Flagras I
+58
Marcos
CMC
Bouhid
Rickfarah
toni goetten
AEP
C-220
Coupé-CLK
TZero
Ricardo Guimaraes
Fajardo
defaria
Adilson Azevedo
mmoliveira
António Júlio
Torres_RJ
V8tao
GC
generalbol
cassio vitor
Epicco
Borg
john
FaUs
Mclaren Benz
Krycek
Herbie
Luisfcm
MarcosPR
t.rex
DSFerreira
Bruno Mascarenhas
Reuthmann
RAUL DIAS
MSchneider
pedroalexrj
Berantis
palandi
josias marques
Lobo
walter paiva
jrcl23
Christiano
rpsolano
roberto passetti
douglas barddal
A.M. Buss
Alexandre - PR
Glutão
rogerioroli
Marcelo
Rique_Sp
CMMoulin
Carto
Karl Fass
Luiz Pinheiro
jeanrobson
paizão
62 participantes
:: Mundo Mercedes-Benz :: Últimas notícias e Curiosidades do Mundo Mercedes-Benz :: Curiosidades e Links Úteis
Página 3 de 12
Página 3 de 12 • 1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12
Re: Flagras I
Alexandre,
Essa R129 é uma das primeiras 600, o modelo SL é após o 600! Impressionante esse estado de conservação, imaculada! Deve ser 91/92...
Excelentes flagras!
Abs,
Essa R129 é uma das primeiras 600, o modelo SL é após o 600! Impressionante esse estado de conservação, imaculada! Deve ser 91/92...
Excelentes flagras!
Abs,
Alexandre - PR- Usuário Platina
Essa 600SL está desde zero com o mesmo proprietário.... É linda!!
MSchneider- Usuário Ouro
Imaginem ter que reconstruir os chicotes dessa R129 (devido aos problemas crônicos da época), ainda mais sendo V12... trabalho para muito poucos.
Abs,
Abs,
Belos flagras mesmo...
Acredito que quem tem uma dessas desde zero Km...manda refazer esse chicote quantas vezes for necessário...pois quanto não custou essa criança (top de linha) na época hein meus caros?...
ParaBENZ para ela...de fato...linda mesmo...ainda mais com 400Hp embaixo do capô...
abs.
Acredito que quem tem uma dessas desde zero Km...manda refazer esse chicote quantas vezes for necessário...pois quanto não custou essa criança (top de linha) na época hein meus caros?...
ParaBENZ para ela...de fato...linda mesmo...ainda mais com 400Hp embaixo do capô...
abs.
pedroalexrj- Usuário Platina
Grande Bruno Mascarenhas...
Belos flagras...como sempre...
Valeu meu garoto.
Maneira essa C124 hein meu caro DSFerreira...
abs.
Belos flagras...como sempre...
Valeu meu garoto.
Maneira essa C124 hein meu caro DSFerreira...
abs.
é impressionante como ficou estranha a nova ML...
t.rex- Usuário Iniciante
Eu achei que ficou bem maneira...vi uma aqui no RJ...à noite...ficou linda com os Led's frontais e tal...bem legal mesmo...mas a que eu vi era Branca...
abs.
abs.
A ML seguiu a tendência da grade mais na vertical....acho legal, lembrança das antigas.
MSchneider- Usuário Ouro
Essas 300CE me tiram do sério
Linda fotos!!!
Linda fotos!!!
MarcosPR- Usuário Bronze
Tambem achei a ML esquisita. Ficou parecendo lancha...
Luisfcm- Usuário Ouro
Bonita a 600SL!!!
Berantis- Usuário Platina
Pedroalexrj,
Sobre o chicote da 600SL, eu me referi ao trabalho para fazê-lo e não ao custo que provavelmente, não faria muita diferença ao proprietário...
Abs,
Sobre o chicote da 600SL, eu me referi ao trabalho para fazê-lo e não ao custo que provavelmente, não faria muita diferença ao proprietário...
Abs,
pedroalexrj,
Essa C124 é um carro muito bonito. Só acho engraçado que o proprietário não tem o menor pudor em frequentemente deixá-la dormir ao relento... Mas é um carro que sempre está em uso por aqui.
Tenho esbarrado muito com uma 500SEC dourada aqui pelo Flamengo, vou tentar tirar um foto dela dia desses.
Essa C124 é um carro muito bonito. Só acho engraçado que o proprietário não tem o menor pudor em frequentemente deixá-la dormir ao relento... Mas é um carro que sempre está em uso por aqui.
Tenho esbarrado muito com uma 500SEC dourada aqui pelo Flamengo, vou tentar tirar um foto dela dia desses.
DSFerreira- Usuário Prata
DSFerreira, deve ser a SEC que esta anunciada no webmotors. O proprietário chegou a aparecer no ENP!
Carto- Banido
Essa C63 AMG,é de tirar o folego.Quanto a ML350,gostei!!!
RAUL DIAS- Usuário Platina
Ah isso é mesmo meu caro Alexandre-PR...na verdade, acho que a conta seria 2x (duas) vezes um chicote de motor V6 ou L6...sei lá o que é esse monstro...
mas valeu mesmo assim...é linda...e deve ter um torque de responsa..
abs.
mas valeu mesmo assim...é linda...e deve ter um torque de responsa..
abs.
Então meus caros...olhem essa belezura aqui que flagrei...subindo o Alto da Boa Vista...linda...parecia muito nova...pena que não pude perguntar se ele vende...ehehhehehe..
Aliás...igualzinha a do confrade Frederico...pois acho que era US-SPECS...com limpadores no farol e tudo...
abs.
abs.
Aliás...igualzinha a do confrade Frederico...pois acho que era US-SPECS...com limpadores no farol e tudo...
abs.
abs.
Carto, vou ver... Se não pegar uma foto, pelo menos dou uma olhada na placa, parece estar bem bonita.
Me lembrou inclusive uma que andava pelo Leblon há uns anos atrás com rodas BBS, se lembro bem, era a mesma cor
Me lembrou inclusive uma que andava pelo Leblon há uns anos atrás com rodas BBS, se lembro bem, era a mesma cor
DSFerreira- Usuário Prata
Belo flagra Pedro,parabens!!!
Linda ela não meu caro Raul?
Pior que eu quase interpelei o senhor que a dirigia pra saber se ele não queria vendê-la...
Só assim mesmo pra trocar a minha...por uma V8...
abs.
Pior que eu quase interpelei o senhor que a dirigia pra saber se ele não queria vendê-la...
Só assim mesmo pra trocar a minha...por uma V8...
abs.
Subir essa estradinha com um carro desses deve ser uma experiência no mínimo divertida, hein Pedro?
Herbie- Usuário Bronze
Sim...bem legal mesmo...ainda mais quando se conhece bastante como eu conheço...literalmente...todas as curvas..e tudo mais...
Mas a C43 estava indo devagar...acabei parando também pra colocar gasolina...mas naquele horário...pela manhã...impossivel...muito carro e onibus...você sobe a 30km/h...e desce a 40km/h...
abs.
Mas a C43 estava indo devagar...acabei parando também pra colocar gasolina...mas naquele horário...pela manhã...impossivel...muito carro e onibus...você sobe a 30km/h...e desce a 40km/h...
abs.
Pedro,achei ela muito esportiva para ser de um senhor,mas como existe senhores que se acham jovens assim como eu,até pode ser.
Outro dia estava eu num sinal da Av.das Americas com minha E320,e um carro com 3 jovens ficaram me olhando e olhando para as rodas e rindo,dai baixei meu vidro e olhei para eles tambem,e imediatamente um deles falou:TIRANDO ONDA COM O CARRO DO NETO HEIM!!!
Imagina como fiquei????KKKKKK
Um abraço ao amigo,
Outro dia estava eu num sinal da Av.das Americas com minha E320,e um carro com 3 jovens ficaram me olhando e olhando para as rodas e rindo,dai baixei meu vidro e olhei para eles tambem,e imediatamente um deles falou:TIRANDO ONDA COM O CARRO DO NETO HEIM!!!
Imagina como fiquei????KKKKKK
Um abraço ao amigo,
Página 3 de 12 • 1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12
:: Mundo Mercedes-Benz :: Últimas notícias e Curiosidades do Mundo Mercedes-Benz :: Curiosidades e Links Úteis
Página 3 de 12
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos