Teto em black piano e roda grafitada.
+13
Xamego
Krypto
Eduardo Alves
litto
Christiano
paulao74
Rodrigo_Cardoso
ceducorreia
Bruno Nascimento
GR
Luiz Pinheiro
Berantis
nkoha
17 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Teto em black piano e roda grafitada.
Fala pessoal, estava pesquisando e vi a opcao de envelopar o teto do carro em black piano. Me pareceu bem interessante a primeira vista, ja q nao altera o carro em nada se eu colocar e nao gostar posso tira-lo facilmente. Sera q fica bom mesmo com os vidros verdes ( sem insulfilm ) ? C180 cor branco.
E sobre as rodas grafitadas sera q fica bom com o carro branco ? Reparei q as rodas sempre ficam pretas e grafitando talvez esses "problema" apareca menos. O unico problema aqui eh q tem q grafitar as rodas originais.
Obrigado a todos.
E sobre as rodas grafitadas sera q fica bom com o carro branco ? Reparei q as rodas sempre ficam pretas e grafitando talvez esses "problema" apareca menos. O unico problema aqui eh q tem q grafitar as rodas originais.
Obrigado a todos.
nkoha- Usuário Bronze
Re: Teto em black piano e roda grafitada.
Precisa ver se já existe este tipo de acabamento para as rodas aqui no Brasil.
Berantis- Usuário Platina
nkoha, como vai? Olha isso é muito gosto pessoal, eu já vi em alguns e não achei feio não mas não faria em meu carro pois esse "tira facilmente" não pe bem assim.
Já vi caso tbm de gente que ficou alguns meses com parte do carro (ou o carro todo) envelopado e quando foi tirar (com muuuuito cuidado) teve partes em que arrancou o verniz do mesmo jeito. O problema não é o adesivo em si, mas o tempo de exposição ao sol e, claramente, um teto sofre bem desse mal.
Sobre as rodas eu já não curto muito.
Abs
Já vi caso tbm de gente que ficou alguns meses com parte do carro (ou o carro todo) envelopado e quando foi tirar (com muuuuito cuidado) teve partes em que arrancou o verniz do mesmo jeito. O problema não é o adesivo em si, mas o tempo de exposição ao sol e, claramente, um teto sofre bem desse mal.
Sobre as rodas eu já não curto muito.
Abs
Luiz Pinheiro- Usuário Platina
Fica bem esportivo.... Eu gosto... Só que na roda tem que colocar um grafite mais claro....
GR- Usuário Platina
tenho o teto adesivado em black piano e as rodas pintadas em cinza chumbo. fiquei extremamente satisfeito com as modificações. abraço
ceducorreia- Usuário Iniciante
Eu colocaria, acho que ficaria legal, mas esse "posso tira-lo facilmente" não é bem assim, você não vai poder tirar por conta própria, eles tiram com produtos especiais para não ficar restos de cola nem danificar a pintura.
Legal, diferente.
paulao74- Usuário Prata
Nkoha, em relação as rodas há opções de acabamento em "hyper gloss" ou em "dark gloss" que imitam as rodas com o pó das pastilhas.
Eu já tive estes dois acabamentos nas rodas do meu antigo carro - trocava de roda quase todo ano... fica muito bom, parece que demora mais em mostrar a sujeira das pastilhas de freio. O primeiro acabamento é mais claro e o segundo um pouco mais escuro.
Eu já tive estes dois acabamentos nas rodas do meu antigo carro - trocava de roda quase todo ano... fica muito bom, parece que demora mais em mostrar a sujeira das pastilhas de freio. O primeiro acabamento é mais claro e o segundo um pouco mais escuro.
Christiano- Usuário Platina
Outro problema de se envelopar somente o teto é que com o tempo a coloração do carro muda levemente pela ação principalmente do sol e o teto fica protegido. Depois que voce tira o adesivo, o teto fica levemente diferente do resto do carro.
litto- Usuário Iniciante
litto, bem lembrado.. vou tirar o meu já para ver como está..
ceducorreia- Usuário Iniciante
Depois de muito tempo resolvi que vou grafitar na semana que vem. O teto eu desisti pelo que os confrates citaram a cima.
Uma ultima duvida em relacao as rodas. Na loja que eu vou fazer o cidadao disse que caso um dia eu queria voltar a roda original, eu conseguiria, desgrafitando ela. Alguem confirma essa informacao? Alguem sabe o nome do grafite que deixa a roda da cor preta?
Abraco a todos.
Uma ultima duvida em relacao as rodas. Na loja que eu vou fazer o cidadao disse que caso um dia eu queria voltar a roda original, eu conseguiria, desgrafitando ela. Alguem confirma essa informacao? Alguem sabe o nome do grafite que deixa a roda da cor preta?
Abraco a todos.
nkoha- Usuário Bronze
realmente, escurecer as rodas é uma excelente saída contra a sujeira das pastilhas que se forma em apenas um dia de uso... eu pintei as rodas dos meus carros e não me arrependo, mas teto black piano é de dar dó, todo "mano" faz isso no seu celta... fica meio ridículo num carro que se sabe que não tem opção de teto panorâmico, se é isso que tentam fazer parecer
CLC Sport com rodas grafite "extra gloss" (3 camadas de verniz brilhante)
Mustang V6 com rodas "Ford Racing Black"
[ ]'s
CLC Sport com rodas grafite "extra gloss" (3 camadas de verniz brilhante)
Mustang V6 com rodas "Ford Racing Black"
[ ]'s
Eduardo Alves- Usuário Bronze
Contra a sujeira nas rodas vc pode utilizar o produto ARMOR ALL WHEEL PROTECTANT.
https://www.youtube.com/watch?v=Gj03DSQuaFg
Custa coisa de 10 doletas no ebay.
https://www.youtube.com/watch?v=Gj03DSQuaFg
Custa coisa de 10 doletas no ebay.
Krypto- Usuário Iniciante
Oi Eduardo, onde você mandou fazer suas rodas?
Abs
Abs
Xamego- Usuário Bronze
Xamego, eu faço minhas rodas na DRS Car, revendedora Continental, no início da Av. Ceará - quase esquina Sertório. Fica em torno de R$80 cada roda, desmontar, pintar, remontar e balancear.
Se puder aparece no Total amanhã cedo, para organizarmos o encontro em Gramado!
abração
Se puder aparece no Total amanhã cedo, para organizarmos o encontro em Gramado!
abração
Eduardo Alves- Usuário Bronze
Eduardo,
Você tem certeza que custa apenas 80,00 cada roda? Aqui no Rio de Janeiro, a pintura do jogo de rodas está custando 610,00 na widmen !!! Tinha ficado na duvida, pois um amigo meu mandou pintar a dele e ficou muito legal, porem com esse preço de 320 as 4 , fico realmente achando que estarei sendo roubado !!!!! Porém, meus parabéns, sua roda ficou linda!
Abraço
Você tem certeza que custa apenas 80,00 cada roda? Aqui no Rio de Janeiro, a pintura do jogo de rodas está custando 610,00 na widmen !!! Tinha ficado na duvida, pois um amigo meu mandou pintar a dele e ficou muito legal, porem com esse preço de 320 as 4 , fico realmente achando que estarei sendo roubado !!!!! Porém, meus parabéns, sua roda ficou linda!
Abraço
Mauricio Mansur- Usuário Iniciante
Estarei por lá sim e espero que todos possam ficar para o Almoço com as Estrelas (sem a Pepita Rodrigues...).
Xamego- Usuário Bronze
Ficou muito legal a pinta da roda... Gostei muito.. Vou pensar no assunto
Xisla- Usuário Bronze
Pintei as rodas essa semana, o que acharam ? eu aprovei !
abraco a todos !
abraco a todos !
nkoha- Usuário Bronze
nkoha ficou linda assim!!! eu adorei, ficou de muito bom gosto!!
SDS
SDS
Nkoha, particularmente prefiro as rodas cinza, como as originais, mas ficou bem interessante, combina com uma jovem de 21 anos, dá um ar mais esportivo.
Eu colocaria as calotinhas centrais das rodas de cor preta também, essas azuis com prata estão destoando do conjunto.
Veja uns exemplos:
Com fundo preto:
Com fundo em fibra de carbono preto:
AMG:
Outra AMG:
Mais uma AMG:
Brabus:
Até mesmo a original com preto:
É apenas uma dica.
Abraços,
Christiano
Eu colocaria as calotinhas centrais das rodas de cor preta também, essas azuis com prata estão destoando do conjunto.
Veja uns exemplos:
Com fundo preto:
Com fundo em fibra de carbono preto:
AMG:
Outra AMG:
Mais uma AMG:
Brabus:
Até mesmo a original com preto:
É apenas uma dica.
Abraços,
Christiano
Christiano- Usuário Platina
Também gostei das rodas, mas trocaria as calotinhas pra pretas.
Abs
Abs
Xamego- Usuário Bronze
Valeu pelas consideracoes, nem tinha me ligado que era possivel trocar as caloras haha.
Christiano, aonde acho essa segunda opcao q vc me mandou ( com fundo de carbono ) para vender ?
Acho q vou compra-las.
Abraco.
Christiano, aonde acho essa segunda opcao q vc me mandou ( com fundo de carbono ) para vender ?
Acho q vou compra-las.
Abraco.
nkoha- Usuário Bronze
Olha a novidade:
GR- Usuário Platina
Página 1 de 2 • 1, 2