(T245): Ferro velho com peças. Alguém conhece?
+6
CGJunior
WSERRALHEIRO
CARIBE1
GR
Bruno Nascimento
AEP
10 participantes
Página 1 de 1
(T245): Ferro velho com peças. Alguém conhece?
Confrades:
Em que pese não ser um carro de volume, algum confrade (pela estatística, chances maiores de SP e RJ) conhece algum ferro velho que tenha Classe B para ser doador?
Abraços.
Em que pese não ser um carro de volume, algum confrade (pela estatística, chances maiores de SP e RJ) conhece algum ferro velho que tenha Classe B para ser doador?
Abraços.
Última edição por AEP em Sex 28 Out 2016, 08:43, editado 2 vez(es)
AEP- Usuário Platina
Re: (T245): Ferro velho com peças. Alguém conhece?
Anderson, eu vi um anuncio do ML de uma B anunciada como doadora de peças, porém acho que é do RS.
Mercedes B200 Turbo
Mercedes B200 Turbo
Última edição por Bruno - Tr em Qua 02 Jan 2013, 15:13, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Inserir Informação.)
Acho que no Paraná e em SP, tem....
GR- Usuário Platina
sites:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tem uma loja em Curitiba que eu nao lembro o nome... Motorjan???
Tem uma loja em Curitiba que eu nao lembro o nome... Motorjan???
GR- Usuário Platina
Valeu Bruno e GR!
AEP- Usuário Platina
O que vc está precisando? Qualquer coisa me liga ou me manda uma MP...
GR- Usuário Platina
Se alguem precisar eu tenho um farol dianteiro lado direito em perfeito estado......
CARIBE1- Usuário Iniciante
Deculpem-me por intervir neste tópico, mas Classe B um Mercedes, não é um chevette.
Procurar peça de Mercedes em ferro velho, para mim é crime. Um Mercedes não merece isto.
E penso que os pensam assim não merecem ter Mercedes.
Sinto muito discordar dos demais, mas é o que penso.
Procurar peça de Mercedes em ferro velho, para mim é crime. Um Mercedes não merece isto.
E penso que os pensam assim não merecem ter Mercedes.
Sinto muito discordar dos demais, mas é o que penso.
Walter, independente de ser um Mercedes, Bmw ou um Chevette, quando tem seu fim anunciado como um acidente que é uma das causas mais prováveis e não se tem recuperação o seu lugar é no ferro velho como doador de peças.
É a vida dos Autos!
É a vida dos Autos!
Para quem restaura um carro, seja uma MB ou um Chevete, nem sempre é possível encontrar peças novas; não vejo problemas em comprá-las usadas. Acho que isso não me faz menos merecedor de possuir uma MB.
CGJunior- Usuário Bronze
È depende do bolso e da cabeça de cada um.
douglas barddal- Usuário Platina
Peças de acabamento usadas não tem problema.... A única coisa usada que não pode comprar são peças de segurança que comprometem o carro......
GR- Usuário Platina
Sr. WSerralheiro:
Vindo do Sr., um comerciante de peças (em tese, novas), é previsível essa afirmação despropositada.
Pense... Um MB bate de frente e tem perda total. Você precisa do vidro traseiro que está intacto. Eu não mereço ter um Mercedes por comprar esse vidro ? Sua afirmação é no mínimo cômica. Mas faz parte da democracia ter que ouvir essas coisas. É um direito seu falar e temos que respeitar, por mais impertinente que o seja.
Aliás, que sabe se eu mereço ter ou não um MB, é meu bolso e meu gosto (além da patroa lá de casa que decide tudo).
Os nobres, educados e atentos confrades GR, Douglas Barddal, CGJúnior, disseram tudo.
E o tão nobre confrade Bruno-TR, que é comerciante de peças (e que já comprei dele, estando 110% satisfeito em uma escala de no máximo 100%), disse o que é salutar e sensato.
E, por fim, ser dono de um Chevette, é muita honra para muita gente. Há um clube muito bom de donos desse carro aqui em MG. E saiba que no mercado "negro", há peças de Chevette que custam mais caro que peças de MB (peças com a mesma função mecânica, por exemplo), assim como de Fuscas, Pumas, kombis e muitos outros carros.
Vindo do Sr., um comerciante de peças (em tese, novas), é previsível essa afirmação despropositada.
Pense... Um MB bate de frente e tem perda total. Você precisa do vidro traseiro que está intacto. Eu não mereço ter um Mercedes por comprar esse vidro ? Sua afirmação é no mínimo cômica. Mas faz parte da democracia ter que ouvir essas coisas. É um direito seu falar e temos que respeitar, por mais impertinente que o seja.
Aliás, que sabe se eu mereço ter ou não um MB, é meu bolso e meu gosto (além da patroa lá de casa que decide tudo).
Os nobres, educados e atentos confrades GR, Douglas Barddal, CGJúnior, disseram tudo.
E o tão nobre confrade Bruno-TR, que é comerciante de peças (e que já comprei dele, estando 110% satisfeito em uma escala de no máximo 100%), disse o que é salutar e sensato.
E, por fim, ser dono de um Chevette, é muita honra para muita gente. Há um clube muito bom de donos desse carro aqui em MG. E saiba que no mercado "negro", há peças de Chevette que custam mais caro que peças de MB (peças com a mesma função mecânica, por exemplo), assim como de Fuscas, Pumas, kombis e muitos outros carros.
AEP- Usuário Platina
Aos que se interessarem sobre esse nostálgico e icônico carro nacional (peço desde já desculpas por fugir ao tema do tópico):
AEP- Usuário Platina
Pois é,me ligaram hoje pedindo um conector do air bag do passageiro de um B200,em vez de ter que comprar o chicote inteiro basta pegar um doador desse e fazer o reparo,temos que ter um pouco de sensatez ao fazer certas afirmações....
Maluhy- Usuário Platina
Por que achar um absurdo comprar peças MB usadas, não importa onde, se compramos um carro MB inteiro usado? Não entendi...!!!
GC- Banido
Caro AEP:
Acredito ter visto um Classe B em um ferro velho (para importados) em município vizinho. Se interessar, posso sondá-lo. Precisa de partes específicas ou de um doador completo?
E, afirmações como as vistas aqui, em tom depreciativo; poderiam ser evitadas, concordam?
Acredito ter visto um Classe B em um ferro velho (para importados) em município vizinho. Se interessar, posso sondá-lo. Precisa de partes específicas ou de um doador completo?
E, afirmações como as vistas aqui, em tom depreciativo; poderiam ser evitadas, concordam?