(CAPITAL-Classe A): Greenkar
+5
Mau71
Epicco
jeanrobson
Pé de Cedro
alan&juh
9 participantes
Página 1 de 1
(CAPITAL-Classe A): Greenkar
Pessoal da zona leste, eu recomendo só levo a minha Estrela lá e o cara só mexe com Classe A, portanto é um especialista:
Greenkar
Rua: Itaqueri, 103 Moóca
São Paulo - SP
Telefone: 11 2268-3095
Site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Só para lembrar que para levar o carro lá tem que agendar um horário.
Abraços
Greenkar
Rua: Itaqueri, 103 Moóca
São Paulo - SP
Telefone: 11 2268-3095
Site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Só para lembrar que para levar o carro lá tem que agendar um horário.
Abraços
alan&juh- Usuário Iniciante
- Mensagens : 12
Data de inscrição : 27/12/2012
Idade : 35
Re: (CAPITAL-Classe A): Greenkar
Comprei a minha baby por indicação do Alexandre Zulu, e comecei levando ela lá.
Minha experiência não foi boa. Embora realmente especializado na Classe A e com peças à disposição, não achei o comportamento deles correto. Consideram peças comprometidas muito rapidamente, o que encarece muito manter a baby. Estava quase desistindo de ter o carro, quando resolvi colocar no papel as notas deles, e parei de confiar.
Minha primeira impressão não foi boa: a oficina é bagunçada e não é limpa. Na primeira vez que deixei o carro lá, cismaram com a podium e disseram que era gasolina adulterada e ruim. Eu criei o maior caso com o posto (vizinho de casa), veio técnico da petrobrás, controle de qualidade, não identificaram nada de errado. Disseram ser comum mecânicos estranharem a podium, pois tem cheiro e aspecto diferente. Ainda nessa ocasião, como mexeram no tanque, me entregaram o carro e ele saiu cheirando gasolina forte. Tive que levá-la de volta para corrigirem um defeito numa conexão
Vi velas trocadas por eles com 15000km de intervalo (isso pq uso podium e só ando em estrada - deveriam durar uns 40k). Vi eles tentando trocar (essa consegui barrar) filtro de ar condicionado após 7000km de troca feita por eles próprios (quando revisitei por causa de uma lampada queimada no painel).
Uma vez, tive problema com o ventilador interno (do ar condicionado) que não ligava ou ligava quando queria. Eles disseram que trocaram por um recondicionado. Logo em seguida deu problema e desligou de novo (dai resolveram em garantia dizendo que era só um fiozinho), logo em seguida quebrou de novo. Enfim não tinha ficado bom.
Quando troquei de oficina (na qual estou há 1ano e meio e muito satisfeito), descobri que as correias trocadas pela Greenkar não eram originais. Tive que fazer outro conserto no ventilador interno do ar condicionado. Ao mexer, o mecânico disse que era original - portanto, será que o serviço foi feito na Greenkar? Só sei que depois que o mecanico atual mexeu, não houve troca alguma (apenas recondicionou o motor interno) e nunca mais tive problema.
Enfim, deixo meu depoimento. Eu não levo mais.
Minha experiência não foi boa. Embora realmente especializado na Classe A e com peças à disposição, não achei o comportamento deles correto. Consideram peças comprometidas muito rapidamente, o que encarece muito manter a baby. Estava quase desistindo de ter o carro, quando resolvi colocar no papel as notas deles, e parei de confiar.
Minha primeira impressão não foi boa: a oficina é bagunçada e não é limpa. Na primeira vez que deixei o carro lá, cismaram com a podium e disseram que era gasolina adulterada e ruim. Eu criei o maior caso com o posto (vizinho de casa), veio técnico da petrobrás, controle de qualidade, não identificaram nada de errado. Disseram ser comum mecânicos estranharem a podium, pois tem cheiro e aspecto diferente. Ainda nessa ocasião, como mexeram no tanque, me entregaram o carro e ele saiu cheirando gasolina forte. Tive que levá-la de volta para corrigirem um defeito numa conexão
Vi velas trocadas por eles com 15000km de intervalo (isso pq uso podium e só ando em estrada - deveriam durar uns 40k). Vi eles tentando trocar (essa consegui barrar) filtro de ar condicionado após 7000km de troca feita por eles próprios (quando revisitei por causa de uma lampada queimada no painel).
Uma vez, tive problema com o ventilador interno (do ar condicionado) que não ligava ou ligava quando queria. Eles disseram que trocaram por um recondicionado. Logo em seguida deu problema e desligou de novo (dai resolveram em garantia dizendo que era só um fiozinho), logo em seguida quebrou de novo. Enfim não tinha ficado bom.
Quando troquei de oficina (na qual estou há 1ano e meio e muito satisfeito), descobri que as correias trocadas pela Greenkar não eram originais. Tive que fazer outro conserto no ventilador interno do ar condicionado. Ao mexer, o mecânico disse que era original - portanto, será que o serviço foi feito na Greenkar? Só sei que depois que o mecanico atual mexeu, não houve troca alguma (apenas recondicionou o motor interno) e nunca mais tive problema.
Enfim, deixo meu depoimento. Eu não levo mais.
Última edição por Pé de Cedro em Ter 14 maio 2013, 12:52, editado 1 vez(es)
Re: (CAPITAL-Classe A): Greenkar
Tô fora!!!!!!!!!!!!!!
jeanrobson- Banido
- Mensagens : 850
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 43
Re: (CAPITAL-Classe A): Greenkar
Pois é Jeanrobson, sou bastante ingênuo com isso, pois sempre tratei meus carros em concessionaria, e não conhecia esse mundo das oficinas gerais.
Muita gente teria pulado fora já na primeira, mas insisti. Nessa quase desisto da baby, pois a manutenção dela por ano dava mais que o dobro do que dá agora.
Muita gente teria pulado fora já na primeira, mas insisti. Nessa quase desisto da baby, pois a manutenção dela por ano dava mais que o dobro do que dá agora.
Re: (CAPITAL-Classe A): Greenkar
Sim, e como ela esta hoje, ta precisando ajeitar o q?
jeanrobson- Banido
- Mensagens : 850
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 43
Re: (CAPITAL-Classe A): Greenkar
Tá redondinha, tem fotos dela na galeria - agora casei com ela, rsrs... não vendo mais.
Recentemente, troquei o catalisador, e se acelero forte numa subida ela faz um barulho de vibração. Acho que o protetor de cárter ficou perto. Como é discreto, vou ver se consigo ir levando por mais 4000k, quando chega a nova revisão com o Jorge. Na ocasião, vou pedir para verificar o mesmo barulho nas pinças de freio, quando passo em ruas muito esburacadas.
No mais, só curtir. Moro na região de Campinas, e pego mais estrada com ela. Uso ideal, pois não sofro muito com a suspensão dura, a meu ver o unico defeito da baby. Mais pra frente, quando chegar a epoca de trocar pneus (os meus estão com 48k rodados - 195/55/15), devo ir de 195/60 para amaciar ela um pouco.
Recentemente, troquei o catalisador, e se acelero forte numa subida ela faz um barulho de vibração. Acho que o protetor de cárter ficou perto. Como é discreto, vou ver se consigo ir levando por mais 4000k, quando chega a nova revisão com o Jorge. Na ocasião, vou pedir para verificar o mesmo barulho nas pinças de freio, quando passo em ruas muito esburacadas.
No mais, só curtir. Moro na região de Campinas, e pego mais estrada com ela. Uso ideal, pois não sofro muito com a suspensão dura, a meu ver o unico defeito da baby. Mais pra frente, quando chegar a epoca de trocar pneus (os meus estão com 48k rodados - 195/55/15), devo ir de 195/60 para amaciar ela um pouco.
Re: (CAPITAL-Classe A): Greenkar
O Zulu mercantilizou.
Certa feita ele me passou um orçamento detalhando as peças, se custo e valor de mão de obra.
Peças originais compradas em concessionária.
Só que ele não repassava os 30% de desconto que a concessionária aplicava nas peças.
Eu disse a ele que eu levaria as peças e ele então me disse que nesse caso ele teria que alterar os valores de mão de obra.
Achei que não foi transparente.
Certa feita ele me passou um orçamento detalhando as peças, se custo e valor de mão de obra.
Peças originais compradas em concessionária.
Só que ele não repassava os 30% de desconto que a concessionária aplicava nas peças.
Eu disse a ele que eu levaria as peças e ele então me disse que nesse caso ele teria que alterar os valores de mão de obra.
Achei que não foi transparente.
_________________
Abraços,
Epicco
Moderador
Equipe Portal Mercedes Brasil
Epicco- Moderador
- Mensagens : 7000
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 70
Re: (CAPITAL-Classe A): Greenkar
Genericamente, percebo que os especialistas estão com mais serviço do que espaço/pessoal para execução. Isso é chato para os 2 lados. Para o fornecedor, que começa a escolher serviço (seja por preço ou prazo) e consequentemente perde cliente e para o cliente que tem que aguardar ou pagar mais caro.
Desde que comprei minha w203, precisava trocar buchinhas de barra estabilizadora e dar uma revisada na suspensao dianteira, nada critico, troca de terminal por coifa rasgada. Visitei 2 oficinas, o primeiro contato era sempre muito cordial e eficiente, diria impecável.... combinei de voltar para executar mas na hora deste retorno para execução a coisa complicava, parecia agendamento de internação pelo SUS. Eu sou daqueles que odeia o "deixa ai para eu fazer". Também trabalho no segmento de serviços e tudo o que forneço tem prazo de conclusão.
Me parece um bom mercado, tem espaço para ter até mais oferta de profissionais no segmento.
Desde que comprei minha w203, precisava trocar buchinhas de barra estabilizadora e dar uma revisada na suspensao dianteira, nada critico, troca de terminal por coifa rasgada. Visitei 2 oficinas, o primeiro contato era sempre muito cordial e eficiente, diria impecável.... combinei de voltar para executar mas na hora deste retorno para execução a coisa complicava, parecia agendamento de internação pelo SUS. Eu sou daqueles que odeia o "deixa ai para eu fazer". Também trabalho no segmento de serviços e tudo o que forneço tem prazo de conclusão.
Me parece um bom mercado, tem espaço para ter até mais oferta de profissionais no segmento.
Mau71- Usuário Ouro
- Mensagens : 718
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 53
Re: (CAPITAL-Classe A): Greenkar
Se eu tivesse capital bom, acima de 150 mil iniciais, colocaria uma oficina bacana inicialmente, é o segmento mais rentável e lucrativo no Brasil e no mundo, em resumo, todo mundo tem ou quer ter um automóvel. Precisa falar mais????????
jeanrobson- Banido
- Mensagens : 850
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 43
Re: (CAPITAL-Classe A): Greenkar
Não acho isso, JeanRobson...acho que há demanda, mas até ai, qualquer um se aventurar numa área onde nao tenha conhecimento é 90% para dar caca.
Para abrir uma oficina, ou o cidadão conhece MUITO de mecanica e é medio administrador ou é um otimo administrador e CONFIA em alguem que entenda de mecanica. Empreender numa área onde não se tem expertise é complicado.
Eu adoro mecanica, eu mesmo mantenho meus carros desde os 16 anos, mas entendo meus limites e recorro a profissionais quando necessario. Mesmo tendo conhecimento que julgo acima da média, me acho zero apto a empreender algo no segmento.
Quanto a rentabilidade que você cita: vivemos cada vez mais em uma era de descartáveis, onde a grande maioria quer fazer o básico para o carro rodar e depois passar ele para frente, quando acaba o financiamento. Esta é a grande massa de usuários. Não sei se ela é tãoooo lucrativa assim.
Para abrir uma oficina, ou o cidadão conhece MUITO de mecanica e é medio administrador ou é um otimo administrador e CONFIA em alguem que entenda de mecanica. Empreender numa área onde não se tem expertise é complicado.
Eu adoro mecanica, eu mesmo mantenho meus carros desde os 16 anos, mas entendo meus limites e recorro a profissionais quando necessario. Mesmo tendo conhecimento que julgo acima da média, me acho zero apto a empreender algo no segmento.
Quanto a rentabilidade que você cita: vivemos cada vez mais em uma era de descartáveis, onde a grande maioria quer fazer o básico para o carro rodar e depois passar ele para frente, quando acaba o financiamento. Esta é a grande massa de usuários. Não sei se ela é tãoooo lucrativa assim.
Mau71- Usuário Ouro
- Mensagens : 718
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 53
Re: (CAPITAL-Classe A): Greenkar
Isso Mau71, também presto serviços, mas estranho muito o amadorismo de alguns segmentos.
A meu ver, o tratamento que recebi (pagando tudo à vista e mantendo-me fiel, apesar de erros iniciais) foi fruto de uma visão de curto prazo do dono da mecânica. Ao invés de fidelizar, o cara quer tirar o dinheiro que pode de você, e o quanto antes. O cara é bom mecânico, não bom empresário.
Jeanrobson, se abrir sua oficina, capriche no Relacionamento com Cliente.
A meu ver, o tratamento que recebi (pagando tudo à vista e mantendo-me fiel, apesar de erros iniciais) foi fruto de uma visão de curto prazo do dono da mecânica. Ao invés de fidelizar, o cara quer tirar o dinheiro que pode de você, e o quanto antes. O cara é bom mecânico, não bom empresário.
Jeanrobson, se abrir sua oficina, capriche no Relacionamento com Cliente.
Re: (CAPITAL-Classe A): Greenkar
É o essencial em tudo o atendimento. Mas insisto, o ramo de serviço automobilísco é um dos mais rentáveis e está em expansão a cada dia (OFICINAS, LOJA SOM, ACESSORIOS, ALARME, DRIVE TRHU OLEO, LOJA PEÇAS ETC, ATÉ LAVA JATO) setor num todo. Nao pondo em discussão o proprietário do mesmo, ai é outra história. Pois existe milhares de excelentes profissionais técnicos e excelentes administradores para expandir mais ainda o setor, que de fato, está necessitando. Nem sempre a oficina (uma loja pecas, som, acessorios... )mais antiga do bairro é melhor tecnicamente e em atendimento que a que abriu ontem pra concorrer
jeanrobson- Banido
- Mensagens : 850
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 43
Re: (CAPITAL-Classe A): Greenkar
pode ser meio off topic a pergunta - talvez algum coordenador possa nos mover para o local certo, mas acha mesmo assim em expansão? Acha que como pais e planeta, comportamos quanto mais de aumento no numero de carros? Um carro por cabeça, como nos USA? Ou soluções como veiculos coletivos ou trens de transporte em massa?
Re: (CAPITAL-Classe A): Greenkar
Esqueceu que em SP grande parte da população , com esse rodízio, a tendÊncia, é cada família ter 2 automóveis?
E o pior, vai se contaminar como exemplo por todo o Brasil.
É uma catástrofe irretratável.
E o pior, vai se contaminar como exemplo por todo o Brasil.
É uma catástrofe irretratável.
jeanrobson- Banido
- Mensagens : 850
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 43
Re: (CAPITAL-Classe A): Greenkar
Já ouvi falar que não são bons profissionais, cobram caro por um serviço porco, com prazos extensivos, pagamentos antecipados, e usam peças não originais ou usadas.
Recomendo oficina SINAL VERDE
Recomendo oficina SINAL VERDE
Oficinas Desonestas
Creio que todos já sofreram nas mãos de mecânicos e oficinas ruins não? Hora de uma lista negra para esse tipo de "profissional" que não pensa duas vezes antes de sacanear leigos e até motoristas experientes.
Greenkar de Alexandre Zulu
Tive meu primeiro Classe A, um 160, em 2004 comprado de um amigo do meu pai que morava em minha rua. Durou até 2010 quando vendi meu primeiro Baby-Benz por uma oferta irrecusável. O carro sempre foi tratado como rei: de revisões a funilaria e pintura. O segundo veio em 2011 que ainda tenho, um Mercedes-Benz Classe A 190 Avantgarde e o terceiro, bem, fruto de um ex-dono que cuida de carro como deve cuidar de porcos, chegou até mim com uma série de pequenos problemas que tornaram-se grandes quando encostei o carro na Greenkar, do Alexandre Zulu.
O cara ganhou fama de conhecedor de Classe A, e por ser um carro considerado difícil, mecânicos sem caráter e que não sabem mexer nem num Palio 96, abusam, e este é o caso do tal Alexandre que não vi a cara ainda, tratamos apenas por telefone e até então tem se mostrado um mecânico sem conhecimento, mau-caráter, digno de um papo de homem sem muito mimimi, se é que você me entende.
Mas peraí Paulo, você é dono de Classe A desde 2004, não conhecia esse mecânico? Frequentadores de fóruns Classe A por aí já conheciam esse sujeito.
Não. Comprei o meu primeiro Classe A de um alemão que morava na mesma rua que eu na Vila Mariana. O bom e velho Jurgen sempre cuidou dos carro dos amigos apenas, sempre com peças originais da Mercedes-Benz ou Audi e com bons descontos que chegavam até a 40% do valor original das peças.
Manutenção? Jurgen. Revisão? Jurgen. Mercedes-Benz? Audi? Só na mão desse bom e velho alemão que chegou ao Brasil em 1974 para trabalhar na Mercedes-Benz e ensinar mecânicos e engenheiros brasileiros. Infelizmente hoje ele está com a saúde bastante debilitada e sem condições de continuar prestando auxílio a seus amigos (que jamais tratou como clientes).
Enfim, por indicação de um dono de loja, cheguei a Greenkar com suspeita de bomba da direção hidráulica ferrada. Havia sim o problema, que saiu junto com a mão de obra R$ 1.200. Remanufaturada. Um pequeno vazamento de óleo virou um temporal na mão dos mecânicos sem conhecimento do tal Zulu. Solicitei Scaneamento Eletrônico e Verificação de Itens de Revisão.
Duvido que tenham feito o serviço pois quando pude levar o carro até a autorizada, quem me atendeu mostrou não apenas o trabalho porco na bomba de direção como colocou em dúvida a execução do Scaneamento Eletrônico e Verificação de Itens de Revisão já que apareceram pelo menos 10 itens que não foram citados pelos gênios e bom entendedores de mecânica Benz da Greenkar.
A oficina em si é horrível. Longe da idéia vendida pelo dono e digna de cuidar de carros com a estrela sagrada. Suja, peças de Classe A jogadas por todo lado e o cara que me atendeu, um rapaz de fala mansa, enrolado, cara de coitado e que achava que estava tratando com um ignorante em Mercedes-Benz.
Como o carro foi adquirido em forma de dívida e só ficaria com ele após uma revisão geral, autorizei os serviços pela pressa em acertar o negócio com o antigo dono. A cada contato com a Greenkar a desconfiança aumentava. Quando fui buscar enfim o carro, acho ele com a porta
aberta na rua, e com um amassado na porta dianteira esquerda.
Alexandre e seus mecânicos negam até a morte a responsabilidade mas ofereceu 200 reais para cobrir o problema.
Como limite tem paciência, coloquei na mão de terceiros a resolução do problema.
A todos os donos de Classe A, creio não ter sido o primeiro a sofrer na mão deste mecânico, a diferença é que possuo meios para reaver os danos que ele me causou. Infelizmente, muitos passam na mão de caras como este e deixam pra lá.
Hoje, na impossibilidade de contar com o Jurgen, meus carros Mercedes-Benz ficarão aos cuidados da autorizada até que eu encontre algum digo de confiança e respeito.
Greenkar? Passe longe meu amigo. Há mecânicos recém formados no SENAI melhores que os açougueiros daquela porcaria.
Ah, na autorizada foi feito tudo o que tinha de ser feito e o carro está maravilhoso: R$ 3.447,60. Um orçamento complementar da Greenkar com menos da metade do que foi feito na autorizada não sairia por menos de R$ 5.500 num primeiro orçamento.
Greenkar de Alexandre Zulu
Tive meu primeiro Classe A, um 160, em 2004 comprado de um amigo do meu pai que morava em minha rua. Durou até 2010 quando vendi meu primeiro Baby-Benz por uma oferta irrecusável. O carro sempre foi tratado como rei: de revisões a funilaria e pintura. O segundo veio em 2011 que ainda tenho, um Mercedes-Benz Classe A 190 Avantgarde e o terceiro, bem, fruto de um ex-dono que cuida de carro como deve cuidar de porcos, chegou até mim com uma série de pequenos problemas que tornaram-se grandes quando encostei o carro na Greenkar, do Alexandre Zulu.
O cara ganhou fama de conhecedor de Classe A, e por ser um carro considerado difícil, mecânicos sem caráter e que não sabem mexer nem num Palio 96, abusam, e este é o caso do tal Alexandre que não vi a cara ainda, tratamos apenas por telefone e até então tem se mostrado um mecânico sem conhecimento, mau-caráter, digno de um papo de homem sem muito mimimi, se é que você me entende.
Mas peraí Paulo, você é dono de Classe A desde 2004, não conhecia esse mecânico? Frequentadores de fóruns Classe A por aí já conheciam esse sujeito.
Não. Comprei o meu primeiro Classe A de um alemão que morava na mesma rua que eu na Vila Mariana. O bom e velho Jurgen sempre cuidou dos carro dos amigos apenas, sempre com peças originais da Mercedes-Benz ou Audi e com bons descontos que chegavam até a 40% do valor original das peças.
Manutenção? Jurgen. Revisão? Jurgen. Mercedes-Benz? Audi? Só na mão desse bom e velho alemão que chegou ao Brasil em 1974 para trabalhar na Mercedes-Benz e ensinar mecânicos e engenheiros brasileiros. Infelizmente hoje ele está com a saúde bastante debilitada e sem condições de continuar prestando auxílio a seus amigos (que jamais tratou como clientes).
Enfim, por indicação de um dono de loja, cheguei a Greenkar com suspeita de bomba da direção hidráulica ferrada. Havia sim o problema, que saiu junto com a mão de obra R$ 1.200. Remanufaturada. Um pequeno vazamento de óleo virou um temporal na mão dos mecânicos sem conhecimento do tal Zulu. Solicitei Scaneamento Eletrônico e Verificação de Itens de Revisão.
Duvido que tenham feito o serviço pois quando pude levar o carro até a autorizada, quem me atendeu mostrou não apenas o trabalho porco na bomba de direção como colocou em dúvida a execução do Scaneamento Eletrônico e Verificação de Itens de Revisão já que apareceram pelo menos 10 itens que não foram citados pelos gênios e bom entendedores de mecânica Benz da Greenkar.
A oficina em si é horrível. Longe da idéia vendida pelo dono e digna de cuidar de carros com a estrela sagrada. Suja, peças de Classe A jogadas por todo lado e o cara que me atendeu, um rapaz de fala mansa, enrolado, cara de coitado e que achava que estava tratando com um ignorante em Mercedes-Benz.
Como o carro foi adquirido em forma de dívida e só ficaria com ele após uma revisão geral, autorizei os serviços pela pressa em acertar o negócio com o antigo dono. A cada contato com a Greenkar a desconfiança aumentava. Quando fui buscar enfim o carro, acho ele com a porta
aberta na rua, e com um amassado na porta dianteira esquerda.
Alexandre e seus mecânicos negam até a morte a responsabilidade mas ofereceu 200 reais para cobrir o problema.
Como limite tem paciência, coloquei na mão de terceiros a resolução do problema.
A todos os donos de Classe A, creio não ter sido o primeiro a sofrer na mão deste mecânico, a diferença é que possuo meios para reaver os danos que ele me causou. Infelizmente, muitos passam na mão de caras como este e deixam pra lá.
Hoje, na impossibilidade de contar com o Jurgen, meus carros Mercedes-Benz ficarão aos cuidados da autorizada até que eu encontre algum digo de confiança e respeito.
Greenkar? Passe longe meu amigo. Há mecânicos recém formados no SENAI melhores que os açougueiros daquela porcaria.
Ah, na autorizada foi feito tudo o que tinha de ser feito e o carro está maravilhoso: R$ 3.447,60. Um orçamento complementar da Greenkar com menos da metade do que foi feito na autorizada não sairia por menos de R$ 5.500 num primeiro orçamento.
heartkraft- Usuário Iniciante
- Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/07/2015
Idade : 44
Re: (CAPITAL-Classe A): Greenkar
Prezado heartkraft seja bem-vindo ao PMB.
Tomei a liberdade de fundir o seu tópico com um já existente que trada desta oficina, como pode ver há confrades que não gostaram do atendimento/serviço da mesma.
Também tomei a liberdade de alterar palavras que notei muito pesadas, pois não combinam com este espaço.
Agradecemos a sua informação! Quero lembra-lo que o PMB permite também que o dono da oficina, caso ele deseje possa se explicar do ocorrido.
Tomei a liberdade de fundir o seu tópico com um já existente que trada desta oficina, como pode ver há confrades que não gostaram do atendimento/serviço da mesma.
Também tomei a liberdade de alterar palavras que notei muito pesadas, pois não combinam com este espaço.
Agradecemos a sua informação! Quero lembra-lo que o PMB permite também que o dono da oficina, caso ele deseje possa se explicar do ocorrido.
_________________
Walter
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
walter paiva- Administrador
- Mensagens : 10201
Data de inscrição : 05/08/2012
Re: (CAPITAL-Classe A): Greenkar
Olá pessoal,
Sou leigo nessa área de mecânica e afins... Tenho levado minha estrelinha na Greenkar. Apesar de ser realmente caro a máquina saiu de lá funcionando perfeitamente.
O atendimento sempre foi bom e cordial e apesar de a aparência da oficina realmente não ser das melhores as vezes em que agendei a visita o serviço foi rápido. Iclusive da primeira vez que eu levei era necessário fazer bastante coisa... tava bem zoada a coitadinha.
Como disse, o problema para mim é o preço. ainda mais no meu caso que não sei verificar se as peças são originais e esse tipo de coisa, lendo o tópico fiquei receoso.
Queria até perguntar para o "pé de cedro" Em que oficina ele está levando agora, gostaria de ter outra opção. Levei em uma autorizada Bosh e só tive dor de cabeça.
Sou leigo nessa área de mecânica e afins... Tenho levado minha estrelinha na Greenkar. Apesar de ser realmente caro a máquina saiu de lá funcionando perfeitamente.
O atendimento sempre foi bom e cordial e apesar de a aparência da oficina realmente não ser das melhores as vezes em que agendei a visita o serviço foi rápido. Iclusive da primeira vez que eu levei era necessário fazer bastante coisa... tava bem zoada a coitadinha.
Como disse, o problema para mim é o preço. ainda mais no meu caso que não sei verificar se as peças são originais e esse tipo de coisa, lendo o tópico fiquei receoso.
Queria até perguntar para o "pé de cedro" Em que oficina ele está levando agora, gostaria de ter outra opção. Levei em uma autorizada Bosh e só tive dor de cabeça.
chconti- Usuário Iniciante
- Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/01/2014
Idade : 40
Tópicos semelhantes
» (CAPITAL-Classe A): Oficinas especializadas em Classe A em São Paulo/SP
» (CAPITAL-Classe A): Sr. Luiz
» (CAPITAL-Classe A - módulo AKS): ArmandoCar - Sr. Armando
» Mecanica São Paulo Capital - Classe A e outros modelos verificar
» Recall dos automóveis Classe A, SLK, Classe C Sedan e Touring da Mercedes Leia mais em: https://quatrorodas.abril.com.br/auto-servico/recall-dos-automoveis-classe-a-slk-classe-c-
» (CAPITAL-Classe A): Sr. Luiz
» (CAPITAL-Classe A - módulo AKS): ArmandoCar - Sr. Armando
» Mecanica São Paulo Capital - Classe A e outros modelos verificar
» Recall dos automóveis Classe A, SLK, Classe C Sedan e Touring da Mercedes Leia mais em: https://quatrorodas.abril.com.br/auto-servico/recall-dos-automoveis-classe-a-slk-classe-c-
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos