(FAQ): Como localizar mensagens após troca do título em decorrência de fusão ou separação de tópicos
+3
Carto
jrcl23
chico ferraz
7 participantes
Página 1 de 1
Esclarecimento
Bom dia a todos!
Sou novo por aqui. Ontem abri um tópico para obter informações sobre um defeito na minha SL 500/94. Obtive duas respostas. Mas verificando hoje, o tópico não está mais constando da relação dos tópicos pertinente a SL 500. Alguém, por favor, pode me explicar o que aconteceu já que não sei como acessar um contato com os administradores do sistema. Grato, Chico Ferraz
Sou novo por aqui. Ontem abri um tópico para obter informações sobre um defeito na minha SL 500/94. Obtive duas respostas. Mas verificando hoje, o tópico não está mais constando da relação dos tópicos pertinente a SL 500. Alguém, por favor, pode me explicar o que aconteceu já que não sei como acessar um contato com os administradores do sistema. Grato, Chico Ferraz
chico ferraz- Usuário Iniciante
Re: (FAQ): Como localizar mensagens após troca do título em decorrência de fusão ou separação de tópicos
Seu tópico está aqui:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Creio que a administração o mudou para o local correto.
Vc sempre pode achar seus tópicos/mensagens abrindo a página do seu perfil, ok?
Abs.
Creio que a administração o mudou para o local correto.
Vc sempre pode achar seus tópicos/mensagens abrindo a página do seu perfil, ok?
Abs.
jrcl23- Usuário Platina
Re: (FAQ): Como localizar mensagens após troca do título em decorrência de fusão ou separação de tópicos
Jrcl23,
Obrigado pela ajuda.
Chico Ferraz,
Seu tópico foi transferido para a area de ajuda técnica.
Grato,
Obrigado pela ajuda.
Chico Ferraz,
Seu tópico foi transferido para a area de ajuda técnica.
Grato,
Carto- Banido
Esse eu também acabei de mover para uma parte de dúvidas, sugestões e reclamações.
Os tópicos são organizados por assuntos/areas para facilitar a consulta de outros usuários no futuro.
Você pode sempre utilizar também o recurso de pesquisa para encontrar algum tópico.
Grato,
Os tópicos são organizados por assuntos/areas para facilitar a consulta de outros usuários no futuro.
Você pode sempre utilizar também o recurso de pesquisa para encontrar algum tópico.
Grato,
Carto- Banido
À disposição, Carto.
jrcl23- Usuário Platina
Postei um anuncio e foi apagado
Ola. Acabei de postar um anuncio enorme, com várias fotos e o mesmo foi apagado. O que houve?
Grato
Ricardo
Grato
Ricardo
ricardovasco- Usuário Prata
Desculpa pessoal. Já vi que foi redirecionado para o anuncio que já existia no site.
Abcs
Abcs
ricardovasco- Usuário Prata
(FAQ): Como localizar mensagens após troca do título em decorrência de fusão ou separação de tópicos
Apagaram a minha pergunta!!!
qual o problema?
qual o problema?
Por acaso seria essa aqui?
Não consigo entender o porque do tom agressivo?
Antes de reclamar que alguma mensagem foi apagada, veja as suas próprias mensagens porque a moderação pode estar apenas tentado organizar melhor os assuntos.
Não consigo entender o porque do tom agressivo?
Antes de reclamar que alguma mensagem foi apagada, veja as suas próprias mensagens porque a moderação pode estar apenas tentado organizar melhor os assuntos.
Última edição por João em Dom 13 Jan 2013, 10:31, editado 1 vez(es)
caro João, não existiu tom agressivo, isso foi apenas uma pergunta!!! Não usei nenhuma palavra agressiva, ou ofensiva.
Achei estranho receber um email de resposta ao tópico e não achar a minha pergunta!!!
Quem mudou a minha pergunta de lugar,deveria ter me avisado, ou estou errado?
Não tenho como adivinhar!
Sds e um excelente domingo p vc
Achei estranho receber um email de resposta ao tópico e não achar a minha pergunta!!!
Quem mudou a minha pergunta de lugar,deveria ter me avisado, ou estou errado?
Não tenho como adivinhar!
Sds e um excelente domingo p vc
Caro Migueis,
Realmente seria o ideal, avisar tudo e todos, ocorre que esse fórum é apenas a união de amigos e não um fórum de fabrica onde poderiam existir moderadores e administradores assalariados e com possibilidade de dedicação total do tempo ao fórum. Nem tampouco um fórum pago, onde voce teria que desembolsar algum valor para participar. Aqui tudo é gratuito, logo os membros também precisam colaborar e muito para o bom funcionamento do forum.
Assim como os usuários, todos temos alem do fórum as nossas atividades profissionais normais. De maneira geral avisamos as coisas mais graves, a simples união de um post ou a troca de lugar não há necessidade, porque vocês como usuário tem ferramentas para achar as suas mensagens.
Obrigado! e também um excelente Domingo para você.
Realmente seria o ideal, avisar tudo e todos, ocorre que esse fórum é apenas a união de amigos e não um fórum de fabrica onde poderiam existir moderadores e administradores assalariados e com possibilidade de dedicação total do tempo ao fórum. Nem tampouco um fórum pago, onde voce teria que desembolsar algum valor para participar. Aqui tudo é gratuito, logo os membros também precisam colaborar e muito para o bom funcionamento do forum.
Assim como os usuários, todos temos alem do fórum as nossas atividades profissionais normais. De maneira geral avisamos as coisas mais graves, a simples união de um post ou a troca de lugar não há necessidade, porque vocês como usuário tem ferramentas para achar as suas mensagens.
Obrigado! e também um excelente Domingo para você.
Como já informado pelo João e para facilitar a localização de mensagens postadas, segue um pequeno passo-a-passo para localiza-las:
Em qualquer tópico que você postou clique no botão de seu perfil conforme a figura 1:
Agora clique no link mensagens conforme figura 2:
Você será direcionado para a página que possui as suas mensagens postadas. Suas mensagens são exibidas sempre em ordem decrescente. Ao localizar a sua mensagem é só clicar no titulo do tópico que você será direcionado para o tópico correspondente a mensagem.
Lembrando também que o botão Pesquisa junto aos botões superiores na pagina do portal também localizam as mensagens.
Em qualquer tópico que você postou clique no botão de seu perfil conforme a figura 1:
Agora clique no link mensagens conforme figura 2:
Você será direcionado para a página que possui as suas mensagens postadas. Suas mensagens são exibidas sempre em ordem decrescente. Ao localizar a sua mensagem é só clicar no titulo do tópico que você será direcionado para o tópico correspondente a mensagem.
Lembrando também que o botão Pesquisa junto aos botões superiores na pagina do portal também localizam as mensagens.
Última edição por walter paiva em Dom 13 Jan 2013, 11:29, editado 1 vez(es)
walter paiva- Administrador
Walter
Perfeito!
Perfeito!
Obrigado, um passo-a-passo simples para ajudar os confrades
walter paiva- Administrador
Parabenz aos Administradores pela criação deste post!!!
Muito Obrigado pelas instruções.
SDS!!!
Muito Obrigado pelas instruções.
SDS!!!
Lembrando ainda que algumas mensagens são deletadas por serem contra as regras do fórum ou repetidas.
Algumas vezes os posts ficam arquivados ou vão para a moderação para serem tratados e limpos, nesse caso aparece a informação que somente membros especiais tem acesso, ou seja, a moderação.
Algumas vezes os posts ficam arquivados ou vão para a moderação para serem tratados e limpos, nesse caso aparece a informação que somente membros especiais tem acesso, ou seja, a moderação.