(SONORIZAÇÃO): Central multimídia 2DIN para Classe C W202
+3
paizão
Alexandre - PR
ECGP
7 participantes
Página 1 de 1
(SONORIZAÇÃO): Central multimídia 2DIN para Classe C W202
Prezados confrades,
Sou o orgulhoso proprietário de uma linda C280 95/95 e gostaria de saber se seria possível adaptar uma central multimídia 2din no painel, em lugar do rádio e do "porta-treco" que vai abaixo.
Alguém já fez (ou tentou fazer) algo parecido e poderia compartilhar sua experiência comigo?
Fraternal abraço a todos,
Enio Cesar.
Sou o orgulhoso proprietário de uma linda C280 95/95 e gostaria de saber se seria possível adaptar uma central multimídia 2din no painel, em lugar do rádio e do "porta-treco" que vai abaixo.
Alguém já fez (ou tentou fazer) algo parecido e poderia compartilhar sua experiência comigo?
Fraternal abraço a todos,
Enio Cesar.
ECGP- Usuário Iniciante
Re: (SONORIZAÇÃO): Central multimídia 2DIN para Classe C W202
Eu já ví várias W202 com isso por fotos, no exterior, no Brasil, desconheço. Tenho algumas fotos arquivadas, daqui a pouco eu coloco aqui para se ter uma idéia.
O problema não é colocar mas sim, fazer um bom acabamento; isso que é difícil.
Abs,
O problema não é colocar mas sim, fazer um bom acabamento; isso que é difícil.
Abs,
Alexandre - PR- Usuário Platina
A S 500 2001 do GR à venda aqui no portal tem uma central multimídia bem legal ,dá uma olhada nas fotos lá na parte de vende-se e pergunta onde ele instalou.
abs
Paizão
abs
Paizão
paizão- Usuário Bronze
Por sinal ele é de BH também
paizão- Usuário Bronze
Alguns modelos:
Outros modelos:
SLK:
W124 (parece muito bem instalada por sinal):
Outros modelos:
SLK:
W124 (parece muito bem instalada por sinal):
Detalhe: O ideal seria colocar a tela o mais alto possível, para não ficar com o pescoço "curvado" sempre para ficar olhando a tela.
Mas os modelos que parecem mais bem feitos, todos são mais próximos a alavanca. Os 2 primeiros que postei, achei que ficou "estranho".
Abs,
Mas os modelos que parecem mais bem feitos, todos são mais próximos a alavanca. Os 2 primeiros que postei, achei que ficou "estranho".
Abs,
Essa última ficou legal heim , o volante com madeira idem , eu colocaria um volante desse na minha , prefiro ao multimídia.
abs.
Paizão
abs.
Paizão
paizão- Usuário Bronze
Gostei muito das soluções. Difícil é encontrar alguém que tenha capricho suficiente para fazer esse acabamento perfeito. Tive um Focus (que é 2DIN) e na época mandei colocar um DVD com tela de 7". Mesmo sendo um painel próprio para isso, o acabamento ficou péssimo. Mandei tirar e vendi (o DVD e o carro)...
Um abraço
Um abraço
EfBauru- Usuário Platina
Essa última acho que não é w202 , o que acha ?
paizão- Usuário Bronze
Interessante mas eu não tenho coragem de fazer na minha.
walter paiva- Administrador
Paizão,
As 2 últimas não são W202, como eu falei acima. É uma R170 e W124, respectivamente.
Walter,
Eu também, mas é interessante ver o que o pessoal tem feito para "atualizar" esses carros. Até que alguns serviços ficaram interessantes.
Abs,
As 2 últimas não são W202, como eu falei acima. É uma R170 e W124, respectivamente.
Walter,
Eu também, mas é interessante ver o que o pessoal tem feito para "atualizar" esses carros. Até que alguns serviços ficaram interessantes.
Abs,
Tem uns serviços bons mesmo.
Mas eu não tenho coragem de fazer.
Mas eu não tenho coragem de fazer.
walter paiva- Administrador
É verdade ,desculpe Alexandre , não me atentei ,
Um abraço,
Paizão
Um abraço,
Paizão
paizão- Usuário Bronze
Se me lembro bem, abaixo dos controles do A/C seria a posição original. Creio que seja possível encontrar lá fora esse acabamento central no painel para W202, sei que existe para a 210.
DSFerreira- Usuário Prata
DSFerreira,
Mas nunca houve central multimídia 2din "original" para as W202. O máximo que a MB fez foi colocar um GPS "integrado" ao rádio, nas versões dos países que dispunham de GPS na época de fabricação dela.
Era um aparelho da Bosch. Rudimentar para hoje, mas na época, um show; e ainda com toca fitas embutido!
Mas nunca houve central multimídia 2din "original" para as W202. O máximo que a MB fez foi colocar um GPS "integrado" ao rádio, nas versões dos países que dispunham de GPS na época de fabricação dela.
Era um aparelho da Bosch. Rudimentar para hoje, mas na época, um show; e ainda com toca fitas embutido!
Alexandre, obrigado pelo esclarecimento. Tinha a impressão que assim como as W210 as 202 em algum ponto tiveram a opção de GPS 2 din de fábrica.
DSFerreira- Usuário Prata
Prezados Confrades,
i) Algum Confrade carioca já fez, aqui no Rio de Janeiro, a atualização do sistema de som da W202 ? Qual (is) seria (m) a (s) empresa (s)/profissional (is) especializado (s) em som e mais recomendado (s) e experiente (s) nesse nicho ?
ii) Não sei se teriam dicas também de capoteiro/tapeceiro experiente nas W202 para o desmonte do forro das quatro portas das W202 e do painel traseiro (onde ficam as caixas de som), com o objetivo de preparar o terreno para profissional realizar a substituição dos autofalantes ?
iii) Será que existe alguma novidade sobre central multimídia mais adequada para uma adaptação mais perfeita possível nas W202 ?
i) Algum Confrade carioca já fez, aqui no Rio de Janeiro, a atualização do sistema de som da W202 ? Qual (is) seria (m) a (s) empresa (s)/profissional (is) especializado (s) em som e mais recomendado (s) e experiente (s) nesse nicho ?
ii) Não sei se teriam dicas também de capoteiro/tapeceiro experiente nas W202 para o desmonte do forro das quatro portas das W202 e do painel traseiro (onde ficam as caixas de som), com o objetivo de preparar o terreno para profissional realizar a substituição dos autofalantes ?
iii) Será que existe alguma novidade sobre central multimídia mais adequada para uma adaptação mais perfeita possível nas W202 ?
gabriel silva- Usuário Prata
Prezados Confrades,
Adendo:
iv) será que um bom profissional/empresa desmontará o forro das quatro portas das W202 e o painel traseiro (onde ficam as caixas de som), tranquilamente, ou há risco real de quebra de peças e/ou de aparecimento de barulhos/ruídos posteriormente, fruto de uma má instalação ou fruto mesmo da simples retirada e recolocação desses itens (forros e painel traseiro) ?
Adendo:
iv) será que um bom profissional/empresa desmontará o forro das quatro portas das W202 e o painel traseiro (onde ficam as caixas de som), tranquilamente, ou há risco real de quebra de peças e/ou de aparecimento de barulhos/ruídos posteriormente, fruto de uma má instalação ou fruto mesmo da simples retirada e recolocação desses itens (forros e painel traseiro) ?
gabriel silva- Usuário Prata