Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(NOVA LIMA-Todos modelos): Sr. Zé Artur - CLIMACAR

+11
Antônio Elias
AEP
Ziller
Lipe-R
Professor
BUD08
Glutão
Negromonte
GR
Luiz Pinheiro
walter paiva
15 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

(NOVA LIMA-Todos modelos): Sr. Zé Artur - CLIMACAR Empty (NOVA LIMA-Todos modelos): Sr. Zé Artur - CLIMACAR

Mensagem por walter paiva Dom 05 Ago 2012, 22:39

Conforme sugestões dos confrades de Minas Gerais esta sendo aberto um novo tópico para a oficina do Zé Artur

Endereço:

Av Canadá, 444
Jardim Canadá - Nova Lima - MG
CEP 34.000-000
Tel.: (31) 3541-5978

Pegar a BR040 sentido Rio/Ouro Preto, até o Jardim Canadá. O bairro é logo depois da entrada de Macacos / São Sebastião das Aguas Claras, pegar a faixa da esquerda direto até a entrada de Macacos, quando a estrada passa de três para duas faixas. Logo depois de passar da entrada de Macacos e diminuir a pista, já tem a placa indicando. Ao entrar no Jardim Canadá pode pegar a primeira rua, do buffet/salão Niágara (R. Niágara), e seguir bastante, passa até do Hudson. Depois da terceira lombada, contando desde o inicio, é só virar à esquerda e depois à esquerda. Tá lá! A Rua dele é de minério, por isso é melhor pegar essa primeira, que é de asfalto.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Última edição por walter paiva em Qui 16 maio 2013, 14:11, editado 1 vez(es)
walter paiva
walter paiva
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 10201

Ir para o topo Ir para baixo

(NOVA LIMA-Todos modelos): Sr. Zé Artur - CLIMACAR Empty Oficina do José Arthur - Nova Lima

Mensagem por Luiz Pinheiro Seg 06 Ago 2012, 11:01

Conforme sugestões dos confrades de Minas Gerais esta sendo aberto um novo tópico para a oficina do Zé Artur

Endereço:

Av Canadá, 444
Jardim Canadá - Nova Lima - MG
CEP 34.000-000
Tel.: (31) 3541-5978

Pegar a BR040 sentido Rio/Ouro Preto, até o Jardim Canadá. O bairro é logo depois da entrada de Macacos / São Sebastião das Aguas Claras, pegar a faixa da esquerda direto até a entrada de Macacos, quando a estrada passa de três para duas faixas. Logo depois de passar da entrada de Macacos e diminuir a pista, já tem a placa indicando. Ao entrar no Jardim Canadá pode pegar a primeira rua, do buffet/salão Niágara (R. Niágara), e seguir bastante, passa até do Hudson. Depois da terceira lombada, contando desde o inicio, é só virar à esquerda e depois à esquerda. Tá lá! A Rua dele é de minério, por isso é melhor pegar essa primeira, que é de asfalto.
Luiz Pinheiro
Luiz Pinheiro
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 7443

(NOVA LIMA-Todos modelos): Sr. Zé Artur - CLIMACAR Empty Re: (NOVA LIMA-Todos modelos): Sr. Zé Artur - CLIMACAR

Mensagem por GR Seg 06 Ago 2012, 14:54

Muito bom, parte elétrica e eletrônica é com ele!!!
GR
GR
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2284

(NOVA LIMA-Todos modelos): Sr. Zé Artur - CLIMACAR Empty Re: (NOVA LIMA-Todos modelos): Sr. Zé Artur - CLIMACAR

Mensagem por Negromonte Qui 16 maio 2013, 10:31

Bom dia, Walter.

Solicito por favor, uma atualização das informações da oficina do Jose Arthur Gomes.

Nome: CLIMACAR - especializada em MB
As ruas, inclusive a dele, ja foram asfaltadas. Portanto, nao existe mais risco de passar por ruas de minério.

Para chegar lá, basta seguir a BR-356, passar pelo BH Shopping. A oficina fica no Jardim Canadá. Basta pegar a entrada marginal da BR-356 antes do posto Chefão (bastante conhecido aqui) e virar a segunda direita. Já é a Avenida Canadá.

Obrigado!
Negromonte
Negromonte
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 39

Mensagem por Glutão Qui 16 maio 2013, 14:03

O asfalto chegou e o caráter foi embora.

Não vou entrar em detalhes mas aconteceu com um amigo meu.
Glutão
Glutão
Banido
Banido

Masculino Mensagens : 1377

Mensagem por BUD08 Qui 16 maio 2013, 17:43

Boas Amigos,

Boa Glutão!! Ou começamos a cobrar mão de obra profissional ou ficaremos sem PROFISSIONAIS para nossos carros!!
Quando não é lambão é de carater duvidoso, aí fica difícil.

É bom deixar bem claro que o episódio relatado pelo Glutão nada tem haver comigo.

Abs,
BUD08
BUD08
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 379

Mensagem por Professor Qui 16 maio 2013, 17:59

Bud, mas o Glutão não relatou nada...
Professor
Professor
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2410

Mensagem por BUD08 Qui 16 maio 2013, 22:25

Boas Amigos,

Professor acho que nem precisa relatar, para bom entendedor pingo é letra não é mesmo Question Very Happy

Abs,
BUD08
BUD08
Usuário Prata
Usuário Prata

Mensagem por Lipe-R Sex 17 maio 2013, 00:29

Bom, senhores.

Se algo aconteceu e isto afeta a reputação de alguém, acredito ser melhor os detalhes serem explanados, não é mesmo? Decerto, só ajudará os confrades a tomarem suas decisões.
Lipe-R
Lipe-R
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 212

http://www.wix.com/lfrobadey/lfr

Mensagem por Glutão Sex 17 maio 2013, 01:07

Bom, para evitar que todos fiquem curiosos, inclusive o pessoal de outros estados, que duvido, virão fazer manutenção aqui em BH, rsrs...
Vou contar o caso bem resumido:

Um amigo de longa data do 'Zé Arthur', levou um carro lá e esse condenou o motor do carro, disse que precisava refazer. Esse amigo acreditou e mandou fazer e confiou no 'Zé' para comprar tudo e fazer tudo.
Beleza, 1 ano, 2 anos, 3 anos... R$10.000, R$20.000, R$30.000, R$35.000...
Resumo, o carro foi entregue, saiu da oficina e só chegou em casa de reboque. Hoje está em outra oficina e vendo que um tanto de coisa que foi pago para ser feita, nem foi encostado.

Satisfeitos? Matei a curiosidade de todos? Twisted Evil
Glutão
Glutão
Banido
Banido

Masculino Mensagens : 1377

Mensagem por Ziller Sex 17 maio 2013, 07:21

Assim fica complicado.
Ziller
Ziller
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 22

Mensagem por AEP Sex 17 maio 2013, 08:08

Melou...

Valeu Glutão!
AEP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 17010

Mensagem por Professor Sex 17 maio 2013, 12:03

Puxa vida!
Professor
Professor
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2410

Mensagem por Antônio Elias Sex 17 maio 2013, 13:00

As informações que já tinha ciência são as mesmas passadas pelo Glutão!!!
Pelo que tenho conhecimento inclusive, o Zé Arthur foi "eletricista" na Minasmáquinas e não mecânico geral.Shocked
Antônio Elias
Antônio Elias
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1581

Mensagem por Lipe-R Sáb 18 maio 2013, 00:59

Obrigado, Glutão, por esclarecer o ocorrido.
Lipe-R
Lipe-R
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 212

http://www.wix.com/lfrobadey/lfr

Mensagem por Karl Fass Sáb 18 maio 2013, 06:23

Eu já estive conversando com ele.. De D-jet e K-jet ele sabe.. Mas....

C126 500SEC  1983
W116 280S 1976
W202 C280 1995
w124 300E 24v
W210 E320
W fusca
(NOVA LIMA-Todos modelos): Sr. Zé Artur - CLIMACAR G9b

Equipe Portal Mercedes Brasil
Karl Fass
Consultor Técnico
Consultor Técnico

Masculino Mensagens : 3813

Mensagem por BUD08 Sáb 18 maio 2013, 08:54

Boas Amigos,

Essa situação relatada pelo Glutão, deve ocorrer sempre que algum confrade se deparar com uma situação dessa, pois, quando se envolve negócio não existe amizade e sim PROFISSIONALISMO!!!
E na vida não se tampa o sol com a peneira!!

Abs,
BUD08
BUD08
Usuário Prata
Usuário Prata

Mensagem por frosabh Sex 27 Dez 2013, 10:36

Pessoal, só para transmitir minha experiência com o Zé Arthur.

Passei por 2 "especializadas" MB em BH antes de chegar nele. Uma delas (fica no Prado) me arrebentou de tanto cobrar serviço inútil e desnecessário. Gastei muito sem resolver nada.

Foi o Zé Arthur que acertou com minha Classe A 2000/2001 (semi). Já ocorreu de eu levar o carro para ele e me devolver sem cobrar nada. Até ler este tópico não tinha dúvidas quanto a seriedade do serviço dele.

Coloco isso apenas para que tenhamos cuidado com o que pode ter sido uma experiência ruim, um caso isolado e sem que saibamos detalhes da história, blz? 

De qualquer forma, ocorrendo qualquer problema, não deixarei de relatar.

abç,
frosabh
frosabh
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 9

Mensagem por Marcos Santos Sex 27 Dez 2013, 11:10

Essa do Prado é a Stuttgart?
Marcos Santos
Marcos Santos
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 97

Mensagem por AEP Sex 27 Dez 2013, 11:15

Acredito ser a do Anderson Ferraz que é no Prado. Eu, particularmente, levo lá e estou muito satisfeito.
AEP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 17010

Mensagem por Luiz Pinheiro Sex 27 Dez 2013, 11:41

Enquanto estive em BH usei a do Anderson para o Classe A tbm, e sempre fui muito bem atendido e o preço normal.
Usei uma ou outra vez o Ze Arthur, tbm sem problemas, só não ia mais por ser muito longe de onde morava.

Abs
Luiz Pinheiro
Luiz Pinheiro
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 7443

Mensagem por frosabh Sáb 28 Dez 2013, 18:02

Só para esclarecer, é a Stuttgart sim.
frosabh
frosabh
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 9

Mensagem por Karl Fass Dom 29 Dez 2013, 07:51

Essa questao do Ze Arthur eu sei bem. E esclareco. O carro em questao foi meu, eu abri o motor, arrumei um problem que tinha e andava normalmente. Mais tarde resolve vender o carro. O carro foi vendido e o novo proprietario resolveu fazer uma revisao de compra, como todos fazemos. O Ze Arthur, condenou o motor que estava bom, nao tinha 80 mil kms originais. E depois, ja conhecem a historia...e eu estate acompanhando de long cada relate do actual proprietario... E so dizia do absurdo que era o que estate acontecendo.

C126 500SEC  1983
W116 280S 1976
W202 C280 1995
w124 300E 24v
W210 E320
W fusca

Karl Fass
Consultor Técnico
Consultor Técnico

Mensagem por GR Dom 29 Dez 2013, 07:58

Acho que o Fassh virou estrangeiro de vez, o cara está escrevendo tudo embolado, hahaha... Ou então o "mé" do fim de ano tá virando o cara, hahaha... Não entendi direito o problema foi no Zé Arthur ou na Sttugart?
GR
GR
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2284

Mensagem por Karl Fass Dom 29 Dez 2013, 18:34

GR, Estou usando um tablet emprestado com chip de outra operadora pois tim aqui, nem espirrando. E essa encrenca esrpta configurada para ingles e protugues de Portugal, aliado a um corretor automatico... So da nisso... Rsrsrsrs

C126 500SEC  1983
W116 280S 1976
W202 C280 1995
w124 300E 24v
W210 E320
W fusca

Karl Fass
Consultor Técnico
Consultor Técnico

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo