(BAURÚ-Todos modelos): Venacar
2 participantes
Página 1 de 1
(BAURÚ-Todos modelos): Venacar
Confrades,
Utilizo os serviços desta oficina há mais de 6 anos e nunca tive problemas:
VENACAR
(14) 3227-7770 ou (14) 3227-6161
Atende Bauru e região.
Contatos com o proprietário (Juvenal) ou Júnior.
Abraço
Utilizo os serviços desta oficina há mais de 6 anos e nunca tive problemas:
VENACAR
(14) 3227-7770 ou (14) 3227-6161
Atende Bauru e região.
Contatos com o proprietário (Juvenal) ou Júnior.
Abraço
EfBauru- Usuário Platina
Re: (BAURÚ-Todos modelos): Venacar
Prezado Confrade de Bauru, eles oferecem também peças a preços mais atrativos, ou seja, tem acesso a peças compradas fora das CSS?
Abraços,
Fabio
Abraços,
Fabio
fa_bauru- Usuário Bronze
Jaguar, eles possuem alguma ferramenta de diagnóstico?
fa_bauru- Usuário Bronze
fa_bauru,
Desculpe-me pela demora em responder.
Olhe, a VENACAR tem scanner (não tenho certeza, mas acredito que seja Bosch). Eu SEMPRE adquiro as peças de que preciso antes de levar o carro à oficina, portanto não tenho informação sobre os valores e margens que eles praticam, mas tenho certeza de que o valor pedido não é o das CCS. O pessoal lá é muito gente boa e negociam dentro das possibilidades. Como mencionei, desde que moro aqui uso os serviços deles (há 8 anos...).
Como dica, sugiro que você contate o amigo e confrade Paulo Samico Jr para cotação de peças. Já comprei várias peças com ele. Preço honesto e entrega rápida, por correio.
Tem outra oficina também, chamada Auto Fort que fica na Comendador, cujo proprietário é o "Neco". Gente boa, scanner Bosch (certeza, esse eu vi). Não fiz serviços com ele, apenas mandei escanear meu carro pra ter certeza de um probleminha e confirmou...
Bem, se precisar de alguma coisa relacionado às oficinas, inclusive se quiser que vá com você lá, é só falar.
Espero ter ajudado.
Um abraço!!
Desculpe-me pela demora em responder.
Olhe, a VENACAR tem scanner (não tenho certeza, mas acredito que seja Bosch). Eu SEMPRE adquiro as peças de que preciso antes de levar o carro à oficina, portanto não tenho informação sobre os valores e margens que eles praticam, mas tenho certeza de que o valor pedido não é o das CCS. O pessoal lá é muito gente boa e negociam dentro das possibilidades. Como mencionei, desde que moro aqui uso os serviços deles (há 8 anos...).
Como dica, sugiro que você contate o amigo e confrade Paulo Samico Jr para cotação de peças. Já comprei várias peças com ele. Preço honesto e entrega rápida, por correio.
Tem outra oficina também, chamada Auto Fort que fica na Comendador, cujo proprietário é o "Neco". Gente boa, scanner Bosch (certeza, esse eu vi). Não fiz serviços com ele, apenas mandei escanear meu carro pra ter certeza de um probleminha e confirmou...
Bem, se precisar de alguma coisa relacionado às oficinas, inclusive se quiser que vá com você lá, é só falar.
Espero ter ajudado.
Um abraço!!
EfBauru- Usuário Platina