acelera, chega a 3000Kpas, quando o carro está bom, o normal é 6000 Kpa e quando acelera chega perto dos 15000 Kpa.

imaginei ser um problema na bomba de alta, mas, como as vezes funciona bem as vezes não, acredito que possa ser outra coisa, alguém já passou por esse problema?

O que foi trocado na manutenção que eu fiz:

1- polias de comando de admissão e exaustão (original)
2- corrente de comando e tensores (não originais)
3- valvula termostática (não original)
4- uma bobina (não original)
eduardo.vendruscolo
eduardo.vendruscolo
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo