(SONORIZAÇÃO): Site inglês com peças de reposição - Knob - botões
3 participantes
Página 1 de 1
(SONORIZAÇÃO): Site inglês com peças de reposição - Knob - botões
Prezados Confrades:
O knob (botão liga/desliga/volume) do rádio da minha S500 (C140) 1994 está uma lástima.
Depois de muito procurar um novo (ou até mesmo usado) no e-bay, não tive sucesso. Os poucos que encontrei são para outros modelos de rádio ou o vendedor não garante que vai conectar no meu carro.
Depois de muito navegar pela web (lançado o nome do rádio do carro no Google), encontrei uma empresa da Inglaterra que vende o exato modelo e de muitos outros carros - tudo via pay-pal. Comprei e aguardo a entrega. Chegando, darei notícias.
Segue o link:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Acho que esse site pode ser um alento para os confrades que padecem do mesmo problema que eu.
Abraços.
O knob (botão liga/desliga/volume) do rádio da minha S500 (C140) 1994 está uma lástima.
Depois de muito procurar um novo (ou até mesmo usado) no e-bay, não tive sucesso. Os poucos que encontrei são para outros modelos de rádio ou o vendedor não garante que vai conectar no meu carro.
Depois de muito navegar pela web (lançado o nome do rádio do carro no Google), encontrei uma empresa da Inglaterra que vende o exato modelo e de muitos outros carros - tudo via pay-pal. Comprei e aguardo a entrega. Chegando, darei notícias.
Segue o link:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Acho que esse site pode ser um alento para os confrades que padecem do mesmo problema que eu.
Abraços.
Última edição por AEP em Dom 29 Mar 2015, 09:11, editado 1 vez(es)
AEP- Usuário Platina
Re: (SONORIZAÇÃO): Site inglês com peças de reposição - Knob - botões
Qual o seu rádio?
O da W202 é aquele emborrachado que qualquer raspada de unha, fica marcado.
Eu troquei os dois mas acabei não achando exatamente o mesmo modelo, achei sem o acrílico para iluminar no meio do botão. Ficou o botão puro, apenas, sem iluminação.
Ah, acho que eram de algum Bosch, achei aqui em BH na BELL SOM.
O da W202 é aquele emborrachado que qualquer raspada de unha, fica marcado.
Eu troquei os dois mas acabei não achando exatamente o mesmo modelo, achei sem o acrílico para iluminar no meio do botão. Ficou o botão puro, apenas, sem iluminação.
Ah, acho que eram de algum Bosch, achei aqui em BH na BELL SOM.
Glutão- Banido
Glutão: modelo "Exquisit". Não tenho as especificações de código aqui agora, mas envio mais tarde. Entre no site que os modelos tem a especificação igual ao que consta no manual do carro. Eu conferi no meu manual qual era o códido e ele estava lá !
Além dos knobs, eles tem os rádios também.
Abraços
Além dos knobs, eles tem os rádios também.
Abraços
AEP- Usuário Platina
Eu sei qual é.
O da W202 é o Audio 10. Vou deixar o meu do jeito que está. Tá funcionando e quem não conhece, não percebe. =)
Abraço!
O da W202 é o Audio 10. Vou deixar o meu do jeito que está. Tá funcionando e quem não conhece, não percebe. =)
Abraço!
Glutão- Banido
Mas você visitou o site para ver se tem o seu novo ?
AEP- Usuário Platina
Não achei no site mas já tinha visto no ebay.uk.
Bem carinho, por sinal...
Bem carinho, por sinal...
Glutão- Banido
Paguei no meu 10,90 £ + 2,90 £ de postagem. Agora é ver se chega, pois não foi pelo e-bay. Foi direto do site.
AEP- Usuário Platina
Na Soundigital no Bairro castelo eles tem e conseguem esses knob's apesar de lá ser autorizada Alpine eles mechem com som de carros antigos também. Tel é 3411-1541 o Gabriel é muito prestativo.
generalbol- Usuário Prata
General: falei com o Gabriel e ele é autorizada Becker. Infelizmente não tem esse knob. Falou que só fora do Brasil mesmo. Ele deu uma dica para recuperar o visual da face do knob: levar nesse pessoal que repara pará-choque de carro e pedir para dar um "prime" e depois pintar com tinta automotiva e aplicar um verniz tambem automotivo de alta resistência.
AEP- Usuário Platina
Boa dica AEP. Mais será que para fazer isso tem que desmontar o radio e tirar o Knob? Acho que se fosse com um aerógrafo dá para fazer sem desmontar o Knob se você tiver interesse em fazer no seu eu conheço um cara bom nisso, me contate por MP posso conversar com ele se tem como fazer.
General: Todo knob, via de regra, se solta mediante um pouco mais de força. É mero contato sob pressão. Não há parafuso. Ele se ajusta ao pino do potenciometro (que é o regulador de volume). O meu, que é uma Becker 1409, solta assim. Entre no e-bay e lançe "mercedes-benz knob volume" e veja as várias opções. Como tem as fotos, você verá que é simples o encaixe.
AEP- Usuário Platina
Não sabia essa que eles soltavam, o meu Alpine estragou justamente por que meu sobrinho viu que eu ligava apertando, achou que desligava puxando rsssss