C63 AMG (opiniões)
+4
TZero
Weiss 1972
AEP
Peter
8 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
C63 AMG (opiniões)
Olá sou novo no forúm, e nem Mercedes tenho. Apesar disso, vi várias C63 AMG abaixo de 300.000 por importação direta, e gostaria de saber a opinião de quem tem uma, se o carro tem problemas, e a lista de itens que vem no carro (não consigo achar em lugar algum). Além de tudo gostaria de saber também sobre valor de seguro, manutenção, e uma série de outras coisas importantes, como autonomia, consumo (viajo muito preciso de uma carro que faça pelo menos 500km em um tanque.) Muito obrigado pela atenção.
Peter- Banido
Re: C63 AMG (opiniões)
Confrade: certamente muitos aqui vão lhe dar boas dicas desse carro, pois vários tem. Mas nao acho que é um modelo que voce deve se preocupar com economia, ainda mais que ele "pede" o uso da Podium. Seja bem-vindo!
AEP- Usuário Platina
Não se preocupe cara, não estou preocupado com consumo, estou preocupado com a autonomia. Meu carro atual de viagem (Jetta TSI que também precisa de Podium) faz 700 km com um tanque, e como infelizmente pego estradas com pouquíssimos postos, preciso de algo em torno de 600km, e pelo visto a Mercedes com 66 litros de tanque e com consumo baixo acho que não vai conseguir suprir a autonomia necessária. Muito obrigado pela resposta.
Peter- Banido
Foguete..........a C63 te "teletransporta" de um lugar à outro. Consumo de combustível adequado e gasto de pneus acelerado, principalmente com o controle de tração em OFF.
Suspensão rígida e as vezes repassa o relevo do solo para o carro.
Use Podium.
Suspensão rígida e as vezes repassa o relevo do solo para o carro.
Use Podium.
Weiss 1972- Usuário Platina
Obrigado pelas dicas, gasto de pneus acelerado, já to acostumado, meu carro parece uma lixadeira. kkk...
Já sobre a suspensão, ela é muito rígida mesmo? Fica batendo e fazendo barulho?
O bloqueio de diferencial opcional, ajuda a diminuir o gasto de pneu? O consumo de oléo muda?
Preciso muito fazer test-drive em uma, to muito curioso.
O Consumo fica em quanto na estrada? A autonomia é boa?
Muito obrigado pela resposta e me desculpa tantas perguntas
Já sobre a suspensão, ela é muito rígida mesmo? Fica batendo e fazendo barulho?
O bloqueio de diferencial opcional, ajuda a diminuir o gasto de pneu? O consumo de oléo muda?
Preciso muito fazer test-drive em uma, to muito curioso.
O Consumo fica em quanto na estrada? A autonomia é boa?
Muito obrigado pela resposta e me desculpa tantas perguntas
Peter- Banido
Comparada com outras Mercedes ela é bem rígida, mas não chega a ser incomoda nem desconfortável. Os bancos em "concha" abraçam o motorista. Não bate e não faz barulho. Se usar o controle de tração o consumo de pneus cai sensivelmente.
O consumo é relativo . Se andar na maciota não gasta muito , mas se afundar o pé ..........aí já era !!!
O consumo é relativo . Se andar na maciota não gasta muito , mas se afundar o pé ..........aí já era !!!
Bem obrigado de novo, quanto fica o consumo numa viagem com velocidade media de 140/150? E quanto ao bloqueio de diferencial opcional, vale a pena por? Outra pergunta a sua tem Distronic Plus e Active Blind Spot Assist? Se tiver funciona bem? Muito obrigado pelas dicas, se ja clarificou muito do que preciso saber. So tem a duvida do autonomia e rangido de banco que vi num tópico do clube da mercedes mundial. Muito obrigado pelas respostas e me desculpe tantas perguntas, acho que agora tenho argumentos bem fortes para convencer a minha esposa para comprar a carro (ele ja brigou muito comigo por causa disso). Se o consumo é bom tem pouco que me preocupar então.
Peter- Banido
Peter,
É "chover no molhado" dizer que a autonomia dependerá do peso do pé do motorista. O que ocorre é que nossa gasolina é ótima (Podium acima de 90 octnana) mas o que a estraga é a quantidade de álcool hoje adicionada.
Isso faz com que os carros NÃO FLEX bebam mais.
Já consegui fazer com meu carro uma média de 11km/l na estrada, mas isso porque a estrada estava livre e eu mantive a média de 110-140km/h. MAS ISSO É RARIDADE E SOMENTE SE VC. DIRIGIR COMO MOTORISTA DE ÔNIBUS ESCOLAR.
Eu acredito que vc. possa esperar algo em torno de 9km/l na estrada (qualquer ultrapassagem em que o carro "desça" mais de 1 marcha fará ele beber).
Na cidade, andando normalmente (leia nervosinho), a minha nunca fez menos de 5km/l. A média é 6-7km/l.
Seguro........bom, claro que dependerá do seu perfil mas hoje em dia as seguradoras (pela minha experiência) colocam o prêmio proporcional a cavalaria do carro (acham que a gente compra carro com mais de 500cv para correr). Então, não espere seguro barato......a minha, na época foi de quase 3% do valor segurado (com franquia máxima)
Diferencial Autoblocante - É show mas dependerá de uma manutenção mais frequente......a AMG recomenda trocar o óleo desse diferencial a cada 3.000km (custará algo em torno de R$ 250,00 o óleo)......não acho que valha o preço como opcional.
Blind-Assist / Distronic Plus- É legal se vc. é um motorista desatento.....senão, acredito que seja daquelas perfumarias que a gente acaba nunca usando. O Distronic é o "piloto automático"/limitador (ambos funcionam perfeitamente)
Bancos Esportivos - Claro que vc. sentirá diferença na rigidez dos bancos......após 3 horas de viagem costuma cansar um pouco sim.......veja se os bancos têm massageadores (alguns modelos tem)......daí facilitará muito.
É "chover no molhado" dizer que a autonomia dependerá do peso do pé do motorista. O que ocorre é que nossa gasolina é ótima (Podium acima de 90 octnana) mas o que a estraga é a quantidade de álcool hoje adicionada.
Isso faz com que os carros NÃO FLEX bebam mais.
Já consegui fazer com meu carro uma média de 11km/l na estrada, mas isso porque a estrada estava livre e eu mantive a média de 110-140km/h. MAS ISSO É RARIDADE E SOMENTE SE VC. DIRIGIR COMO MOTORISTA DE ÔNIBUS ESCOLAR.
Eu acredito que vc. possa esperar algo em torno de 9km/l na estrada (qualquer ultrapassagem em que o carro "desça" mais de 1 marcha fará ele beber).
Na cidade, andando normalmente (leia nervosinho), a minha nunca fez menos de 5km/l. A média é 6-7km/l.
Seguro........bom, claro que dependerá do seu perfil mas hoje em dia as seguradoras (pela minha experiência) colocam o prêmio proporcional a cavalaria do carro (acham que a gente compra carro com mais de 500cv para correr). Então, não espere seguro barato......a minha, na época foi de quase 3% do valor segurado (com franquia máxima)
Diferencial Autoblocante - É show mas dependerá de uma manutenção mais frequente......a AMG recomenda trocar o óleo desse diferencial a cada 3.000km (custará algo em torno de R$ 250,00 o óleo)......não acho que valha o preço como opcional.
Blind-Assist / Distronic Plus- É legal se vc. é um motorista desatento.....senão, acredito que seja daquelas perfumarias que a gente acaba nunca usando. O Distronic é o "piloto automático"/limitador (ambos funcionam perfeitamente)
Bancos Esportivos - Claro que vc. sentirá diferença na rigidez dos bancos......após 3 horas de viagem costuma cansar um pouco sim.......veja se os bancos têm massageadores (alguns modelos tem)......daí facilitará muito.
Última edição por TZero em Seg 25 Mar 2013, 10:36, editado 1 vez(es)
TZero- Banido
Peter.......autonomia limitada se resolve fácil pois como você mora em SP tem posto em todo canto e rangido do banco se resolve com WD40......um abraço.
Obrigado TZero 9 km/l ta bom. 9x66 da 594 km uma autonomia suficiente para minhas necessidades. Seguro so me preocupo pq a Chubb (seguradora que uso) me disse que esse carro cai em outra categoria em relação ao meu atual e que sai muito mais caro. Beleza acho que praticamente todas duvidas foram respondidas so faltou mais duas, como funciona o sistema de revisão, e pode ir em qualquer CCS Mercedes (caminhão ou carro) ou tem alguma especifica.
Me desculpem tantas perguntas
Me desculpem tantas perguntas
Peter- Banido
A autonomia apesar de morar em São Paulo, é necessária pq minha empresa ta construindo filiais fora de Sampa com isso preciso ir para o Paraná e MG pelo menos a cada 15 dias. E isso da em media 600-700 km de viagem ida e volta.
Peter- Banido
1- Tb. uso a Chubb......estou super satisfeito com ela.
2- As revisões somente nas CSS de automóveis (qualquer uma)......mas lembre-se que nem todas tem mecânicos especializados em AMG.....somente nos grandes centros.
2- As revisões somente nas CSS de automóveis (qualquer uma)......mas lembre-se que nem todas tem mecânicos especializados em AMG.....somente nos grandes centros.
TZero- Banido
Peter,
Já cansou de acontecer comigo:
Estou andando há 2 horas.....pezinho de bailarina.....consumo instantâneo mostrando 10km/l.......
Um mané na esquerda a 70km/h......não dá passagem....pisco, acendo faról, gesticulo, cuspo no vidro.......perco a paciência, desvio, piso fundo e sumo.......isso leva aproximadamente 5 segundos.
Pronto.....minha autonomia caiu em 70km !!!!!!
Já cansou de acontecer comigo:
Estou andando há 2 horas.....pezinho de bailarina.....consumo instantâneo mostrando 10km/l.......
Um mané na esquerda a 70km/h......não dá passagem....pisco, acendo faról, gesticulo, cuspo no vidro.......perco a paciência, desvio, piso fundo e sumo.......isso leva aproximadamente 5 segundos.
Pronto.....minha autonomia caiu em 70km !!!!!!
TZero- Banido
Muito obrigado TZero acabou minhas duvidas.
Peter- Banido
Lembre-se:
AMG É O MELHOR DE 2 MUNDOS.......
Andando devagar terá o Conforto do Céu......Pisou, abrirá a Boca do Inferno
AMG É O MELHOR DE 2 MUNDOS.......
Andando devagar terá o Conforto do Céu......Pisou, abrirá a Boca do Inferno
TZero- Banido
Isso irrita terrivelmente eu odeio esses manes morrendo na esquerda. Eu fui viajar para MG há uns 10dias e só peguei lesma na estrada. E pior nenhum dá passagem me irrita profundamente. Eu tenho que fazer viagens longas a trabalho com isso quero acabar com tudo logo, mas não posso pq um fica morrendo na esquerda e na direita tem um caminhão na mesma velocidade na Fernão Dias. Eu fico ferrado. Eu normalmente depois de passar o cara freio mostro o dedo, ligo o pisca e piso ate o talo.
Peter- Banido
Hehehe vlw. Agora é so arranjar tempo e ver a menina. Quando tiver minhas impressões postarei aqui. Ate o fim da semana vou ver o carro sem falta.
Peter- Banido
Seguramente compraria a C63 do Pedroftalmo, esse carro me tira o sono...
Carto- Banido
E o que me deixa mais puto de tudo, foi quando eu fui na CCS da BMW. Primeiro fui ver a 335i. Depois de ver tudo e fazer test-drive o cara me tem a pachorra de pedir 280.000 naquele tranqueira, sendo que uma C63 por importação direta mais equipada custa isso. E depois do que passei com a BMW, BMW nunca mais!!!!!!!!!!!!
Essa semana vou na Audi e na Mercedes, e to super animado para escolher entre a C63 AMG e o A6. Apesar que meu coração já escolheu AMG, só falta convencer o cérebro.
Essa semana vou na Audi e na Mercedes, e to super animado para escolher entre a C63 AMG e o A6. Apesar que meu coração já escolheu AMG, só falta convencer o cérebro.
Peter- Banido
Se ainda fosse o RS6.........
TZero- Banido
HEHE
O RS6 é maravilhoso. Outro mundo. Pena que custa o dobro do que eu to procurando. O A6 me surpreendeu vendo os specs e itens, mas não tem nem 4% do prazer ao dirigir do AMG. E a C63 completa, fica quase tão boa quanto em itens, racionalmente é difícil escolher, mas emocionalmente...
O RS6 é maravilhoso. Outro mundo. Pena que custa o dobro do que eu to procurando. O A6 me surpreendeu vendo os specs e itens, mas não tem nem 4% do prazer ao dirigir do AMG. E a C63 completa, fica quase tão boa quanto em itens, racionalmente é difícil escolher, mas emocionalmente...
Peter- Banido
Peter, eu não sei se vc quer carro 0 ou não, mas esta, do confrade Pedrooftalmo, está com baixíssima quilometragem:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
jrcl23- Usuário Platina
Então cara infelizmente a diferença de preço, entre a 0km por Importação Direta é muito pequena, com isso a 0Km é mais interessante para mim, até porque estou buscando um produto 0Km mesmo e a 0Km por importação é que estou vendo é bem mais completa. Apesar que se ele abaixar o preço, pode ter um interessado.
Peter- Banido
Rapaz...importação direta vale muito a pena...pela diferença de preço...
Mas o lance é ver se a MB do Brasil cobre seu carro como garantia do fabricante...pois se comprando aqui já é difícil ter garantia...imagina comprando fora!
Bom, não sei como funciona...mas melhor vc ver isso antes...
forte abs.
Mas o lance é ver se a MB do Brasil cobre seu carro como garantia do fabricante...pois se comprando aqui já é difícil ter garantia...imagina comprando fora!
Bom, não sei como funciona...mas melhor vc ver isso antes...
forte abs.
pedroalexrj- Usuário Platina
Página 1 de 2 • 1, 2