Flagras em Portugal - By PedroAlexRJ
+11
Claudio Martins
A.M. Buss
Bruno Nascimento
mmbferreira
Alexandre - PR
Antônio Elias
Carto
pedroalexrj
mpaschoal
Gustavo Vanesghick
Borg
15 participantes
:: Mundo Mercedes-Benz :: Últimas notícias e Curiosidades do Mundo Mercedes-Benz :: Curiosidades e Links Úteis
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Re: Flagras em Portugal - By PedroAlexRJ
Pedroalexrj, excelentes flagas luzitanos.
Como o pessoal na Europa gosta de MB Touring heim ?
Estive em Roma há algum tempo e lá também muitas tourings W202 , W124 e W203, inclusive muitos eram taxi.
Parabéns
Como o pessoal na Europa gosta de MB Touring heim ?
Estive em Roma há algum tempo e lá também muitas tourings W202 , W124 e W203, inclusive muitos eram taxi.
Parabéns
Borg- Usuário Ouro
Também notei isto, Borg...Pena que, do lado de cá do Atlântico, não vejamos tantas assim...
Gustavo Vanesghick- Usuário Platina
Pedro, tentou colocar essa Limousine W140 na mala para trazer? Que coisa maravilhosa, luxo total.
Alexandre-PR vai adorar!
Alexandre-PR vai adorar!
mpaschoal- Banido
Achei linda também meu caro Mpaschoal...
Meu caro Borg...é isso mesmo...por lá tem muito mais Touring do que aqui...nem se compara...
Eu mesmo, acabei alugando um Audi A4 Touring - 2.0 Turbo Diesel ou Gasóleo...que por sua vez, achei muito bom...torque excelente...e velocidade muito boa mesmo...
Seguem as fotos dela agora:
abs.
Meu caro Borg...é isso mesmo...por lá tem muito mais Touring do que aqui...nem se compara...
Eu mesmo, acabei alugando um Audi A4 Touring - 2.0 Turbo Diesel ou Gasóleo...que por sua vez, achei muito bom...torque excelente...e velocidade muito boa mesmo...
Seguem as fotos dela agora:
abs.
pedroalexrj- Usuário Platina
Paschoal não é W140 e sim uma W124, repare bem...
Carto- Banido
Interessante a divisão interna dessa W124, o carro em si nesse "formato" chama mesmo muita atenção!
Antônio Elias- Usuário Platina
Márcio,
Grato pela lembrança!
Confundistes com a W140 Pullmann, né? Hehehe....
PedroalexRJ,
Belíssimas fotos hein? As fotos com as MB dos anos 90 são minhas prediletas A propósito, pelo que notei tem várias MB anos 70 e 80 por lá.... pensei que estavam quase extintas! Pelo que sei, o governo não tem interesse algum em permitir esses carros mais antigos rodando, por uma série de motivos....
Abs,
Grato pela lembrança!
Confundistes com a W140 Pullmann, né? Hehehe....
PedroalexRJ,
Belíssimas fotos hein? As fotos com as MB dos anos 90 são minhas prediletas A propósito, pelo que notei tem várias MB anos 70 e 80 por lá.... pensei que estavam quase extintas! Pelo que sei, o governo não tem interesse algum em permitir esses carros mais antigos rodando, por uma série de motivos....
Abs,
Alexandre - PR- Usuário Platina
Eu tambem estive em Portugal este ano,fiquei lá mais oumenos um mês e meio e constatei que existem muitas w123 rodando ainda por lá principalmente ao Norte em cidades como Viseu ,Chaves , barcelos ,Viana...
E as w 124 então... ainda tem muitos taxis dste modelo .
Os modelos perua ou´´carrinhas`` tem sido a grande preferencia ,não só em Mercedes como tambem em outras marcas como BMW,Audí ,Volvo,Renault ,Peugeot ,Seat e skoda(volkswagen espanhola e tcheca respectivamente) e 99% a diesel ou ´´gasoleo``.
Durante esse período que estive por lá aluguei um Renault megane sw ,que nada mais é do que o Fluence que existe aquí prem na versão perua 1.9 CDI mecanica de seis marhas,carro muito bom ,rápido e economico ,fazia uma média de 19, 20 Km/litro de diesel.
E ví tambem uma quantidade de Porches , Ferraris,Aston martin e alguns Bentley's que não costumamos ver por aquí.
E as w 124 então... ainda tem muitos taxis dste modelo .
Os modelos perua ou´´carrinhas`` tem sido a grande preferencia ,não só em Mercedes como tambem em outras marcas como BMW,Audí ,Volvo,Renault ,Peugeot ,Seat e skoda(volkswagen espanhola e tcheca respectivamente) e 99% a diesel ou ´´gasoleo``.
Durante esse período que estive por lá aluguei um Renault megane sw ,que nada mais é do que o Fluence que existe aquí prem na versão perua 1.9 CDI mecanica de seis marhas,carro muito bom ,rápido e economico ,fazia uma média de 19, 20 Km/litro de diesel.
E ví tambem uma quantidade de Porches , Ferraris,Aston martin e alguns Bentley's que não costumamos ver por aquí.
mmbferreira- Banido
De fato meus caros...é verdade...vi inúmeras W124...mas como as vezes estava dirigindo, não deu pra flagrar mais...pois minha esposa não gostava muito de tirar fotos de carros...heheheheh...mas fiz o que pude...
No mais, esse Audi A4T...é um excelente carro...6 marchas também...e muitíssimo econômico e, principalmente, silêncio total na cabine e do lado de fora...
abs a todos.
No mais, esse Audi A4T...é um excelente carro...6 marchas também...e muitíssimo econômico e, principalmente, silêncio total na cabine e do lado de fora...
abs a todos.
Belos registros Pedro, esta Audi com cambio mecânico hein!?!?
Deve andar horrores abraços!!
Deve andar horrores abraços!!
Rapaz...fiquei impressionado...anda muito mesmo...chega a 200km/h mole mole...aliás...o pessoal em Portugal pisa mesmo...com vontade...
Gostei muito desse carro...muito bom mesmo...pra mim, o melhor carro movido a diesel que eu já dirigi...
abs.
Gostei muito desse carro...muito bom mesmo...pra mim, o melhor carro movido a diesel que eu já dirigi...
abs.
Muito bacana as fotos lusitanas, Pedro!
Ano passado estive por lá, e lembro que em Lisboa só escolhia os táxis Mercedes, principalmente W202...
Ano passado estive por lá, e lembro que em Lisboa só escolhia os táxis Mercedes, principalmente W202...
A.M. Buss- Usuário Ouro
W124 e W202 ok... mas... e não tem por lá táxi da W140 ? hehehe...
Abs,
Abs,
Só mesmo por aqui, pela miopia característica de nossos governantes, é que não dispomos do que há de mais moderno nos motores diesel. A continuar nesse passo, talvez em pouco tempo somente aqui é que não encontraremos motores a diesel em veículos ditos "premium"!
E como disse o General Charles de Gaulle, " o Brasil não é um país sério..."
E como disse o General Charles de Gaulle, " o Brasil não é um país sério..."
Alexandre, em Portugal lembro de muitas W201, 202 e 203 táxi...W140 acho que só na Alemanha (foto obtida na internet):
A.M. Buss- Usuário Ouro
Alexandre,
Que legal, essa aí deve ser diesel também pois creio eu, a gasolina na Alemanha deve ser inviável para taxi...
Abraço!
Que legal, essa aí deve ser diesel também pois creio eu, a gasolina na Alemanha deve ser inviável para taxi...
Abraço!
Podes crer meu Caro Alexandre-PR...
Na Alemanha você vê MB de todos os tipos como taxi...
Já em Portugal a maioria é W202 e W203...Touring ou não...
Agora, uma curiosidade:
Na Alemanha, a grande maioria das MB não possui identificação do modelo...e eu fiquei intrigado em saber se jah sai de fábrica assim mesmo ou os donos retiram os simbolos dos modelos? alguém sabe?
abs.
Na Alemanha você vê MB de todos os tipos como taxi...
Já em Portugal a maioria é W202 e W203...Touring ou não...
Agora, uma curiosidade:
Na Alemanha, a grande maioria das MB não possui identificação do modelo...e eu fiquei intrigado em saber se jah sai de fábrica assim mesmo ou os donos retiram os simbolos dos modelos? alguém sabe?
abs.
PedroalexRJ,
Uma vez já foi comentado isso por aqui (no ex-fórum).
Pelo que lembro, na compra do 0km, existe um "opcional" em que você escolhe para o carro vir SEM a indicação do modelo.
Abs,
Uma vez já foi comentado isso por aqui (no ex-fórum).
Pelo que lembro, na compra do 0km, existe um "opcional" em que você escolhe para o carro vir SEM a indicação do modelo.
Abs,
Olha só que o Krycek disse sobre isto (identificação) no post sobre flagras alemães:
Quem tem motor muito grande é mau-visto, perdulario, gastao, poluidor, anti-social e etc, quem tem motor pequeno nao quer passar por duro... hehehe Isso gera uma cultura de "designation deletion". Totalmente diferente do EUA onde vc tem q mostrar a "griffe".
Onde se vê w140 taxi, alem da Alemanha, há alguns na Suiça, Monaco, Nice, Paris, e outros do mesmo nível.
Claudio Martins- Usuário Bronze
Mas rapaz...essa estória da identificação da motorização parece até piada...
No mais, com certeza, chutaria que uns 90% das MB's de lá não tem a identificação do modelo...mesmo...
E de fato, parece ser uma coisa original porque não há marcas que ficam devido a pintura quando queima...
Surreal...
abs.
No mais, com certeza, chutaria que uns 90% das MB's de lá não tem a identificação do modelo...mesmo...
E de fato, parece ser uma coisa original porque não há marcas que ficam devido a pintura quando queima...
Surreal...
abs.
Então meus caros, seguem mais flagras...pois me esqueci que havia flagrado muitas estrelas com o meu IPHONE...
Seguem:
Espero que curtam.
abs,
Seguem:
Espero que curtam.
abs,
Muito legal a limousine.
Berantis- Usuário Platina
Nossa, um Audi turbo diesel uma coisa que aqui no brasil nos nao vemos e touring tbem muito raro...
paulao74- Usuário Prata
Otimas fotos Perdo,parabens!!!
Pude perceber que as cores das MBs,são bem diferenciadas das nossas!!!
Pude perceber que as cores das MBs,são bem diferenciadas das nossas!!!
RAUL DIAS- Usuário Platina
Página 1 de 2 • 1, 2