Mercedes-Benz nos Eua sofre ações judiciais coletivas por causa de seu V8 AMG
+23
dannielferreira
Antônio Elias
Rodrigo_Cardoso
Bruno Mascarenhas
Dan
paulao74
generalbol
MSchneider
Daniel-SP
rxavier
Adilson Azevedo
ZIG MASTER
Reuthmann
Maluhy
Coupé-CLK
Luiz Pinheiro
paulo brito
A.Carneiro
anigrof
Christiano
C-220
TZero
Gustavo Vanesghick
27 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Mercedes-Benz nos Eua sofre ações judiciais coletivas por causa de seu V8 AMG
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mercedes-Benz enfrenta ações judiciais coletivas para AMG V8
POR ADMINISTRADOR- 25 DE OUTUBRO DE 2011
Para aqueles de vocês que não ouviram até agora, a Mercedes-Benz está enfrentando uma ação coletiva para defeitos alegados no motor V8 M156 instalado em veículos AMG Mercedes numerosos. Você pode ler a reclamação de ação coletiva movida em Nova Jersey aqui .
De acordo com o processo, a ação coletiva pode afetar todos os proprietários atuais e antigos e locatários de 2006-2011 Mercedes-Benz C63 AMG, AMG E63, S63 AMG, CL63 AMG, AMG CLS63, AMG ML63, AMG CLK63, AMG R63, e SL63 modelos de AMG equipados com motores de AMG M156 6,2 litros V8.
A ação coletiva alega que os motores V8 em veículos AMG vários problemas subjacentes que as tornam propensas a desgaste prematuro, causando danos ao motor principal e falha do motor, por vezes total.
Residente de Los Angeles Cedric Chan alega no Mercedes-Benz AMG ação coletiva que, após a obtenção do seu AMG, ele teve problemas com ruídos tiquetaqueando sob o capô e uma queda na pressão do óleo. A ação sugere o tique-taque e queda na pressão do óleo foi o início da destruição do motor AMG. O problema aparente de acordo com a ação judicial é que os motores AMG defeituosos são fabricados com metais árvore de cames suave que está mal tratado termicamente e / ou indevidamente compensado, tornando a árvore de cames propenso a um desgaste prematuro. Parece Mercedes-Benz foi um pouco ciente do defeito, pelo menos desde 2007, quando um boletim de serviço foi lançado. Boletim de Serviço SB 05.20/20b envolvidos peças relacionadas com os eixos de comando, incluindo os seletores de comando de válvulas e substituição autorizado pelo menos para alguns ajustadores; revisões subsequentes os boletins de serviço incluem PB 05.20/20a e TB 05.20/21a.
Devido ao desgaste prematuro das árvores de cames, os eixos de comando, tuchos, ajustadores de comando de válvulas, tuchos, juntas e casquilhos todos têm que ser substituído. "O custo de reposição é de milhares de dólares, o que foi repassado ao Autor, porque fez Réus não emitir um recall para o defeito, mesmo sabendo que ela exista. "(veja a queixa de ação de classe aqui para mais informações).
Para os interessados, está aqui a informação um pouco mais sobre o M156
(Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] # .2263.22 _M156_6.2L_V8 )
M156 6,2 L modelos V8
2007 S63 AMG (introduzido ao 2006 Paris Motor Show)
2007 ML63 AMG (introduzido no North American International Auto Show 2006)
2007 R63 AMG (introduzido no North American International Auto Show 2006)
2007 CLK63 AMG (introduzido no 2006 Geneva Motor Show) (usada como carro de segurança para o Campeonato do Mundo de 2006 e 2007 de F1)
2007 CLS63 AMG (introduzido no 2006 Geneva Motor Show)
2008 C63 AMG (Sedan e Wagon) (facelifted para o ano modelo 2012)
2007 E63 AMG (Sedan e Wagon)
2008 CL63 AMG
2009 SL63 AMG
2010 E63 AMG (Sedan e Wagon)
Mercedes-Benz enfrenta ações judiciais coletivas para AMG V8
POR ADMINISTRADOR- 25 DE OUTUBRO DE 2011
Para aqueles de vocês que não ouviram até agora, a Mercedes-Benz está enfrentando uma ação coletiva para defeitos alegados no motor V8 M156 instalado em veículos AMG Mercedes numerosos. Você pode ler a reclamação de ação coletiva movida em Nova Jersey aqui .
De acordo com o processo, a ação coletiva pode afetar todos os proprietários atuais e antigos e locatários de 2006-2011 Mercedes-Benz C63 AMG, AMG E63, S63 AMG, CL63 AMG, AMG CLS63, AMG ML63, AMG CLK63, AMG R63, e SL63 modelos de AMG equipados com motores de AMG M156 6,2 litros V8.
A ação coletiva alega que os motores V8 em veículos AMG vários problemas subjacentes que as tornam propensas a desgaste prematuro, causando danos ao motor principal e falha do motor, por vezes total.
Residente de Los Angeles Cedric Chan alega no Mercedes-Benz AMG ação coletiva que, após a obtenção do seu AMG, ele teve problemas com ruídos tiquetaqueando sob o capô e uma queda na pressão do óleo. A ação sugere o tique-taque e queda na pressão do óleo foi o início da destruição do motor AMG. O problema aparente de acordo com a ação judicial é que os motores AMG defeituosos são fabricados com metais árvore de cames suave que está mal tratado termicamente e / ou indevidamente compensado, tornando a árvore de cames propenso a um desgaste prematuro. Parece Mercedes-Benz foi um pouco ciente do defeito, pelo menos desde 2007, quando um boletim de serviço foi lançado. Boletim de Serviço SB 05.20/20b envolvidos peças relacionadas com os eixos de comando, incluindo os seletores de comando de válvulas e substituição autorizado pelo menos para alguns ajustadores; revisões subsequentes os boletins de serviço incluem PB 05.20/20a e TB 05.20/21a.
Devido ao desgaste prematuro das árvores de cames, os eixos de comando, tuchos, ajustadores de comando de válvulas, tuchos, juntas e casquilhos todos têm que ser substituído. "O custo de reposição é de milhares de dólares, o que foi repassado ao Autor, porque fez Réus não emitir um recall para o defeito, mesmo sabendo que ela exista. "(veja a queixa de ação de classe aqui para mais informações).
Para os interessados, está aqui a informação um pouco mais sobre o M156
(Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] # .2263.22 _M156_6.2L_V8 )
M156 6,2 L modelos V8
2007 S63 AMG (introduzido ao 2006 Paris Motor Show)
2007 ML63 AMG (introduzido no North American International Auto Show 2006)
2007 R63 AMG (introduzido no North American International Auto Show 2006)
2007 CLK63 AMG (introduzido no 2006 Geneva Motor Show) (usada como carro de segurança para o Campeonato do Mundo de 2006 e 2007 de F1)
2007 CLS63 AMG (introduzido no 2006 Geneva Motor Show)
2008 C63 AMG (Sedan e Wagon) (facelifted para o ano modelo 2012)
2007 E63 AMG (Sedan e Wagon)
2008 CL63 AMG
2009 SL63 AMG
2010 E63 AMG (Sedan e Wagon)
Gustavo Vanesghick- Usuário Platina
- Mensagens : 2196
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 50
Re: Mercedes-Benz nos Eua sofre ações judiciais coletivas por causa de seu V8 AMG
Estou boquiaberto !!!!!!
TZero- Banido
- Mensagens : 1316
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 63
Re: Mercedes-Benz nos Eua sofre ações judiciais coletivas por causa de seu V8 AMG
Infelizmente a MB tem esse hábito. Vejam o exemplo do Classe A com alguns defeitos crônicos nunca assumidos pela MB.
C-220- Usuário Platina
- Mensagens : 2605
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 45
Re: Mercedes-Benz nos Eua sofre ações judiciais coletivas por causa de seu V8 AMG
Só para botar lenha na fogueira, no final do ano passado tinha um C180 2011/2012 com pouca quilometragem na CCS com o comando de válvulas todo arrebentado. Perguntei ao mecânico e ele informou que foi defeito na liga do material. Mas informou que foi só aquela unidade e que não havia necessidade de preocupação nas demais. Será verdade?
Christiano- Usuário Platina
- Mensagens : 1591
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 46
Re: Mercedes-Benz nos Eua sofre ações judiciais coletivas por causa de seu V8 AMG
A BMW teve um problema parecido entre 1993 e 2000, quando seu motor v8 se desfazia com a liga de aluminio nikasil. Resultado da brincadeira: TODOS os V8 fabricados com este material foram substituídos, inclusive no Brasil.
Detalhe: todos os v8 substituídos foram destruídos para que não voltassem ao mercado.
Inclusive, estou negociando uma 540 94 com 60000 km originais e o motor "novo"rodou apenas 10000km...
Detalhe: todos os v8 substituídos foram destruídos para que não voltassem ao mercado.
Inclusive, estou negociando uma 540 94 com 60000 km originais e o motor "novo"rodou apenas 10000km...
anigrof- Banido
- Mensagens : 438
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 47
Re: Mercedes-Benz nos Eua sofre ações judiciais coletivas por causa de seu V8 AMG
No ano passado eu vi este assunto sendo tratado no BenzWorld Forum.
O primeiro problema é o nível do oleo do motor que abaixa muito!! O sistema interno de bombeamento
do oleo e arrefecimento por agua não é eficente.
O pessoal estava orientando para esquentar bem o motor antes de acelerar forte, e checar o nivel do oleo.
De Caldas Novas para para Goiânia, andando nos alicates, 20km antes,
a C63 não tinha potência, quanlquer uno mille me passava, somente voltou ao normal depois de esfriar.
É muito fácil estorar um motor de grande potência, e normalmente está associado a altas temperaturas,
uma vez que são projetados para trabalhar sob um nível determinado de pressão e encaixe, ou seja,
sem que cause desgastes fisicos no metal, mas com o aumento de temperatura estes parâmetros são
superados e acontece o desgaste do metal, dando inicio a um cataclisma no sistema.
Mas na E55 AMG num tinha isto não, pq é mecanica, enquanto os modernos são sistema e software.
Nos EUA uma MB AMG é um carro comum, utilizado no dia-a-dia, claro que existem exceções.
O primeiro problema é o nível do oleo do motor que abaixa muito!! O sistema interno de bombeamento
do oleo e arrefecimento por agua não é eficente.
O pessoal estava orientando para esquentar bem o motor antes de acelerar forte, e checar o nivel do oleo.
De Caldas Novas para para Goiânia, andando nos alicates, 20km antes,
a C63 não tinha potência, quanlquer uno mille me passava, somente voltou ao normal depois de esfriar.
É muito fácil estorar um motor de grande potência, e normalmente está associado a altas temperaturas,
uma vez que são projetados para trabalhar sob um nível determinado de pressão e encaixe, ou seja,
sem que cause desgastes fisicos no metal, mas com o aumento de temperatura estes parâmetros são
superados e acontece o desgaste do metal, dando inicio a um cataclisma no sistema.
Mas na E55 AMG num tinha isto não, pq é mecanica, enquanto os modernos são sistema e software.
Nos EUA uma MB AMG é um carro comum, utilizado no dia-a-dia, claro que existem exceções.
A.Carneiro- Banido
- Mensagens : 444
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 54
Re: Mercedes-Benz nos Eua sofre ações judiciais coletivas por causa de seu V8 AMG
Parece que a coisa está complicando para a imagem da MB. Na Europa os acionistas estão preocupados com o futuro de seus investimentos e nos USA , um grande mercado consumidor, esta ações judiciais podem comprometer as vendas. Hoje o glamour e imagem do passado não não sustentam mais os mercados, o mundo é outro.
paulo brito- Usuário Platina
- Mensagens : 2166
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 65
Re: Mercedes-Benz nos Eua sofre ações judiciais coletivas por causa de seu V8 AMG
O V8 Ford que equiparam os XJ8 tbm deram problema similar aos BMW 540.
Abs
Abs
Luiz Pinheiro- Usuário Platina
- Mensagens : 7443
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 51
Re: Mercedes-Benz nos Eua sofre ações judiciais coletivas por causa de seu V8 AMG
Enquanto isso... No Brasil, meu velho MB resolve bugar algo estranho na parte elétrica e acaba sendo internado com urgência! Ainda bem que não foi um motor de esfarelando!
Re: Mercedes-Benz nos Eua sofre ações judiciais coletivas por causa de seu V8 AMG
Como eu só ando de pau velho, esadof os gringos,kakakakaka:twisted:
Maluhy- Usuário Platina
- Mensagens : 2172
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 64
Re: Mercedes-Benz nos Eua sofre ações judiciais coletivas por causa de seu V8 AMG
Nos EUA, a defesa aos direitos dos consumidores é levado a cabo no judiciário, desta forma os carros que apresentarem o problema descrito, terão seus reparos efetuados sem qualquer custo aos seus proprietários, entretanto a imagem fica arranhada para a MB e principalmente para as versões AMG, abs.
Reuthmann- Usuário Ouro
- Mensagens : 915
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 55
Re: Mercedes-Benz nos Eua sofre ações judiciais coletivas por causa de seu V8 AMG
É lastimável uma ocorrência desta natureza, em uma emprêsa do nível e porte da Mercedes Benz, uma catastrófica mácula em sua imagem.....
Por outro lado, basta lembrarmos da fama que tinham os motores da MB, representada especialmente pelo robusto M110, que costumava durar mais de 1 milhão de kilometros.
Por outro lado, basta lembrarmos da fama que tinham os motores da MB, representada especialmente pelo robusto M110, que costumava durar mais de 1 milhão de kilometros.
ZIG MASTER- Usuário Platina
- Mensagens : 3509
Data de inscrição : 06/08/2012
Adilson Azevedo- Usuário Ouro
- Mensagens : 916
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 56
Re: Mercedes-Benz nos Eua sofre ações judiciais coletivas por causa de seu V8 AMG
Me parece, Beto, que o motor da sua CLS não entra nesta relação não...Se for o novo 5.5 V8 biturbo, que substituiu o antigo 6.2 aspirado, da geração anterior da CLS 63, pode continuar usufruindo o brinquedão sem problemas!!!
Gustavo Vanesghick- Usuário Platina
- Mensagens : 2196
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 50
Re: Mercedes-Benz nos Eua sofre ações judiciais coletivas por causa de seu V8 AMG
Estou chocado!!!!!
Agora, estou com medo de acelerar meu carro.
Acho que, depois de tudo, qualquer marca tem seus problemas e os modos de enfrentá-los.
A cada dia que passa me torno menos MERCEDEIRO.
Fico triste com tudo isso!
Gato por lebre!
Agora, estou com medo de acelerar meu carro.
Acho que, depois de tudo, qualquer marca tem seus problemas e os modos de enfrentá-los.
A cada dia que passa me torno menos MERCEDEIRO.
Fico triste com tudo isso!
Gato por lebre!
rxavier- Usuário Ouro
- Mensagens : 508
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 45
Re: Mercedes-Benz nos Eua sofre ações judiciais coletivas por causa de seu V8 AMG
Penso que, essa pisada de bola embora este ligada aos AMG ,acredito que possa atingir a MB como um todo na questão de confiança.
Isso não poderia acontecer ! lamentavel
Isso não poderia acontecer ! lamentavel
Re: Mercedes-Benz nos Eua sofre ações judiciais coletivas por causa de seu V8 AMG
Para o consumidor, AMG e Mercedes Benz são a mesma coisa.
paulo brito- Usuário Platina
- Mensagens : 2166
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 65
Re: Mercedes-Benz nos Eua sofre ações judiciais coletivas por causa de seu V8 AMG
Um dia no autódromo para correr num "track-day" tive a oportunidade de ver uma C63 0km limitar a injeção por temperatura excessiva do óleo (algo perto dos 120 graus).
Realmente essa é uma temperatura alta para qualquer carro..........o chato foi ver que a AMG, ao invés de tratar o problema colocando um radiador de óleo maior ou melhor posicionado, simplesmente programa o carro para limitar a aceleração até que a temperatura abaixe.
Realmente essa é uma temperatura alta para qualquer carro..........o chato foi ver que a AMG, ao invés de tratar o problema colocando um radiador de óleo maior ou melhor posicionado, simplesmente programa o carro para limitar a aceleração até que a temperatura abaixe.
TZero- Banido
- Mensagens : 1316
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 63
Re: Mercedes-Benz nos Eua sofre ações judiciais coletivas por causa de seu V8 AMG
Lamentável....os "probleminhas" de costume nas MB´s estão virando "problemão"!!! Péssimo!!!
MSchneider- Usuário Ouro
- Mensagens : 804
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 48
Re: Mercedes-Benz nos Eua sofre ações judiciais coletivas por causa de seu V8 AMG
TZero já vi BMW e MB limitando por aquecimento do óleo do câmbio mais ambos casos os carros estavam sendo levados ao extremo na pista, os caras deram não sei quantas voltas com pé embaixo o tempo todo, BMW ainda voltou pra pista a MB não o cara preferiu não correr mais. Sabemos que são modelos esportivos de alta performance mais que existe limite para tudo existe.
generalbol- Usuário Prata
- Mensagens : 404
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 45
paulao74- Usuário Prata
- Mensagens : 493
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 50
Re: Mercedes-Benz nos Eua sofre ações judiciais coletivas por causa de seu V8 AMG
GENERALBOL,
Concordo com vc.......dizem (não sei...) que as novas AMGs têm até sensor para medir a temperatura do óleo do diferencial......aqueceu demais, limita.
Claro que sabemos que carros para pista necessitam mais preparação para arrefecimento mas, estranhei o carro do cara apitar.......
Tá certo que no meu não aconteceu absolutamente nada (temperaturas normais), até porque tive o cuidado de trocar TODOS os fluídos antes e depois do track-day, bem como não "esmerilhei" o carro mas o coitado da C63 deve ter andado somente algo em torno de 30km de pista........acho que não era para tanto.
Concordo com vc.......dizem (não sei...) que as novas AMGs têm até sensor para medir a temperatura do óleo do diferencial......aqueceu demais, limita.
Claro que sabemos que carros para pista necessitam mais preparação para arrefecimento mas, estranhei o carro do cara apitar.......
Tá certo que no meu não aconteceu absolutamente nada (temperaturas normais), até porque tive o cuidado de trocar TODOS os fluídos antes e depois do track-day, bem como não "esmerilhei" o carro mas o coitado da C63 deve ter andado somente algo em torno de 30km de pista........acho que não era para tanto.
TZero- Banido
- Mensagens : 1316
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 63
Re: Mercedes-Benz nos Eua sofre ações judiciais coletivas por causa de seu V8 AMG
Nada que um pequeno radiador de óleo com válvula termostática não resolvesse. O mesmo problema de super aquecimento do fluido pode acontecer também com o sistema de direção hidráulica, só que neste caso não tem sensor nem limitador, estraga tudo.
Com raras exceções, Porsche por exemplo, carros de rua não suportam o nível extremo de exigência de pista, mesmo que por pouco tempo,
Com raras exceções, Porsche por exemplo, carros de rua não suportam o nível extremo de exigência de pista, mesmo que por pouco tempo,
paulo brito- Usuário Platina
- Mensagens : 2166
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 65
Re: Mercedes-Benz nos Eua sofre ações judiciais coletivas por causa de seu V8 AMG
olha a bombaaaaaa.
Lamentavel, um carro desse porte, nesse valor. Ter AMG se nao pode acelerar nao tem graça, mas a BMW ///M acho que ficou com inveja que colocou outra bomba relogio nos V8 da marca, tb com problemas no motor, e diversas reclamações.
Lamentavel, um carro desse porte, nesse valor. Ter AMG se nao pode acelerar nao tem graça, mas a BMW ///M acho que ficou com inveja que colocou outra bomba relogio nos V8 da marca, tb com problemas no motor, e diversas reclamações.
Dan- Banido
- Mensagens : 43
Data de inscrição : 22/10/2012
Idade : 40
Re: Mercedes-Benz nos Eua sofre ações judiciais coletivas por causa de seu V8 AMG
Essas barcas acusam todos defeitos e por isso pode ser uma calibraçao de sensores ou algo do genero que daria jeito nesses defeitos,com certeza a AMG dara jeito e resolvera com alguma modificaçao, abraço...
Convidad- Convidado
Conteúdo patrocinado
Página 1 de 2 • 1, 2
Tópicos semelhantes
» (CONCEITO): Vision Mercedes-Benz Across - projeto da Mercedes-Benz do Brasil
» (W02): A celebração dos 125 anos da viagem de Bertha Benz - um passeio em um Mercedes-Benz 8/38 CV Stuttgart
» Vendo Livro Mercedes Autodesign: Mercedes Benz S-class R$70.00 - VENDIDO
» (W07): Mercedes-Benz "Grand Mercedes" ou Grober/Grosser 770 - 1930 a 1938
» 1935 Mercedes-Benz 770 Großer Mercedes Pullman-Limousine
» (W02): A celebração dos 125 anos da viagem de Bertha Benz - um passeio em um Mercedes-Benz 8/38 CV Stuttgart
» Vendo Livro Mercedes Autodesign: Mercedes Benz S-class R$70.00 - VENDIDO
» (W07): Mercedes-Benz "Grand Mercedes" ou Grober/Grosser 770 - 1930 a 1938
» 1935 Mercedes-Benz 770 Großer Mercedes Pullman-Limousine
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos