Flagras IV
+59
João
Alexandre Cambraia
Fabio
Kanduxo
Anny Benz
scarela
exaustor
Nilton
Gilberto/SP
rusche
douglas barddal
JefersonMilão
De Ranieri
Coupé-CLK
t.rex
Glutão
borba
marcelpb
john
AMG
V8tao
ygorbda
Carto
Johnny
defaria
C-220
MBCAR
Jorge
pedroalexrj
Krycek
paizão
Ulysses V8 Benz
Guilhermino
Bouhid
DSFerreira
rxavier
raphael valenca
leandrof79
Lipe-R
A.M. Buss
Alfege
Epicco
AEP
Rodrigo_Cardoso
Rickfarah
Reuthmann
António Júlio
Christiano
m2s
Luiz Pinheiro
Luisfcm
Bruno Mascarenhas
MSchneider
Karl Fass
Alexandre - PR
cassio vitor
generalbol
Weiss 1972
bridebenz
63 participantes
:: Mundo Mercedes-Benz :: Últimas notícias e Curiosidades do Mundo Mercedes-Benz :: Curiosidades e Links Úteis
Página 11 de 12
Página 11 de 12 • 1, 2, 3 ... , 10, 11, 12
Re: Flagras IV
Gostei do posto Ipiranga. Tem tudo mesmo! Kkkkkkkkkkkk
AEP- Usuário Platina
Realmente muito bela. Show!
Anny Benz- Usuário Iniciante
Animal demais essa SL65 AMG Black Series Brabus Vanish
Rodrigo_Cardoso, eu vi uma classe E 2014 rodando nas ruas de Curitiba.. umas duas semanas atrás. Muito linda!!!
Rodrigo_Cardoso, eu vi uma classe E 2014 rodando nas ruas de Curitiba.. umas duas semanas atrás. Muito linda!!!
Lindas 107...
MSchneider- Usuário Ouro
Pois é John. Eu tambem ja cansei de falar que eu nao curto esses flagras modernos. As fotos do Jeferson são IMHO a essência dos flagras, mas fazer o quê?
A R107 amarela com interior claro e a R129 são lindas, adorei.
E Guilhermino, quanto a essa 300E, ela ja saiu nos flagras há muito tempo, la no outro forum. Ela pertence ao Walter Mancini e ele deixa ela detonada assim de propósito. Inclusive ele mandou pinturar aquela cruz vermelha na porta. Mas parece que, de mecanica esta inteira.
Ele passa na Augusta pois é seu caminho do Morumbi pros Restaurantes. Se eu procurar ainda devo ter a foto.
Abraços
A R107 amarela com interior claro e a R129 são lindas, adorei.
E Guilhermino, quanto a essa 300E, ela ja saiu nos flagras há muito tempo, la no outro forum. Ela pertence ao Walter Mancini e ele deixa ela detonada assim de propósito. Inclusive ele mandou pinturar aquela cruz vermelha na porta. Mas parece que, de mecanica esta inteira.
Ele passa na Augusta pois é seu caminho do Morumbi pros Restaurantes. Se eu procurar ainda devo ter a foto.
Abraços
Fabio- Usuário Ouro
Dia Feliz.........C180 novinha saindo da Savarauto em POA (foto de 2011).
Weiss 1972- Usuário Platina
Punta Del Este . Verano 2012
Punta Del Este - Verano 2012
US -Specs ?
US -Specs ?
Fabio,
Eu estava me referindo à minha mesmo... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A propósito, eu sou vizinho do Walter Mancini aqui na Avanhandava, e ele estaciona os carros dele na mesma garagem que eu. Recentemente ele fez um upgrade no kit Car Esculhambator Tabajara dessa 300E que você está falando, colocou uns escritos "EMERGENCY AFGHANISTAN". Não gostei do resultado: não combinou com a cruz, ficaria melhor com um crescente vermelho. Mas o carro é inteiríssimo! E ele tem uma outra, preta, que está impecável.
Eu estava me referindo à minha mesmo... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A propósito, eu sou vizinho do Walter Mancini aqui na Avanhandava, e ele estaciona os carros dele na mesma garagem que eu. Recentemente ele fez um upgrade no kit Car Esculhambator Tabajara dessa 300E que você está falando, colocou uns escritos "EMERGENCY AFGHANISTAN". Não gostei do resultado: não combinou com a cruz, ficaria melhor com um crescente vermelho. Mas o carro é inteiríssimo! E ele tem uma outra, preta, que está impecável.
Guilhermino- Usuário Ouro
Amigo Fabio, fiz o meu primeiro post cheio de carros modernos, mas ultimamente venho postando muitas fotos de Mercedes clássicas aqui de Curitiba.. achei que você e o pessoal estavam gostando de ver os flagras, mas acredito que não, talvez, pois recebi alguns elogios nos posts anteriores e apenas um comentário contra, no caso, o seu.. abraço
Jeferson
Por favor, continue salvando o forum com flagras de carros classicos e youngtimers. Para ver carro novo é so abrir a web da [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] que tem todos os modelos la em todas as cores!
Portanto teus flagras sao NECESSARIOS! Ainda mais os de Curitiba onde tem duas colecoes de MB bacanas
Por favor, continue salvando o forum com flagras de carros classicos e youngtimers. Para ver carro novo é so abrir a web da [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] que tem todos os modelos la em todas as cores!
Portanto teus flagras sao NECESSARIOS! Ainda mais os de Curitiba onde tem duas colecoes de MB bacanas
john- Usuário Platina
Na minha humilde opinião , todas as fotos são válidas.
Antigas , novas , são todas MBs.
Antigas , novas , são todas MBs.
Alexandre Cambraia- Usuário Ouro
Pessoal,
Flagras são interessantes, sejam carros novos ou mais antigos tem público para os dois, continuem a fazer ambos. O legal dos antigos é que eles são raros e muitas vezes mostram algum carro no pais que a gente nem sabia que existia.
Flagras são interessantes, sejam carros novos ou mais antigos tem público para os dois, continuem a fazer ambos. O legal dos antigos é que eles são raros e muitas vezes mostram algum carro no pais que a gente nem sabia que existia.
Hoje tentei pegar uma 6.3 azul escuro com interior caramelo, sei quem é o dono e tava num 'cacete'... Peguei trânsito e fiquei pra trás. =(
Glutão- Banido
Jeferson, que pena que vc não entendeu o que eu disse,. pois foi justamente o oposto.
Mas não tem problema, vamos lá:
Ou seja, eu gostei, e muito, das suas fotos.
Em tempo: IMHO= Em minha humilde opinião.
Abraços
Mas não tem problema, vamos lá:
Fabio escreveu:As fotos do Jeferson são IMHO a essência dos flagras
Ou seja, eu gostei, e muito, das suas fotos.
Em tempo: IMHO= Em minha humilde opinião.
Abraços
Fabio- Usuário Ouro
SL63 AMG - Porto Alegre.
Fabio, minhas desculpas se interpretei errado a sua resposta..
é que você concordou com o comentário do nosso amigo john, dizendo que não gostam de ver flagras de carros modernos.. sendo que eu fiz meu primeiro post com vários carros modernos, as AMGs!
Até entendo o fato de não gostarem de ver flagras de carros modernos, mas eu concordo mais com o nosso amigo Alexandre Cambraia: "Na minha humilde opinião , todas as fotos são válidas.
Antigas , novas , são todas MBs."
concordo também com o nosso amigo João:
"Flagras são interessantes, sejam carros novos ou mais antigos tem público para os dois, continuem a fazer ambos. O legal dos antigos é que eles são raros e muitas vezes mostram algum carro no pais que a gente nem sabia que existia."
abraços..
Antigas , novas , são todas MBs."
concordo também com o nosso amigo João:
"Flagras são interessantes, sejam carros novos ou mais antigos tem público para os dois, continuem a fazer ambos. O legal dos antigos é que eles são raros e muitas vezes mostram algum carro no pais que a gente nem sabia que existia."
abraços..
Bom eu acho otimo ver fotos e fotos de MB's, novas ou antigas mas realmente prefiro ver flagras das velhinhas msm. Das novas acho interessantes ver de carros quw nao vemos direto em nossas ruas, como uma black series e etc....flagra de C63 realmente acho q nao precisa.
Mas eh apenas minha opiniao e nao regra a ser seguida...
Abs
Mas eh apenas minha opiniao e nao regra a ser seguida...
Abs
Luiz Pinheiro- Usuário Platina
voltando as fotos hehe..
alguém sabe me informar se essa MB é uma S55 fake mesmo!? atrás dela tem S55 AMG, mas pesquisei na internet e parece ser fake..
outras MB..
alguém sabe me informar se essa MB é uma S55 fake mesmo!? atrás dela tem S55 AMG, mas pesquisei na internet e parece ser fake..
outras MB..
Wow Jefferson
QUe post legal! Isso sim. Puxa! Gostei da 109 us specs e essa foto da S500C tb esta muito bacana
QUe post legal! Isso sim. Puxa! Gostei da 109 us specs e essa foto da S500C tb esta muito bacana
john- Usuário Platina
Realmente, flagras bem legais, a 109 é linda, cor bem legal. Gostei tbm da 123, essas calotinhas são um charme.
Abs
Abs
Luiz Pinheiro- Usuário Platina
A C140 é ET, basta comparar com os catálogos que temos aqui no Forum. Os parachoques são diferentes e as saídas do escape eram quadradas na época e não ovais.
Até porque é uma Fase I e nessa época nas C140 e W140 a versão "oficial" não tinha modificações mecânicas, apenas o kit estético. Ou seja, elas não vinham com o logo AMG (e nem com o S500 ou S600). Além disso ainda não havia a opção 55 (motor M113), as AMGs eram 60 (motor M119).
Mas não deixa de ser um belo carro.
Abraço!
Até porque é uma Fase I e nessa época nas C140 e W140 a versão "oficial" não tinha modificações mecânicas, apenas o kit estético. Ou seja, elas não vinham com o logo AMG (e nem com o S500 ou S600). Além disso ainda não havia a opção 55 (motor M113), as AMGs eram 60 (motor M119).
Mas não deixa de ser um belo carro.
Abraço!
Essas rodas deixam qualquer MB 50% mais linda!!!!!!
Um dia aparece um joguinho molezinha....
Um dia aparece um joguinho molezinha....
V8tao- Usuário Ouro
Gostei da 123!
Professor- Usuário Platina
Em Porto Alegre: Possui guincho dianteiro e traseiro e é utilizada para trilhas que estavam relacionadas no vidro lateral.
rubenjensen- Usuário Bronze
Página 11 de 12 • 1, 2, 3 ... , 10, 11, 12
:: Mundo Mercedes-Benz :: Últimas notícias e Curiosidades do Mundo Mercedes-Benz :: Curiosidades e Links Úteis
Página 11 de 12
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos