BombaEletrohidraulica
+4
João
Pedro
walter paiva
BombaEletrohidraulica
8 participantes
:: Modelos Mercedes-Benz :: Classe A :: Serviços :: Peças e acessórios para automóveis Classe A :: Venda de peças - Lojista
Página 1 de 1
BombaEletrohidraulica
- Dúvidas referentes a bomba eletrohidraulica, componentes eletrônicos para reparração destes itens, entre em contato conosco através deste forum...
- Com satisfação compartilharemos nossas experiências no setor, auxiliando aos demais a revolver seus problemas.
- Com satisfação compartilharemos nossas experiências no setor, auxiliando aos demais a revolver seus problemas.
Re: BombaEletrohidraulica
Prezado,
Tomei a liberdade de mover o seu tópico para a área apropriada.
Tomei a liberdade de mover o seu tópico para a área apropriada.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
walter paiva- Administrador
Olá,
Gostaria de encomendar essa bomba.
Um e-mail ou página da loja seria melhor.
Sds.
Gostaria de encomendar essa bomba.
Um e-mail ou página da loja seria melhor.
Sds.
Pedro- Usuário Iniciante
No mínimo um site da empresa ou uma descrição completa, com endereço telefone etc.
BOA TARDE
EU E MINHA ESPOSA COMPRAMOS UMA CLASSE A
E ESTAMOS SATISFEITOS COMO O CARRINHO, MAS EXISTE UMA FOLGA NA BOMBA QUE NAO CONSIGO RESOLVER, ISTO DEVE SER POR FOLGA NA BORRACHINHAS DE CALÇO, POIS PERCEBI QUE SÓ UM PARAFUSO A SEGURA, EMBORA SEJAM 3, E DOS 3 DOIS PARECEM SER COM MINI COCHINHOS. O QUE FAZ BARULHO COMO ESTIVESSE SOLTA BATENDO NA LATARIA. ALGUEM PODE ME AJUDAR, EXISTE ESTA PEÇA PARA VENDA, TEM COMO DEIXA LA MASI FIXA NO CARRO ???
EU E MINHA ESPOSA COMPRAMOS UMA CLASSE A
E ESTAMOS SATISFEITOS COMO O CARRINHO, MAS EXISTE UMA FOLGA NA BOMBA QUE NAO CONSIGO RESOLVER, ISTO DEVE SER POR FOLGA NA BORRACHINHAS DE CALÇO, POIS PERCEBI QUE SÓ UM PARAFUSO A SEGURA, EMBORA SEJAM 3, E DOS 3 DOIS PARECEM SER COM MINI COCHINHOS. O QUE FAZ BARULHO COMO ESTIVESSE SOLTA BATENDO NA LATARIA. ALGUEM PODE ME AJUDAR, EXISTE ESTA PEÇA PARA VENDA, TEM COMO DEIXA LA MASI FIXA NO CARRO ???
jurandir silva- Usuário Iniciante
Olá Jurandir Silva! Seja bem vindo ao fórum... Primeiramente pediria que evitasse escrever em maiúsculas, pois as mesmas nos fazem pensar que está gritando. Quanto a bomba eletro-hidráulica, pelo que eu entendi, ela está fixada corretamente, talvez você esteja estranhando o barulho que ela normalmente faz, que lembra um zumbido, como se fosse uma abelha marombada, mas se for isso é normal no Classe A, procure verificar o nível do fluido da direção, pois quando está baixo o barulho se torna mais audível.
Um abraço,
Iraniel
Um abraço,
Iraniel
iraniel silva- Usuário Bronze
Bom dia
Iraniel, Obrigado pelas saudações
e peço desculpas pela digitação em caixa alta, foi uma falha na pressa acabei nao dando atenção a forma da caixa e errei, desculpa.
Mas quanto a caixa o zumbido é normal e até baixo quase não se percebe, o funcionamento esta perfeito, mas não entendo o encaixe da caixa,trés parafusos de fixação, sem um só na carroceria, e dois com borrachas tipo amortecedores ou calços, que mesmo preso no suporte perece solto como se batesse em algo no carro, eu gostaria de saber como é fixada esta bomba
obrigado pela atenção e ajuda.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />
Iraniel, Obrigado pelas saudações
e peço desculpas pela digitação em caixa alta, foi uma falha na pressa acabei nao dando atenção a forma da caixa e errei, desculpa.
Mas quanto a caixa o zumbido é normal e até baixo quase não se percebe, o funcionamento esta perfeito, mas não entendo o encaixe da caixa,trés parafusos de fixação, sem um só na carroceria, e dois com borrachas tipo amortecedores ou calços, que mesmo preso no suporte perece solto como se batesse em algo no carro, eu gostaria de saber como é fixada esta bomba
obrigado pela atenção e ajuda.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />
jurandir silva- Usuário Iniciante
Oi Jurandir, eu entendo que essa fixação evite maiores vibrações, mas vamos aguardar que outros confrades se manifestem.
Um abraço,
Iraniel
Um abraço,
Iraniel
iraniel silva- Usuário Bronze
Bom dia Pedro!
Me passa o Modelo da sua Mercedes e o numero do CHASSI, para que eu possa cotar a Bomba para você.
Fico no aguardo,
Não consegui mandar MP, para você.
Mas acho que você pode ok.
Braço.
Me passa o Modelo da sua Mercedes e o numero do CHASSI, para que eu possa cotar a Bomba para você.
Fico no aguardo,
Não consegui mandar MP, para você.
Mas acho que você pode ok.
Braço.
rafael maia- Usuário Iniciante
Boa tarde,
Gostaria de saber se vocês tem a BOMBA DO HIDRAULICO da mercedes da classe A (2002) e quanto custa.
Attt...
Erlon Garcia
Gostaria de saber se vocês tem a BOMBA DO HIDRAULICO da mercedes da classe A (2002) e quanto custa.
Attt...
Erlon Garcia
ERLON RICARDO R. GARCIA- Usuário Iniciante
:: Modelos Mercedes-Benz :: Classe A :: Serviços :: Peças e acessórios para automóveis Classe A :: Venda de peças - Lojista
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos