Fórum BMW (?)
+5
douglas barddal
Rafael M.
Luiz Pinheiro
m166
Lipe-R
9 participantes
Página 1 de 1
Fórum BMW (?)
Meus caros:
Alguém tem informações de um fórum BMW, no nível deste, aqui no Brasil?
Pergunto isso porque, além de ser um apaixonado pela estrela, sempre guardei grande carinho pelos carros da "Bayerische Motoren Werke".
Também, aqui na minha cidade, tem um 320i (87 - E30); quatro portas e vermelho, cujo dono faleceu há 16 anos e o carro está na garagem desde então. Estou iniciando, aos poucos, uma conversa com a esposa para tentar conseguir algum negócio neste projeto.
Um fórum como este, seria de grande ajuda.
Se alguém tiver alguma informação, ficarei agradecido.
Atenciosamente,
Alguém tem informações de um fórum BMW, no nível deste, aqui no Brasil?
Pergunto isso porque, além de ser um apaixonado pela estrela, sempre guardei grande carinho pelos carros da "Bayerische Motoren Werke".
Também, aqui na minha cidade, tem um 320i (87 - E30); quatro portas e vermelho, cujo dono faleceu há 16 anos e o carro está na garagem desde então. Estou iniciando, aos poucos, uma conversa com a esposa para tentar conseguir algum negócio neste projeto.
Um fórum como este, seria de grande ajuda.
Se alguém tiver alguma informação, ficarei agradecido.
Atenciosamente,
Re: Fórum BMW (?)
No nível desse aqui não vai ter, nem a marca é do mesmo nível da MB....hehehehe.
Brincadeiras à parte, acho que o bimmer é o caminho, já me inscrivi lá tbm e achei bom sim.
Abs
Brincadeiras à parte, acho que o bimmer é o caminho, já me inscrivi lá tbm e achei bom sim.
Abs
Luiz Pinheiro- Usuário Platina
Obrigado pela dica, cavalheiros!
Já me inscrevi, e, pude ver que é de nível bom.
Luiz, quanto a nível de marca, bom, acredito ser definido pelo mercado. Atualmente; um Mercedes é mais valorizado em relação a um BMW equivalente e, este, é mais valorizado que o Audi concorrente.
Como bom autoentusiasta, teria um (ou 'uns') exemplar(es) de cada marca, mas, depende da oportunidade e da disponibilidade.
Att,
ps.: Algo que deveria ser banido nos fóruns são as fotos em assinaturas; o que era para ser um diferencial, causa confusão e polui visualmente toda a página.
Já me inscrevi, e, pude ver que é de nível bom.
Luiz, quanto a nível de marca, bom, acredito ser definido pelo mercado. Atualmente; um Mercedes é mais valorizado em relação a um BMW equivalente e, este, é mais valorizado que o Audi concorrente.
Como bom autoentusiasta, teria um (ou 'uns') exemplar(es) de cada marca, mas, depende da oportunidade e da disponibilidade.
Att,
ps.: Algo que deveria ser banido nos fóruns são as fotos em assinaturas; o que era para ser um diferencial, causa confusão e polui visualmente toda a página.
Passarei pra um amigo apaixonado pela marca, mas que tá sofrendo pra manter duas E36... Nas minhas pesquisas não tinha encontrado nada!
Obrigado pela dica!
Obrigado pela dica!
Tem também o Forum BMW Brasil com bastante dicas mas sem a qualidade deste daqui.
douglas barddal- Usuário Platina
Faço parte do Bimmerbrazil há algum tempo (tenho 2 BMWs), e digo que o forum tem alto nível técnico, com suporte para todo tipo de BMW.
E36 então é o que mais tem por lá...hehehe
Se é isso que procura, certamente achará por lá, amigo!
E36 então é o que mais tem por lá...hehehe
Se é isso que procura, certamente achará por lá, amigo!
AMBAPTISTA- Usuário Bronze
AMBAPTISTA, bom dia e esse Chevelle Malibu que vc tem é placa preta? Sou apaixonado por esse modelo, vc poderia postar algumas fotos dessa máquina? Tem um aqui na minha região mas é um 1969, o carro é lindo cor azul câmbio automático, o problema que o dono usa o carro em arrancadas.
Jorge- Usuário Platina
Claro, Jorge!
O carro é um Malibu 67 hardtop 4 portas sem coluna, motor 6 cilindros e câmbio automático
Comprei-o já com placas pretas de um senhor aqui de SP mesmo.
Só não sei se é apropriado colocar as fotos nesse tópico.
Como não achei onde postar, aguardo orientações dos moderadores...
O carro é um Malibu 67 hardtop 4 portas sem coluna, motor 6 cilindros e câmbio automático
Comprei-o já com placas pretas de um senhor aqui de SP mesmo.
Só não sei se é apropriado colocar as fotos nesse tópico.
Como não achei onde postar, aguardo orientações dos moderadores...
Interessante a existência desse Fórum BimmerBrasil, não sabia da existência dele.
Abs,
Abs,
Alexandre - PR- Usuário Platina
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
AMBAPTISTA, se quizer pode me mandar algumas fotos no meu email, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], gosto muito de carros antigos, tem um charger r/t aqui na minha região, já ofereçi minha merça e dinheiro pro dono do dodjão mas ele não quer carro na troca, vai chegar o meu dia de andar de V8 ou quem sabe em uma AMG.
Jorge- Usuário Platina
Pessoal
Basta postar as fotos em grandes marcas americanas.
Basta postar as fotos em grandes marcas americanas.