Sensor de estacionamento
+16
rxavier
Fabio79
claudiogpf
xandy
De Ranieri
jmachado
marantzz
Alexandre - PR
pablo
Alfege
Kaiser
José Manoel
vicente
marcelpb
Christiano
Pio
20 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Sensor de estacionamento
Alguem instalou sensor de estacionamento na css? Quanto pagaram? Ta funcionando legal?
Pio- Usuário Iniciante
Re: Sensor de estacionamento
O meu foi instalado na concessionária na época da compra sem custos, marca Dalgas. Até hoje, após um ano e meio de funcionamento, está perfeito, preciso e sem problemas.
Na época, custava aproximadamente R$ 1.000,00 pintado e instalado.
Na época, custava aproximadamente R$ 1.000,00 pintado e instalado.
Christiano- Usuário Platina
Paguei R$ 900,00 pelos sensores na frente e atrás. Veio com um mal contato, mas após o conserto funciona muito bem (o da frente funciona inclusive com o carro em movimento - bastante útil em engarrafamentos).
marcelpb- Usuário Bronze
R$ 900,00 pelo dianteiro e traseiro é um bom preço. Foi em qual css?
Pio- Usuário Iniciante
Eu não consigo conceber até hoje,como as C 180 não entrega de série um mísero sensor traseiro.Chego a ficar indignado com tamanha ''economia''. Garanto que ninguém aquí deixaria de comprar o carro,mesmo que nos cobrássemos como opcional.
Agóra!Vir sem,um carro que é vendido no Brasil como sedã médio luxo;é incompreencível.
Agóra!Vir sem,um carro que é vendido no Brasil como sedã médio luxo;é incompreencível.
vicente- Usuário Iniciante
Rodobéns (antiga Delta) em Recife.
marcelpb- Usuário Bronze
Hoje recebi uma cotação da css. Falaram em r$ 3210 o original só traseiro e r$ 1200 paralelo dianteiro e traseiro. Alguem tem alguma informação sobre esse original?
Pio- Usuário Iniciante
A Dalgas é uma empresa conceituada neste setor de acessórios (sensor de estacionamento, sensor de luz e chuva, cruise control...), mas acho muito caro estes valores.
Já estou no 5° carro que coloco aqueles chineses (mas em loja de som conceituada, que tenha critério em mexer na parte elétrica) e não me arrependo. Funcionam perfeitamente, exceto o visor, que ficam com falhas nós caracteres com o tempo.
Detalhe: na Olga não há (nem terá) sensores. Terei que acostumar com o tamanho da venda"barca".
Abraços
Já estou no 5° carro que coloco aqueles chineses (mas em loja de som conceituada, que tenha critério em mexer na parte elétrica) e não me arrependo. Funcionam perfeitamente, exceto o visor, que ficam com falhas nós caracteres com o tempo.
Detalhe: na Olga não há (nem terá) sensores. Terei que acostumar com o tamanho da venda"barca".
Abraços
José Manoel- Usuário Prata
Bom dia senhores.
Instalei o sensor traseiro na "Casa das lanternas" aqui em São Caetano do Sul, por R$ 690,00. E eles pintaram com a cor original do carro (Prata Iridium)
Preferí colocar fora da CCS pq o que me ofereceram na Divena por R$ 1.000,00 era um botão que ficava pra fora do parachoque e esse que instalei fica nivelado (Igual a todos os atuais originais Mercedes, BMW, Audi, VW e demais carros alemães)
Mas ATENÇÃO amigos, não aceitem passar a fiação do visor e do Buzzer (aviso sonoro) pelo teto!!! Os instaladores costumam passar o cabo por cima já que é mais fácil, mas não devemos instalar nada na frente dos AirBags de cortina (Que saem do teto)!
Ah, instalei sem o visor de distância pois achei que ficaria muito "paralelo".
Abs a todos
Instalei o sensor traseiro na "Casa das lanternas" aqui em São Caetano do Sul, por R$ 690,00. E eles pintaram com a cor original do carro (Prata Iridium)
Preferí colocar fora da CCS pq o que me ofereceram na Divena por R$ 1.000,00 era um botão que ficava pra fora do parachoque e esse que instalei fica nivelado (Igual a todos os atuais originais Mercedes, BMW, Audi, VW e demais carros alemães)
Mas ATENÇÃO amigos, não aceitem passar a fiação do visor e do Buzzer (aviso sonoro) pelo teto!!! Os instaladores costumam passar o cabo por cima já que é mais fácil, mas não devemos instalar nada na frente dos AirBags de cortina (Que saem do teto)!
Ah, instalei sem o visor de distância pois achei que ficaria muito "paralelo".
Abs a todos
Kaiser- Usuário Iniciante
O meu foi instalado (e pintado na cor do carro) na concessionária. Fizeram um trabalho muito bom e colocaram o visor (que vai aparacendo as luzes verde, amarela, vermelha...) na parte superior do vidro traseiro (acho que como no original) de forma que pelo retrovisor você vê com clareza a que distância está do obstáculo. Preço R$ 1.200,00
Alfege- Usuário Bronze
Continuo achando incompreensível, não vir de fábrica, sensor na C180/200.
Vicente
Já reclamastes no 0800 da Mercedes?????
Pois provavelmente isto te incomoda muito mesmo, já que metade dos 10 posts teus são reclamando do sensor!!!!
Quem sabe se reclamares tanto lá no 0800 comoreclamas aqui é capaz deles introduzirem na próxima versão, ou até colocar na tua de graça!!!!
O choro é livre!!!! Tenta lá!!!!!
Abs
Já reclamastes no 0800 da Mercedes?????
Pois provavelmente isto te incomoda muito mesmo, já que metade dos 10 posts teus são reclamando do sensor!!!!
Quem sabe se reclamares tanto lá no 0800 comoreclamas aqui é capaz deles introduzirem na próxima versão, ou até colocar na tua de graça!!!!
O choro é livre!!!! Tenta lá!!!!!
Abs
pablo- Usuário Bronze
Caro Pablo,
Não tenho intenção nenhuma de choramigar lá no 0800.
Eu não possuo nenhum modelo MB.Então fica claro, que não há razão para isso.Quem deveria chorar lá,são aquêles que possuem o modelo.Se fosse eu, iria sim choramigar lá!!
Meus carros no momento,são:Jetta tsi 2011/2012,Civic lxl 2012/2013,ambos estão muito bem nesse quesito.Jetta sensor dianteiro e traseiro,Civic câmera de ré (ambos de fábrica).
Agora, como sou interessado no que se refere a carros,marcas,novidades...,venho aqui, prara ficar informado e,se possível comentar e,expor o que eu penso em determinado assunto.Solamente!!!
Até,
Não tenho intenção nenhuma de choramigar lá no 0800.
Eu não possuo nenhum modelo MB.Então fica claro, que não há razão para isso.Quem deveria chorar lá,são aquêles que possuem o modelo.Se fosse eu, iria sim choramigar lá!!
Meus carros no momento,são:Jetta tsi 2011/2012,Civic lxl 2012/2013,ambos estão muito bem nesse quesito.Jetta sensor dianteiro e traseiro,Civic câmera de ré (ambos de fábrica).
Agora, como sou interessado no que se refere a carros,marcas,novidades...,venho aqui, prara ficar informado e,se possível comentar e,expor o que eu penso em determinado assunto.Solamente!!!
Até,
Ok Vicente
então tambem não choramingue aqui!!!
ah, e podes elogiar aqui:
http://clubedojetta.forumeiros.com/
abs
então tambem não choramingue aqui!!!
ah, e podes elogiar aqui:
http://clubedojetta.forumeiros.com/
abs
pablo- Usuário Bronze
Relaxa Pablo!
Não entendo, o cara não tem nem o carro e vem aqui choramingar!
Aliás, esse clube do Jetta ai, o qual ajudei a fundar, se falar mal do Jetta apanha! hahaha, vadia pessoal xiita e vem buzinar na orelha dos outros!
Não entendo, o cara não tem nem o carro e vem aqui choramingar!
Aliás, esse clube do Jetta ai, o qual ajudei a fundar, se falar mal do Jetta apanha! hahaha, vadia pessoal xiita e vem buzinar na orelha dos outros!
Convidad- Convidado
Pois é Santi!!!!
ao meu ver quem fica insistindo nisso ou não entende nada de carro ou quer avacalhar!!!!!
vai entender, tem gente que tem tempo!!!!!
abs
ao meu ver quem fica insistindo nisso ou não entende nada de carro ou quer avacalhar!!!!!
vai entender, tem gente que tem tempo!!!!!
abs
pablo- Usuário Bronze
Pessoal, vamos acalmar os ânimos, senão daqui a pouco vira discussão.
As C180 podem vir sem o sensor, mas tem qualidades que superam infinitamente os carros "não premium". Quem tem uma Estrela, sabe o que estou falando.
Abs,
As C180 podem vir sem o sensor, mas tem qualidades que superam infinitamente os carros "não premium". Quem tem uma Estrela, sabe o que estou falando.
Abs,
Alexandre - PR- Usuário Platina
Instalei um Ching Ling, comprado no ML por 80,00 reais, que não precisa furar o parachoque (mas tem que desmontar, o sensor é uma fita que fica dentro do mesmo). Funciona perfeitamente, porém só com o carro em movimento.
Só veio com buzzer pra sinalizar que deixei escondido dentro do porta malas, aquela luzinha é feia demais e eu nunca instalaria aquilo no meu carro, parece coisa de "chevelho".
Gasto total: 130,00, incluindo instalação.
Só veio com buzzer pra sinalizar que deixei escondido dentro do porta malas, aquela luzinha é feia demais e eu nunca instalaria aquilo no meu carro, parece coisa de "chevelho".
Gasto total: 130,00, incluindo instalação.
marantzz- Usuário Iniciante
Kaiser,
Fiquei interessado neste que você colocou em SCS. Pra mim é perto e talvez valha a pena uma visita.
Pode dizer quanto pagou?
Fiquei interessado neste que você colocou em SCS. Pra mim é perto e talvez valha a pena uma visita.
Pode dizer quanto pagou?
jmachado- Usuário Bronze
Jmachado, paguei na época R$ 690,00
Eles até tinham outros mais baratos mas preferi o que tem o acabamento "original" (paralelo ao parachoques)
Eles até tinham outros mais baratos mas preferi o que tem o acabamento "original" (paralelo ao parachoques)
Cheguei em casa e li este tópico sobre o sensor de estacionamento, ou melhor, sobre a falta dele em minha C-180, fiquei tão indignado com a MB por não colocar este equipamento premium em meu carro, e desgostoso por veículos populares virem com ele e até mesmo com câmeras de ré, que tomei uma decisão. Amanhã de manhã, após o café da manhã, vou na CC VW mais próxima comprar um Jetta TSI, não, não, melhor, acho que vou numa CC Honda comprar um Civic LXL, nem vou mostrar que tenho uma C-180, vou de taxi mesmo, de preferência um Taxi Corolla, que é pra entrar no clima e me adequar aos bons fluidos tecnológicos dos verdadeiros carros premium, depois que fizer negócio, mais feliz, posto aqui uma foto da minha nova aquisição, um carro de verdade e não esta porcaria que eu tenho! Será que a VW ou a Honda dá pelo menos uns trocados numa C180 2013 com 9000 Km na troca de um Maravilhoso Jetta TSI?
De Ranieri- Usuário Prata
Empolgado hein!!
Olha que vais se arrepender. Rrrsr
Olha que vais se arrepender. Rrrsr
xandy- Usuário Bronze
se conselho fosse bom ninguém dava... vendia
claudiogpf- Usuário Bronze
Kaiser, esqueci de perguntar, o teu é de 4 ou 8 sensores? Com ou sem visor.
Eu queria com 8 sensores e 2 visores, um pra por sobre o painel e outro traseiro invertido, pra colocar no teto traseiro, como mas originais.
Eu queria com 8 sensores e 2 visores, um pra por sobre o painel e outro traseiro invertido, pra colocar no teto traseiro, como mas originais.
jmachado- Usuário Bronze
Jmachado, comprei o de 4 sensores (Só traseiro) e pedi sem o sensor, pra mim o som já é suficiente.
Página 1 de 2 • 1, 2