Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O BMW Série 4 é o novo Série 3 cupê

+8
TZero
João
Beto
Berantis
jrcl23
JNeeto
Adaher
Rodrigo_Cardoso
12 participantes

Ir para baixo

O BMW Série 4 é o novo Série 3 cupê Empty O BMW Série 4 é o novo Série 3 cupê

Mensagem por Rodrigo_Cardoso Qua 05 Dez 2012, 23:55

Por: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Aí está: o BMW Série 4. É como se você tirasse uma fotocópia do Série 6 com redução de 25%. A BMW diz que ele ainda é apenas um conceito, mas já sabemos que esse é o termo usado pela marca para identificar os modelos prestes a ser lançados.
Em resumo, o cupê da Série 3 cresceu e deixou a família em nome da carreira. Para substituí-lo, a BMW criou a Série 4. Nesta nova nomenclatura os números pares indicam cupês (ou sedãs em forma de cupê), e os números ímpares batizam sedãs e SUVs. Fácil.
Mas isso parece mais que apenas uma mudança de nome. Tal como o BMW 335i 2012, este novo carro é mais longo, mais largo e mais baixo que o modelo antigo. O estilo traz todas as linhas da atual linguagem estética da BMW: capô longo e curvilíneo, duplo-rim mais largo e um toque futurista nos clássicos faróis circulares duplos com aqueles LEDs hexagonais. Os arcos de roda traseiros marcam o ponto mais largo do carro, e dão movimento ao carro.
As tomadas de ar nas laterais do capô sugerem desempenho esportivo, enquanto canalizam o ar para fora das caixas de roda para reduzir o arrasto aerodinâmico. A traseira é mais elegante do que agressiva, graças à fluidez natural com que as lanternas se integram às linhas da carroceria, enquanto os extratores de ar fazem as ponteiras de escape parecerem maiores ainda. Achei fantástico, e será um belo concorrente para o Audi A5.
O interior é pilotocêntrico, projetado como manda a tradição bávara, mas a luxuosidade rouba a cena nas superfícies revestidas por couro de qualidade, alumínio e madeira. Super luxo.
Mecanicamente haverá duas opções: o modelo de entrada, com um quatro-cilindros 2.0 turbo, e a versão nervosa, com uma repaginação do atual seis-em-linha biturbo da marca. Ambos podem ser combinados com a caixa manual de seis marchas ou a automática de oito velocidade, e ainda haverá uma versão xDrive para quem enfrenta neve e gelo. A versão conversível deve ser lançada no final de 2013.O BMW Série 4 é o novo Série 3 cupê BMW-4Series-2013
O BMW Série 4 é o novo Série 3 cupê BMW-4Series-2013-2
O BMW Série 4 é o novo Série 3 cupê BMW-4Series-2013-8
Rodrigo_Cardoso
Rodrigo_Cardoso
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 455
Data de inscrição : 06/10/2012
Idade : 27

http://www.exclusivosemsp.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

O BMW Série 4 é o novo Série 3 cupê Empty Re: O BMW Série 4 é o novo Série 3 cupê

Mensagem por Adaher Qui 06 Dez 2012, 00:00

Simplesmente Maravilhosa!
Adaher
Adaher
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 192
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 42

http://www.motofotografia.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

O BMW Série 4 é o novo Série 3 cupê Empty Re: O BMW Série 4 é o novo Série 3 cupê

Mensagem por JNeeto Qui 06 Dez 2012, 00:47

Não sou muito fã de BMW, mas que as atuais estão saindo mais bonitas que as MB's, isso sim. Acho melhor a Mercedes se preparar.

Abs.
JNeeto
JNeeto
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 301
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

O BMW Série 4 é o novo Série 3 cupê Empty Re: O BMW Série 4 é o novo Série 3 cupê

Mensagem por Convidad Qui 06 Dez 2012, 14:43

OMG!

Que carro!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O BMW Série 4 é o novo Série 3 cupê Empty Re: O BMW Série 4 é o novo Série 3 cupê

Mensagem por jrcl23 Qui 06 Dez 2012, 14:56

Achei muito legal.
jrcl23
jrcl23
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1399
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 62

Ir para o topo Ir para baixo

O BMW Série 4 é o novo Série 3 cupê Empty Re: O BMW Série 4 é o novo Série 3 cupê

Mensagem por Berantis Qui 06 Dez 2012, 15:06

Muito linda e a cor do interior é maravilhosa.
Berantis
Berantis
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2472
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 64

Ir para o topo Ir para baixo

O BMW Série 4 é o novo Série 3 cupê Empty Re: O BMW Série 4 é o novo Série 3 cupê

Mensagem por Beto Qui 06 Dez 2012, 16:35

Não sou muito fã de BMW, mas que as atuais estão saindo mais bonitas que as MB's, isso sim. Acho melhor a Mercedes se preparar.


JNeeto, concordo plenamente!!!! Acho que a BMW tem acertado a mão nos novos modelos.
avatar
Beto
Usuário Platina
Usuário Platina

Mensagens : 1339
Data de inscrição : 05/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O BMW Série 4 é o novo Série 3 cupê Empty Re: O BMW Série 4 é o novo Série 3 cupê

Mensagem por João Qui 06 Dez 2012, 16:59

Pela frase do Beto, acho que em breve vamos ter uma BMW na turma. Very Happy

Concordo, são carros lindos também.

_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
João
João
Administrador
Administrador

Mensagens : 10331
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 62

Ir para o topo Ir para baixo

O BMW Série 4 é o novo Série 3 cupê Empty Re: O BMW Série 4 é o novo Série 3 cupê

Mensagem por JNeeto Qui 06 Dez 2012, 17:29

Beto, sem falar que elas continuam parecendo BMW, as MB's já não. Fico muito chateado com isso.

Abraço.
JNeeto
JNeeto
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 301
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

O BMW Série 4 é o novo Série 3 cupê Empty Re: O BMW Série 4 é o novo Série 3 cupê

Mensagem por TZero Qui 06 Dez 2012, 17:50

Que me perdoem os apaixonados por design "made in Bavária" mas acho as MB atuais muito mais inovadoras...........as BMWs, embora lindas, continuam sendo confundidas entre seus respectivos anos de lançamento.
TZero
TZero
Banido
Banido

Masculino Mensagens : 1316
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 63

Ir para o topo Ir para baixo

O BMW Série 4 é o novo Série 3 cupê Empty Re: O BMW Série 4 é o novo Série 3 cupê

Mensagem por Beto Qui 06 Dez 2012, 18:04

JNeeto, concordo novamente!!!!

Tzero, acho que aí entra gosto pessoal, mas minha percepção pessoal é que a BMW tem conseguido justamente inovado (vide a nova serie 1, 3 e 5), porém mantendo a identidade, coisa que acho que a MB tem perdido. O mesmo com a Jaguar, inovar é preciso, mas pra mim pelo menos a MB está muito parecida com carros coreanos. A BMW não. Obvio que a BMW tem seus erros, na minha opinião a X6 e serie 5 hatch, que acho feios.

Joao, you bet! Se depender de mim e do meu gosto, mais de uma! kkkkk... . Mas por hora estou apenas focando em deixar os carros atuais em ordem, depois quem sabe...

E jamais abrirei mão das MB´s classicas. Quando se fala de passado, as MB´s, com raras exceções, são bem superiores em tudo.
avatar
Beto
Usuário Platina
Usuário Platina

Mensagens : 1339
Data de inscrição : 05/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O BMW Série 4 é o novo Série 3 cupê Empty Re: O BMW Série 4 é o novo Série 3 cupê

Mensagem por john Qui 06 Dez 2012, 18:14

Esses carros novos sao muito bonitos mesmo e o que eu acho bacana na BMW,vejam nas fotos do carro acima, eh o cambio manual. Eu pessoalmente gosto muito
avatar
john
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 3194
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

O BMW Série 4 é o novo Série 3 cupê Empty Re: O BMW Série 4 é o novo Série 3 cupê

Mensagem por EBM Qui 06 Dez 2012, 18:23

Lindo, e pra pensar....
EBM
EBM
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 117
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 64

Ir para o topo Ir para baixo

O BMW Série 4 é o novo Série 3 cupê Empty Re: O BMW Série 4 é o novo Série 3 cupê

Mensagem por lucasxavi2010 Qui 06 Dez 2012, 18:24

Eu sou suspeito em falar, pois só tive BMW.
Minha família inteira tem BMW.
A minha primeira foi uma 318ti compact. Parecia uma kart andando. Baixinho. Manopla de marchas em cima, relógios voltados para o piloto, pedáis próximos para facilitar ponta-taco. Que carro! Depois herdei de meu pai uma 325 coupe quadradinha tambem. Agora tenho uma 330 e miro uma das versões do Chris Banglie - modelo antecessor ao atual, lindas!.

A BMW mantém a tradição dos 4 faróis, da grade, dos riscos no capô, do paralama baixo e capô comprido.

Para quem gosta de conforto não vai gostar das BMW: não sobra muito espaço interno. Eu que tenho 1,83, ninuguém senta atrás no meu banco com mais de 1,60 na 330. Isso que não ando que nem os "manos". É um carro durinho de dirigir na cidade.

Mas para quem gosta de tradiçao e, principalmente, esportividade, a BMW te serve muito bem.

Em termos de durabilidade MB e BMW se equivalem. Se fores comprar peça para ambas, vc vão ver que as peças são fabricadas por mesmas marcas: BOGE, BOsch, Meyle...

Se ficarem na dúvida, o negócio é comprar um exemplar de cada marca...rsrsrs
lucasxavi2010
lucasxavi2010
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 12/08/2012
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

O BMW Série 4 é o novo Série 3 cupê Empty Re: O BMW Série 4 é o novo Série 3 cupê

Mensagem por Convidad Qui 06 Dez 2012, 18:45

Eu tambem achei linda essa barca da bmw o interior e muito moderno, abraço...
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O BMW Série 4 é o novo Série 3 cupê Empty Re: O BMW Série 4 é o novo Série 3 cupê

Mensagem por TZero Qui 06 Dez 2012, 19:40

mas pra mim pelo menos a MB está muito parecida com carros coreanos

....interessante.......para mim é justamente o contrário. Os coreanos é que estão querendo copiar o design "classudo" das MB.

Mas, longe de mim, comparar ou criticar BMW e MB.......ambos são equivalentes em tudo.

Acho que o mais certo é ter um de cada na garagem........quem dera se pudéssemos exercer a poligamia........ O BMW Série 4 é o novo Série 3 cupê 3732873303
TZero
TZero
Banido
Banido

Masculino Mensagens : 1316
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 63

Ir para o topo Ir para baixo

O BMW Série 4 é o novo Série 3 cupê Empty Re: O BMW Série 4 é o novo Série 3 cupê

Mensagem por lucasxavi2010 Qui 06 Dez 2012, 20:10

Hahahah. É verdade..

Acho que a MB e e BMW estão deixando um pouco as tradiçoes para nao perderem tanto mercado para os orientais.

Tanto que a BMW que vai ser fabricada aqui e o classe A tem terçao dianteira. E o motor da X1 vai ser fabricado pela citroen. QUe BMW é essa?

Os carros franceses nem na França prestam, quem dera aqui.. rsrs
lucasxavi2010
lucasxavi2010
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 12/08/2012
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

O BMW Série 4 é o novo Série 3 cupê Empty Re: O BMW Série 4 é o novo Série 3 cupê

Mensagem por Beto Qui 06 Dez 2012, 20:42

Tzero, que traseira é aquela da Classe E? É puro carro coreano... agora quanto a poligamia, pelo menos no assunto carros, eu sou a favor.
avatar
Beto
Usuário Platina
Usuário Platina

Mensagens : 1339
Data de inscrição : 05/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O BMW Série 4 é o novo Série 3 cupê Empty Re: O BMW Série 4 é o novo Série 3 cupê

Mensagem por paulao74 Qui 06 Dez 2012, 20:57

Renovado o modelo do BMW e o MB tbem precisava renovar.
paulao74
paulao74
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 493
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

O BMW Série 4 é o novo Série 3 cupê Empty Re: O BMW Série 4 é o novo Série 3 cupê

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos