Mercedes-Benz utiliza iPad como nova ferramenta de vendas
Página 1 de 1
Mercedes-Benz utiliza iPad como nova ferramenta de vendas
Com um catálogo virtual da nova Classe B, a Mercedes-Benz adota o iPad como ferramenta de trabalho para suas equipes de vendas. Pelas imagens da tela, o comprador vê diferentes versões, cores e itens de série ou opcionais. “Com o aplicativo também é possível enviar as propostas comerciais, o que otimiza o atendimento e a efetivação de negócios”, afirma o diretor de vendas e marketing de automóveis e vans, Dimitris Psillakis, também responsável pelo desenvolvimento de rede da Mercedes-Benz no Brasil.
“Iniciamos esse projeto com o Classe B e projetamos a inclusão progressiva de todo o nosso portfólio nessa nova plataforma de trabalho”, afirma Psillakis. O catálogo virtual com possibilidade de envio de propostas comerciais é o primeiro passo do processo de uso do iPad pelas equipes de vendas. Segundo a Mercedes-Benz, a intenção é tornar essa ferramenta cada vez mais abrangente.
Fonte: Autoestrada / Uol
_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
Ulysses V8 Benz- Administrador
- Mensagens : 12534
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 60
Tópicos semelhantes
» (W176): Mercedes-Benz utiliza desenho animado para lançar novo Classe A no Japão
» Vendas globais da Mercedes-Benz crescem 12,8% em maio, segundo Daimler
» Vendas peças originais Mercedes-Benz
» Mercedes-Benz bate recorde de vendas em 2013
» Mercedes Benz ocupa a nona posição em vendas na Austrália
» Vendas globais da Mercedes-Benz crescem 12,8% em maio, segundo Daimler
» Vendas peças originais Mercedes-Benz
» Mercedes-Benz bate recorde de vendas em 2013
» Mercedes Benz ocupa a nona posição em vendas na Austrália
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos