(C126): 560SEC Azul com interior Bege - Fotos
+9
Ulysses V8 Benz
Elvio Santos
Carto
iveiga
Luiz Pinheiro
AEP
pedroalexrj
Fabio
mpaschoal
13 participantes
Página 1 de 1
(C126): 560SEC Azul com interior Bege - Fotos
Essas fotos já me tiraram o sono uma vez quando o Confrade Daniel Toledo, no antigo Portal, me enviou umas fotos para demonstrar as rodas que ele estava vendendo.
E revendo essas fotos já perdi o sono novamente. É a combinação de cores que mais gosto em uma das carrocerias que mais gosto.
O Confrade A.Carneiro “prometeu” achar um modelo igual a esse na terrinha dele, estou aguardando.
O carro é lindo demais, sem palavras.
E revendo essas fotos já perdi o sono novamente. É a combinação de cores que mais gosto em uma das carrocerias que mais gosto.
O Confrade A.Carneiro “prometeu” achar um modelo igual a esse na terrinha dele, estou aguardando.
O carro é lindo demais, sem palavras.
mpaschoal- Banido
Re: (C126): 560SEC Azul com interior Bege - Fotos
Paxxcoal, tinha uma SEC dessa cor no fórum. Não me lembro se era do Carto ou do Fass. Eu já vi uma SEC assim. Mas era interior preto. Interior claro, no Brasil, importada nos anos 80 é beeem dificil....
Fabio- Usuário Ouro
A ex-Carto está comigo e a ex-Fass foi pro Marques que já vendeu. Nenhuma das duas dessa cor azul. e nem com esse interior.
Uma outra que o Marques comprou e hoje está com o RLevy é um Azul escuro com interior Cinza, bonita, mas o Azul não é tão bonito quanto esse metálico.
O A.Carneiro me falou que tem duas 560 iguais a essa em Goiânia, mas parece que uma delas foi para São Paulo e acidentou, mas não tenho certeza.
Vou pedir para ele comparecer aqui nesse post.
Uma outra que o Marques comprou e hoje está com o RLevy é um Azul escuro com interior Cinza, bonita, mas o Azul não é tão bonito quanto esse metálico.
O A.Carneiro me falou que tem duas 560 iguais a essa em Goiânia, mas parece que uma delas foi para São Paulo e acidentou, mas não tenho certeza.
Vou pedir para ele comparecer aqui nesse post.
mpaschoal- Banido
Belíssima SEC meus caros...de fato...com interior bege...fica um dos modelos mais bonitos de todos já produzidos pela MB...
Se não me falha a memória, tem uma SEC Zerada com interior bege...no Museu da Mercedes em Stuttgart...e está a venda...como todas...mas...prepara o bolso...
Forte abs.
Se não me falha a memória, tem uma SEC Zerada com interior bege...no Museu da Mercedes em Stuttgart...e está a venda...como todas...mas...prepara o bolso...
Forte abs.
pedroalexrj- Usuário Platina
O museu da MB vende carros???
AEP- Usuário Platina
Vende sim meu caro AEP...
Dá só uma olhada:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
São devidamente 'restaurados na fábrica'...e a venda ao público.
abs.
Dá só uma olhada:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
São devidamente 'restaurados na fábrica'...e a venda ao público.
abs.
pedroalexrj- Usuário Platina
Iveiga,
Eu não colocaria outras rodas que não fossem Mercedes. O Post na verdade fala da combinação de cores da 560SEC.
Eu não colocaria outras rodas que não fossem Mercedes. O Post na verdade fala da combinação de cores da 560SEC.
mpaschoal- Banido
Paschoal, combinação lindíssima realmente, sendo 560 então nem me fale!!!
Automóvel com "A"!!!
Abs
Automóvel com "A"!!!
Abs
Luiz Pinheiro- Usuário Platina
Então vou plagiar alguns confrades: "A combinação de cores é perfeita".
iveiga- Usuário Ouro
Como esse tópico fala da combinação de cores, criei esse para falar das rodas: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Carto- Banido
Meu caro pedroalexrj,
Aconselho-o a visitar o Museu Mercedes-Benz na Mercedesstraße em Stuttgart,. Nao vendem automoveis ! ! !
Onde vendem automoveis eh no Mercedes-Benz Classic Center em Fellbach perto de Stuttgart. Nao eh museu. Eh uma oficina MB muito prestigiada onde pode encontrar modelos unicos no mundo a serem restaurados e tb onde podera comprar pecas para qualquer MB Classico.
Aconselho-o a visitar o Museu Mercedes-Benz na Mercedesstraße em Stuttgart,. Nao vendem automoveis ! ! !
Onde vendem automoveis eh no Mercedes-Benz Classic Center em Fellbach perto de Stuttgart. Nao eh museu. Eh uma oficina MB muito prestigiada onde pode encontrar modelos unicos no mundo a serem restaurados e tb onde podera comprar pecas para qualquer MB Classico.
Última edição por Elvio Santos em Qui 14 Fev 2013, 09:03, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
Elvio,
no Museu há sim MBs antigas expostas à venda, com preço e tudo. Há inclusive uma concessionária lá dentro, com todos os modelos atuais.
Quando estive lá ano passado, havia uma 124 Cabrio, uma 126, uma 123 e uma 201 à venda. Os preços variavam de 15 a 35 mil euro. Pode até ser que não concretizem a venda ali (tipo show-room) mas que tem, tem.
Abraço!
no Museu há sim MBs antigas expostas à venda, com preço e tudo. Há inclusive uma concessionária lá dentro, com todos os modelos atuais.
Quando estive lá ano passado, havia uma 124 Cabrio, uma 126, uma 123 e uma 201 à venda. Os preços variavam de 15 a 35 mil euro. Pode até ser que não concretizem a venda ali (tipo show-room) mas que tem, tem.
Abraço!
Combinação de cores e carroceria perfeita. Se estivesse com as rodas MB ficaria melhor ainda.
Weiss 1972- Usuário Platina
Jah entendi ao que se referem.
Referem-se ah cave onde estah o bar/restaurante, venda de souvenirs e por tras ha um stand de venda de automoveis.
Tudo bem, eu nao considero esse andar como fazendo parte do museu .... assim como nao considero outras areas adjacentes como fazendo parte do museu.
Referem-se ah cave onde estah o bar/restaurante, venda de souvenirs e por tras ha um stand de venda de automoveis.
Tudo bem, eu nao considero esse andar como fazendo parte do museu .... assim como nao considero outras areas adjacentes como fazendo parte do museu.
Seria outro prédio talvez?
Não, tudo isso está num prédio só com os andares em caracol. Você começa a visita subindo até o último e vai descendo, passando pela história da MB.
No térreo tem a lojinha de souvenirs + os carros antigos à venda + restaurante + a CCS.
Obviamente tudo isso não está dentro da área da exposição de documentos e veículos, claro.
Abraço!
No térreo tem a lojinha de souvenirs + os carros antigos à venda + restaurante + a CCS.
Obviamente tudo isso não está dentro da área da exposição de documentos e veículos, claro.
Abraço!
Boas Confrades,
Os "Young Classics" no Mercedes-Benz Museum fica ao lado da loja de roupas, etc e tal. Perguntei ao senhor da mesa sobre os clássicos, ele respondeu que estão a venda, e que poderiam ser entregues no meu pais, como sabemos no Brasil isto não é possível com menos de 30 anos. Ele disse que a maioria dos clientes são americanos.
Nos letreiros suspensos está escrito Mercedes-Benz Museum, para chegar nesta area basta descer a escada do hall principal do Museo. Os carros novos também estavam a venda, isto foi em Maio de 2011 e a C-Klasse com facelift ainda não havia desenbarcado no Brasil.
Clicando em expandir a imagem na E500 é possivel observar o valor de Eur 56.950,00 pedido no veículo.
Abraços a todos.
Os "Young Classics" no Mercedes-Benz Museum fica ao lado da loja de roupas, etc e tal. Perguntei ao senhor da mesa sobre os clássicos, ele respondeu que estão a venda, e que poderiam ser entregues no meu pais, como sabemos no Brasil isto não é possível com menos de 30 anos. Ele disse que a maioria dos clientes são americanos.
Nos letreiros suspensos está escrito Mercedes-Benz Museum, para chegar nesta area basta descer a escada do hall principal do Museo. Os carros novos também estavam a venda, isto foi em Maio de 2011 e a C-Klasse com facelift ainda não havia desenbarcado no Brasil.
Clicando em expandir a imagem na E500 é possivel observar o valor de Eur 56.950,00 pedido no veículo.
Abraços a todos.
A.Carneiro- Banido
BBS rodas, concerteza muito cara, mais estas rodas mudar muito no estilo do carro...
Seissler- Desativado