(FAQ): Necessidade mínima de 10 mensagens para envio de Mensagem Privada - regra do Forumeiros®
+14
Marcelo Loureiro
iveiga
ZIG MASTER
Gustavo Vanesghick
Alexandre - PR
Epicco
Luiz Pinheiro
john
C-220
walter paiva
Glutão
João
paulo brito
Joey
18 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
(FAQ): Necessidade mínima de 10 mensagens para envio de Mensagem Privada - regra do Forumeiros®
Aos administradores deste forum.
Hoje recebi uma MP que nao pude responder pois nao postei mensagens suficientes para isso (???)
Pessoal: participo aqui desde 2008 se nao me engano, tendo postado um monte de coisas legais que hoje estão neste mesmo forum postados por outros, ensinado a destravar coisas e respondendo perguntas técnicas e experiencias dos carros que tive.
Depois da palhaçada anterior acreditei que fariamos isto diferente e mais publico
Vejam que fizemos os tais "novos usuarios" voltarem a se registrar, mas em menos de um mes já haviam usuários platina, alumínio, ouro, berilio etc...mas eu sou iniciante e nao posso responder uma MP !!!. Ou seja deveria mudar meu status para usuario lata
Puxa, lamentável e sinceramente muito desagradável.
Pois bem...decidi nunca mais postar absolutamente nada aqui. Afinal vejo como uma falta de respeito com quem ajudou a fazer uma comunidade (assim como muitos outros) e eu acreditei que seria diferente desta vez.
Fica meu protesto e minha indignação
Abraços
Hoje recebi uma MP que nao pude responder pois nao postei mensagens suficientes para isso (???)
Pessoal: participo aqui desde 2008 se nao me engano, tendo postado um monte de coisas legais que hoje estão neste mesmo forum postados por outros, ensinado a destravar coisas e respondendo perguntas técnicas e experiencias dos carros que tive.
Depois da palhaçada anterior acreditei que fariamos isto diferente e mais publico
Vejam que fizemos os tais "novos usuarios" voltarem a se registrar, mas em menos de um mes já haviam usuários platina, alumínio, ouro, berilio etc...mas eu sou iniciante e nao posso responder uma MP !!!. Ou seja deveria mudar meu status para usuario lata
Puxa, lamentável e sinceramente muito desagradável.
Pois bem...decidi nunca mais postar absolutamente nada aqui. Afinal vejo como uma falta de respeito com quem ajudou a fazer uma comunidade (assim como muitos outros) e eu acreditei que seria diferente desta vez.
Fica meu protesto e minha indignação
Abraços
Joey- Banido
Re: (FAQ): Necessidade mínima de 10 mensagens para envio de Mensagem Privada - regra do Forumeiros®
Joey, acredito ser exclusivamente um aspecto do software do programa que prevê essa restrição, e os administradores não tem acesso para alterar, retirando a restrição.
paulo brito- Usuário Platina
Re: (FAQ): Necessidade mínima de 10 mensagens para envio de Mensagem Privada - regra do Forumeiros®
Joey
O seu protesto é contra um sistema de informatica que hospeda o nosso fórum. O fórum anterior foi deletado por um senhor que foi o fundador e tinha a senha master. Nós nem conseguimos resgatar o conteúdo, o que dirá das mensagens anteriores. Membros mudam de status pela quantidade de mensagens postadas e isso também é automático.
Enquanto alguns nos ajudaram a reconstruir esse fórum, outros ficam reclamando. Em quase 6 meses voce postou 9 mensagens sendo que a maioria foi para um anuncio do seu carro e tudo isso gratuito, mas se mesmo assim não agradamos, não temos o que fazer.
O seu protesto é contra um sistema de informatica que hospeda o nosso fórum. O fórum anterior foi deletado por um senhor que foi o fundador e tinha a senha master. Nós nem conseguimos resgatar o conteúdo, o que dirá das mensagens anteriores. Membros mudam de status pela quantidade de mensagens postadas e isso também é automático.
Enquanto alguns nos ajudaram a reconstruir esse fórum, outros ficam reclamando. Em quase 6 meses voce postou 9 mensagens sendo que a maioria foi para um anuncio do seu carro e tudo isso gratuito, mas se mesmo assim não agradamos, não temos o que fazer.
Caro Joey, se você diz que participa desde 2008 obviamente pressupomos que você tenha visto que o fórum foi apagado e tudo começou novamente. Conseguimos salvar alguns posts, claro, mas nem todos e também, todos os usuários, como você diz, 'platina, alumínio, ouro, berilio etc', foram zerados, afinal, se cadastraram novamente.
Com isso, você também se cadastrou novamente, afinal, se não o fizesse, não estaria aqui hoje, correto?!
Se tanto contribuiu para o fórum como diz, não custa nada ler as regras e ver a quantidade mínima de mensagens necessárias para poder enviar uma MP, isso foi feito para evitar 'spams'.
Uma pergunta, se diz que contribuiu tanto, porquê desde 12/11/2012, só tem 9 mensagens?
Acho que o Sr. deveria, em vez de criticar, procurar saber o que aconteceu com o fórum, mas isso, pressupomos que já seja de seu entendimento, afinal, é frequentador desde 2008, não é?!
Enfim, como pregamos, o fórum é livre, sem custos, é feito de colaborações de cada um e pregamos a amizade aqui. Se o sr. acha que por um motivo pífio desse, é pra não voltar nunca mais, a porta está aberta e continuará aberta, caso resolva voltar para colaborar novamente!
Um abraço!
Com isso, você também se cadastrou novamente, afinal, se não o fizesse, não estaria aqui hoje, correto?!
Se tanto contribuiu para o fórum como diz, não custa nada ler as regras e ver a quantidade mínima de mensagens necessárias para poder enviar uma MP, isso foi feito para evitar 'spams'.
Uma pergunta, se diz que contribuiu tanto, porquê desde 12/11/2012, só tem 9 mensagens?
Acho que o Sr. deveria, em vez de criticar, procurar saber o que aconteceu com o fórum, mas isso, pressupomos que já seja de seu entendimento, afinal, é frequentador desde 2008, não é?!
Enfim, como pregamos, o fórum é livre, sem custos, é feito de colaborações de cada um e pregamos a amizade aqui. Se o sr. acha que por um motivo pífio desse, é pra não voltar nunca mais, a porta está aberta e continuará aberta, caso resolva voltar para colaborar novamente!
Um abraço!
Glutão- Banido
Joey,
Como o fórum antigo foi destruído pelo dono dele, todas as postagens foram destruídas, todo o conteúdo foi destruído! Com isso o staff do fórum construiu um novo e sendo novo TODO mundo precisou se cadastrar de novo e com isso todo mundo virou iniciante DE NOVO.
Você não consegue responder MP porque por medida de segurança para evitar spam as MPs são liberadas após 10 postagens no fórum, que você conseguiu hoje.
Como o fórum antigo foi destruído pelo dono dele, todas as postagens foram destruídas, todo o conteúdo foi destruído! Com isso o staff do fórum construiu um novo e sendo novo TODO mundo precisou se cadastrar de novo e com isso todo mundo virou iniciante DE NOVO.
Você não consegue responder MP porque por medida de segurança para evitar spam as MPs são liberadas após 10 postagens no fórum, que você conseguiu hoje.
walter paiva- Administrador
Pois bem...decidi nunca mais postar absolutamente nada aqui.
Walter depois dessa frase, acho que a informação nem é mais relevante.
Com certeza João.
O que não dá para aceitar é o tempo que o staff dedica para manter o fórum em ordem e vem um senhor nervosinho reclamando sem razão, já que conhece o sistema do fórum.
O que não dá para aceitar é o tempo que o staff dedica para manter o fórum em ordem e vem um senhor nervosinho reclamando sem razão, já que conhece o sistema do fórum.
Se fosse só ele seria fácil, tem uns que frequentam bastante usam e abusam e mesmo assim sempre tem uma critica contra a equipe ou uma grosseria na ponta da língua. Mas o salario é bom e toda essa dedicação de tempo é recompensada pela aquela linda AMG que todos do staff recebem todos os anos.
Vcs reclamam de barriga cheia. salário + AMG no final do dia, eu quero!!!!
C-220- Usuário Platina
Mas o salario é bom e toda essa dedicação de tempo é recompensada pela
aquela linda AMG que todos do staff recebem todos os anos.
Joao,
Tua C280 tambem é AMG atras? Nossa! E eu que pensei que era so o ZigMaster que tinha essa mania! Agora o staff tambem coloca esses adesivos!! Que ludico!!!
john- Usuário Platina
John,
Meu Classe A é AMG
Tenho um aqui, vai ficar lúdico na tua 126
Meu Classe A é AMG
Tenho um aqui, vai ficar lúdico na tua 126
Na 126 "fumace" que não consegue passar no controlar há dois anos??? Essa só merece um adesivo movido com a ajuda do BARDAHL B12
Prefiro mil vezes a do Zig.
Prefiro mil vezes a do Zig.
Hahahah!! SO falta vc instituir que pra ex moderador e dono de 126 fumace e personna non molto interessante voce vai dar um adesivo "SIFU"...hahahahaha!
john- Usuário Platina
Ótima ideia, vou mandar fazer, agora se não for nos eventos não recebe
Gratissimo! Em breve irei!
john- Usuário Platina
John, você esta muito ausentefan
olha, realmente tem gente que não merece nem resposta, que questionamento ridículo e sem propósito.
Vá com Deus!!!!
Abs
Vá com Deus!!!!
Abs
Luiz Pinheiro- Usuário Platina
Olha, pensando bem o que foi postado pelo Joey no forum antigo, lembro de uma W203 C180 a venda.
Alguém lembra de mais algo?
Alguém lembra de mais algo?
Equipe Portal Mercedes Brasil
Epicco- Moderador
Eu lembro de algumas coisas, dentre elas, da W202, C180 que foi vendida ao confrade Jaguar.
Abs,
Abs,
Alexandre - PR- Usuário Platina
Os cães ladram e a caravana passa...
Gustavo Vanesghick- Usuário Platina
John,
É melhor ter mania de colocar AMG atrás do carro, do que em outro local do "falastrão" que está preocupado com isto.......
É melhor ter mania de colocar AMG atrás do carro, do que em outro local do "falastrão" que está preocupado com isto.......
ZIG MASTER- Usuário Platina
Mestre Zig,
Tenho outro emblema AMG guardado para você.
Pelo zelo, qualquer um dos seus carros merece o adesivo.
Tenho outro emblema AMG guardado para você.
Pelo zelo, qualquer um dos seus carros merece o adesivo.
iveiga- Usuário Ouro
Caro amigo Iveiga,
Muito obrigado.
Vou colocar no carro, tirar uma foto e mandar para o John enjoy.....hahahaha
Muito obrigado.
Vou colocar no carro, tirar uma foto e mandar para o John enjoy.....hahahaha
ZIG MASTER- Usuário Platina
Marcelo Loureiro- Banido
Zig
Poe na W126 placa preta! hahahahaha
Amanha nao posso ir mas em breve vou nos ENP e vamos dar umas risadas juntos
Abrasss
Falastraofan...hahaha
Poe na W126 placa preta! hahahahaha
Amanha nao posso ir mas em breve vou nos ENP e vamos dar umas risadas juntos
Abrasss
Falastraofan...hahaha
john- Usuário Platina
Página 1 de 2 • 1, 2