(VENDIDO) A208 CLK320 1999 - R$ 84.900,00
+7
C-220
pedroalexrj
john
Adaher
José Manoel
João
Fabio
11 participantes
:: Classificados :: Vende-se :: Arquivo
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: (VENDIDO) A208 CLK320 1999 - R$ 84.900,00
É bonito e muito agradável de ser usado.
Eh nada!! E do kralho!!!!! Eu simplesmente AMEI de paixao o carro. A estrada eh boa mas da pra sentir muito bem. Ate como passageiro eh legal. Da para conversar numa boa. Nao fica aquela ventarada, aquele barulhao. Depois sobe-se a capota com um dedo no pedagio, sem estresse manual. carro moderno, liga-se o A/C e terminamos a viagem nos mesmos 120km/h! Temperatura bacana, carro confiavel e o melhor: espaco para 2 cadeirinhas de crianca ou ocupantes adolescentes ou ate adultos nao muito obesos e altos atras.
Quer mais o que?! Depois dessa, eu nao compro uma SL nunca! Tenho familia. Vou enfiar os filhos aonde?! Para mim, assim como para Fabiok e Beto, precisamos dum cabrio de 4 lugares. Ta no meu wishlist apesar de eu nao ser fan da frente de w210 dela...
Concordo totalmente com o Beto:
Se não é especulação, poderia ajudar os confrades interessados dizendo quanto pagou, esse sim deve o valor de mercado, valor que foi negociada.
Caramba!!!! Vou dar meus 2 cents and a corporate dime:
- Essa maxima vai por um fim aos FANS. Como ficam aqueles que jogam confetes nos fans? Aqueles senhanumero1fans? E os fans que so postam em cabrios e kioups muito interessantes hein? Aqueles que compram por 20 falam que foi por 40 e vendem por 60 no melhor espirito banking? O nao exatamente um bastiao do espirito do forum e que vai contra a maxima supracitada? Voces nao tem receio disso? Eu nao. Mas voces tem nocao que isso nao faz parte do espirito dos SenhaNumero1 e dos MuitoInteressantefans?
-Voces tem nocao que abrir valores e o compartilhamento eh o espirito do forum?! Caramba!!!! A ficha dos jogadores de confetes em donos de carros muito interessantes caiu!
Wow!!!
john- Usuário Platina
John
Esse sempre foi o espirito do forum, desde da época do falecido. Agora não é esse o espirito de todos os membros, isso eu tenho certeza!
Isso é totalmente diferente de se elogiar um carro realmente bom, nada a ver com valor.
Esse sempre foi o espirito do forum, desde da época do falecido. Agora não é esse o espirito de todos os membros, isso eu tenho certeza!
Isso é totalmente diferente de se elogiar um carro realmente bom, nada a ver com valor.
Essa questão do preço é muito particular.
Fora o que já sabemos de estado, conservação, manutenção, etc, cada caso é um caso.
Se um Confrade pagou barato no carro, isso não quer dizer que esse seja o valor de mercado, pode ter sido o valor da oportunidade, e oportunidade cada um tem a sua, ou monta nela ou deixa ela passar (O Fábio tem grande experiência nisso. ).
Também não quer dizer que se o Confrade pagou barato naquele carro ele vá vender barato.
Eu confesso, para vender a W140 ou a A208 pelo mesmo preço que paguei, eu prefiro comprar ela de novo de mim mesmo, pois o motivo da compra não foi só porque queria o carro, mas principalmente pela oportunidade do preço.
Fora o que já sabemos de estado, conservação, manutenção, etc, cada caso é um caso.
Se um Confrade pagou barato no carro, isso não quer dizer que esse seja o valor de mercado, pode ter sido o valor da oportunidade, e oportunidade cada um tem a sua, ou monta nela ou deixa ela passar (O Fábio tem grande experiência nisso. ).
Também não quer dizer que se o Confrade pagou barato naquele carro ele vá vender barato.
Eu confesso, para vender a W140 ou a A208 pelo mesmo preço que paguei, eu prefiro comprar ela de novo de mim mesmo, pois o motivo da compra não foi só porque queria o carro, mas principalmente pela oportunidade do preço.
Última edição por mpaschoal em Ter 05 Fev 2013, 12:09, editado 1 vez(es)
mpaschoal- Banido
Quanto ao carro, faço coro nas palavras do John, pois fica difícil falar do próprio carro, parece que é "puxar a sardinha", mas o carro é sensacional, conforto para os adultos na frente e crianças atrás, motor forte para a carroceria, silencioso, seguro nas curvas, etc, etc, etc.
Na ida a Penedo, cheguei a uma velocidade bem razoável, não deu mais por conta do trânsito, mas daria sem qualquer dificuldade. Na volta, um tremendo temporal na Dutra e Linha Vermelha, e o carro não mudou as suas características de segurança.
Para quem pensa em adquirir uma carroceria dessa, vá sem medo de ser feliz!
É como sempre digo, esse carro só tem um problema, é com a esposa, quando eu vou a praia sozinho com a Cabrio, na volta tenho um trabalho enorme para tirar as meninas que se jogam dentro dela. kkkkkk
Na ida a Penedo, cheguei a uma velocidade bem razoável, não deu mais por conta do trânsito, mas daria sem qualquer dificuldade. Na volta, um tremendo temporal na Dutra e Linha Vermelha, e o carro não mudou as suas características de segurança.
Para quem pensa em adquirir uma carroceria dessa, vá sem medo de ser feliz!
É como sempre digo, esse carro só tem um problema, é com a esposa, quando eu vou a praia sozinho com a Cabrio, na volta tenho um trabalho enorme para tirar as meninas que se jogam dentro dela. kkkkkk
mpaschoal- Banido
Página 2 de 2 • 1, 2