C63 AMG (opiniões)
+4
TZero
Weiss 1972
AEP
Peter
8 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
C63 AMG (opiniões)
Olá sou novo no forúm, e nem Mercedes tenho. Apesar disso, vi várias C63 AMG abaixo de 300.000 por importação direta, e gostaria de saber a opinião de quem tem uma, se o carro tem problemas, e a lista de itens que vem no carro (não consigo achar em lugar algum). Além de tudo gostaria de saber também sobre valor de seguro, manutenção, e uma série de outras coisas importantes, como autonomia, consumo (viajo muito preciso de uma carro que faça pelo menos 500km em um tanque.) Muito obrigado pela atenção.
Peter- Banido
Re: C63 AMG (opiniões)
Confrade: certamente muitos aqui vão lhe dar boas dicas desse carro, pois vários tem. Mas nao acho que é um modelo que voce deve se preocupar com economia, ainda mais que ele "pede" o uso da Podium. Seja bem-vindo!
AEP- Usuário Platina
Não se preocupe cara, não estou preocupado com consumo, estou preocupado com a autonomia. Meu carro atual de viagem (Jetta TSI que também precisa de Podium) faz 700 km com um tanque, e como infelizmente pego estradas com pouquíssimos postos, preciso de algo em torno de 600km, e pelo visto a Mercedes com 66 litros de tanque e com consumo baixo acho que não vai conseguir suprir a autonomia necessária. Muito obrigado pela resposta.
Peter- Banido
Foguete..........a C63 te "teletransporta" de um lugar à outro. Consumo de combustível adequado e gasto de pneus acelerado, principalmente com o controle de tração em OFF.
Suspensão rígida e as vezes repassa o relevo do solo para o carro.
Use Podium.
Suspensão rígida e as vezes repassa o relevo do solo para o carro.
Use Podium.
Weiss 1972- Usuário Platina
Obrigado pelas dicas, gasto de pneus acelerado, já to acostumado, meu carro parece uma lixadeira. kkk...
Já sobre a suspensão, ela é muito rígida mesmo? Fica batendo e fazendo barulho?
O bloqueio de diferencial opcional, ajuda a diminuir o gasto de pneu? O consumo de oléo muda?