Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Classe A 160 2003/2004 Classic - Ajuda com Upgrades

+3
Dvaldo Dutra
douglas barddal
alvaristo.jr
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Classe A 160 2003/2004 Classic - Ajuda com Upgrades Empty Classe A 160 2003/2004 Classic - Ajuda com Upgrades

Mensagem por alvaristo.jr Qui 23 maio 2013, 19:26

Galera, boa noite.


É o seguinte: acabei de adquirir um A160 Classic 03/04

Sou o terceiro dono e tenho algumas dúvidas pois quero deixar o carro ainda mais belo.

Ele é "básico" em relação aos outros carros da linha, e eu queria ajuda para deixá-la ainda mais TOP.


pretendo por:

Rodas de liga leve (pelo menos aro 16), e queria originais mercedes (a da C180 serve? 7J16 ET 43);

Pneus 195/55 R16 (pego muitos quebra-molas aki onde moro);

Vidros traseiros elétricos (são de manivela);

Subida dos 4 vidros pelo controle da chave (praticidade);

Bacos de couro (tenho filha bebê);

Melhorar o som da Baby;

Melhorar a iluminação (vou por xenon 55w 4300k ou 6000k, e não adianta me crucificarem);

Faróis auxiliares nos locais corretos do pára-choque;

Trocar as lâmpadas externas e internas por LED's (maior eficiência e menor consumo);

enfim, dar um up legal na bixinha.



O que vocês me dizem, topam me ajudar? rsrs

Em breve postarei fotos, pq tá chovendo mt aki na minha cidade e eu to recém acidentado.

Aguardo retorno.
alvaristo.jr
alvaristo.jr
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 129
Data de inscrição : 16/05/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Classe A 160 2003/2004 Classic - Ajuda com Upgrades Empty Re: Classe A 160 2003/2004 Classic - Ajuda com Upgrades

Mensagem por douglas barddal Qui 23 maio 2013, 19:56

Bem vindo amigo, vc quer fazer um "Up" na Baby, tudo que vc colocou é possível mas avalie a relação custo beneficio, mas gosto é gosto se quiser investir boa sorte e depois poste fotos.
douglas barddal
douglas barddal
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2721
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 62

Ir para o topo Ir para baixo

Classe A 160 2003/2004 Classic - Ajuda com Upgrades Empty Re: Classe A 160 2003/2004 Classic - Ajuda com Upgrades

Mensagem por alvaristo.jr Sex 24 maio 2013, 09:38

Cara, é pq o xenon eu já tenho de outro carro que tive, os leds são padrão e tenho tb, e as rodas são por necessidade (preciso deixar o carro mais alto pra passar na minha rua sem arrastar nos quebra-molas/lombadas)...


Vidro é mais conforto mesmo e couro pq tenho criança.


Se alguém puder me ajudar, principalmente com as rodas, agradeço muito.

Hj to orçando um jogo de 16 da c180 2012 (semi-novas) e um jogo de 17 ou um de 18 de rodas esportivas (tem que testar pra ver qual que fica melhor.


Mais tarde vou postar uma tabela que consegui com todas as medidas de aros, talas, pneus e diferenças entre eles que consegui de um forum gringo da w168 (to no celular agora)
alvaristo.jr
alvaristo.jr
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 129
Data de inscrição : 16/05/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Classe A 160 2003/2004 Classic - Ajuda com Upgrades Empty Re: Classe A 160 2003/2004 Classic - Ajuda com Upgrades

Mensagem por Dvaldo Dutra Sex 24 maio 2013, 10:11

Alvaristo.jr
Utilize o botão "Pesquisa" no topo da página do Portal e verifique se o assunto que lhe interessa já está em discussão no fórum.
Por exemplo: sobre rodas tem tópico com mais de 7 páginas discutindo o assunto. Segue link
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Dvaldo Dutra
Dvaldo Dutra
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 563
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 77

Ir para o topo Ir para baixo

Classe A 160 2003/2004 Classic - Ajuda com Upgrades Empty Re: Classe A 160 2003/2004 Classic - Ajuda com Upgrades

Mensagem por alvaristo.jr Sex 24 maio 2013, 12:38

Dvaldo Dutra, antes de abrir este tópico eu li e reli praticamente todos os tópicos do fórum, acontece que, não tem muitas informações, principalmente no tópico que vc linkou acima.

Talvez no portal antigo tivesse, mas nesse aqui não tenho visto muita coisa.


Por exemplo, anexarei, em meu próximo post a tabela que encontrei, devidamente traduzida para o PT-BR.
alvaristo.jr
alvaristo.jr
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 129
Data de inscrição : 16/05/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Classe A 160 2003/2004 Classic - Ajuda com Upgrades Empty Re: Classe A 160 2003/2004 Classic - Ajuda com Upgrades

Mensagem por alvaristo.jr Sex 24 maio 2013, 13:12

Segue a tabela para download:

Tabela de Aros e Pneus W168


Essa tabela é uma compilação de informações que encontrei na net, as informações de offset das rodas "não originais", por assim dizer, não consegui encontrar nada que fosse muito conciso e, por isso, assim que o carro voltar da oficina vou testar uma por uma.

Isso mesmo, testarei as medidas uma a uma, pois a vistoria do seguro vai ser feita na loja que mencionei no post anterior e vou aproveitar para "experimentar" as rodas, ao menos as 17 e 18 e depois atualizarei a tabela com as informações obtidas.

Se alguém já tiver alguma informação pode postar q eu altero a tabela.

(obs, já tive fazendo uns contatos e verifiquei que não necessariamente o offset das rodas dianteiras e traseiras deve ser diferente, ao contrário do informado em outros tópicos).
alvaristo.jr
alvaristo.jr
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 129
Data de inscrição : 16/05/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Classe A 160 2003/2004 Classic - Ajuda com Upgrades Empty Re: Classe A 160 2003/2004 Classic - Ajuda com Upgrades

Mensagem por alvaristo.jr Sex 24 maio 2013, 19:38

Bem, quanto as rodas estou no caminho pra resolver isso, mas, e quanto aos vidros elétricos traseiros?

alguém indica alguma marca aftermarket???

E qual módulo usar para fazer a subida/descida automática no controle do carro?
alvaristo.jr
alvaristo.jr
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 129
Data de inscrição : 16/05/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Classe A 160 2003/2004 Classic - Ajuda com Upgrades Empty Re: Classe A 160 2003/2004 Classic - Ajuda com Upgrades

Mensagem por Antônio Elias Sex 24 maio 2013, 22:51

Caro Evaristo,
No que tange a mudança de rodas, te aconselho observar o padrão de fábrica nessa adaptação para evitar problemas ou com pneus raspando em paralamas ou com a eletrônica embarcada, pois com certeza rodas e pneus muito fora das medidas originais interferem na leitura de sensores e confundirão a eletrônica embarcada podendo trazer reflexos indesejáveis no sistema ESP/ABS, na leitura de velocidade e etc.
Note que as rodas genuínas aro 16' de W168 são de 5,5 polegadas e ET 54, as de 17" são 7J mas com ET 57, porisso creio que essa roda 7J de W204 citada no tópico não se adaptará bem em Classe A, talvez consiga adequar ao ET padrão com uso de adaptadores/espaçadores; nesse link você pode visualizar modelos OE à venda no exterior: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Quanto a adaptações na parte elétrica, cuidado redobrado para não "queimar" módulos e provocar interrupções na linha Can.
Antônio Elias
Antônio Elias
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1581
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 65

Ir para o topo Ir para baixo

Classe A 160 2003/2004 Classic - Ajuda com Upgrades Empty Re: Classe A 160 2003/2004 Classic - Ajuda com Upgrades

Mensagem por alvaristo.jr Sex 24 maio 2013, 23:31

Caro Antônio Elias, obrigado pela resposta.

Amanhã estarei experimentando um jogo de rodas aro 17" do Jetta (7J17 ET 54 ou 56, não sei ao certo).

São como as da foto, será que ficarão boas?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Consegui um jogo zerado por pouco mais de mil reais, já com os pneus, tudo, incluindo o estepe (um vizinho do meu primo colocou aros 22 no jetta dele e vai me vender as rodas se ficarem boas na Baby).


E obrigado mais uma vez, até agora, você foi o único que deu uma resposta concisa, mas meu nome é ALvaristo tongue .


obs.: me inscrevi no tópico há alguns dias e li praticamente todos os tópicos antes de começar a postar. No entanto notei que alguns, ao invés de procurarem entender a dúvida do outro, simplesmente mandam usar o botão de pesquisa, sem saber, ao menos, se o user em dúvida já fez a sempre indicada pesquisa. (desculpa o desabafo)
alvaristo.jr
alvaristo.jr
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 129
Data de inscrição : 16/05/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Classe A 160 2003/2004 Classic - Ajuda com Upgrades Empty Re: Classe A 160 2003/2004 Classic - Ajuda com Upgrades

Mensagem por ROD18 Sex 24 maio 2013, 23:42

alvaristo.jr,

O tópico citado pelo Dvaldo mostra as medidas corretas das rodas que devem ser usadas no Classe A.

Talvez você seja um cara que ande dentro dos limites de velocidade, talvez não. Para usar medidas diferentes das ali citadas sem prejudicar a estabilidade do carro é necessário um conhecimento específico.

Quando for olhar as rodas da C180, atente para a tala das mesmas, o correto seria 6, mas as C180 aqui no Brasil até onde eu sei são tala 7.
ROD18
ROD18
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 188
Data de inscrição : 20/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Classe A 160 2003/2004 Classic - Ajuda com Upgrades Empty Re: Classe A 160 2003/2004 Classic - Ajuda com Upgrades

Mensagem por alvaristo.jr Sex 24 maio 2013, 23:48

Obrigado pela informação ROD18, mas, conforme meu post acima, estou mais tendencioso a pegar essas que são o Jetta mesmo, e trocar os logos, é claro.

Mas quanto aquelas medidas do tópico, já até postei aki o link pra uma tabela que eu organizei de informações da net, tem muitas outras medidas que podem ser usadas, os gringos usam até aro 18 sem sair dos padrões de segurança do carro Classe A 160 2003/2004 Classic - Ajuda com Upgrades 1358097693

E só vou por rodas maiores para subir um pouco o fundo do carro (onde moro os quebra-molas não tem a menor padronização, acabando com o fundo d Baby)
alvaristo.jr
alvaristo.jr
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 129
Data de inscrição : 16/05/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Classe A 160 2003/2004 Classic - Ajuda com Upgrades Empty Re: Classe A 160 2003/2004 Classic - Ajuda com Upgrades

Mensagem por Antônio Elias Sex 24 maio 2013, 23:51

Evaristo, fique tranquilo, sem problemas, aos poucos o amigo se acostuma com as regras do Fórum; a orientação de pesquisa é necessária para evitar "poluir" tópicos ou postagens repetidas.
Quanto a essas rodas do Jetta, pelo ET acredito que até dá para instalar, mas o único problema que vejo é que não dá para adaptar nelas as calotas centrais de Mercedes; sem elas, sinceramente, não colocaria, vão ficar estranhas no carro!!!Shocked
Antônio Elias
Antônio Elias
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1581
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 65

Ir para o topo Ir para baixo

Classe A 160 2003/2004 Classic - Ajuda com Upgrades Empty Re: Classe A 160 2003/2004 Classic - Ajuda com Upgrades

Mensagem por ROD18 Sex 24 maio 2013, 23:56

alvaristo.jr,

Sim, eu vi a tabela. De fato cabem outras medidas de rodas, estar correto é outra coisa. Os sistemas eletrônicos não estarem em pane não quer dizer que está correto, existe uma margem de tolerância.

Mas pelo que você disse isso não irá influenciar muito no seu uso.

As rodas do Jetta provavelmente irão servir na dianteira, o problema será atrás, acho eu.
ROD18
ROD18
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 188
Data de inscrição : 20/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Classe A 160 2003/2004 Classic - Ajuda com Upgrades Empty Re: Classe A 160 2003/2004 Classic - Ajuda com Upgrades

Mensagem por alvaristo.jr Sex 24 maio 2013, 23:58

Vou levar numa loja de rodas para ver se eles tem o símbolo pra trocar das calotas, isso é certo.

Antônio, #PELAMORDIDEUS, meu nome é ALVARISTO, e uma das poucas coisas que faço questão nessa vida é de que acertem meu nome, afinal, tá escrito aki do lado pô.
alvaristo.jr
alvaristo.jr
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 129
Data de inscrição : 16/05/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Classe A 160 2003/2004 Classic - Ajuda com Upgrades Empty Re: Classe A 160 2003/2004 Classic - Ajuda com Upgrades

Mensagem por alvaristo.jr Sáb 25 maio 2013, 00:01

Vou fazer os testes amanhã (se a chuva permitir), quanto aos sistemas eletrônicos, pelo que li, dá pra configurar a roda pelo star diagnosis, ou estou errado?
alvaristo.jr
alvaristo.jr
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 129
Data de inscrição : 16/05/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Classe A 160 2003/2004 Classic - Ajuda com Upgrades Empty Re: Classe A 160 2003/2004 Classic - Ajuda com Upgrades

Mensagem por ROD18 Sáb 25 maio 2013, 00:03

Reza a lenda que sim. Alguns usuários já afirmaram existir esta configuração.

Eu particularmente nunca procurei por ela.
ROD18
ROD18
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 188
Data de inscrição : 20/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Classe A 160 2003/2004 Classic - Ajuda com Upgrades Empty Re: Classe A 160 2003/2004 Classic - Ajuda com Upgrades

Mensagem por Antônio Elias Sáb 25 maio 2013, 00:06

Vixe, errei mesmo ... me desculpe a distração Alvaristo!!!
Antônio Elias
Antônio Elias
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1581
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 65

Ir para o topo Ir para baixo

Classe A 160 2003/2004 Classic - Ajuda com Upgrades Empty Re: Classe A 160 2003/2004 Classic - Ajuda com Upgrades

Mensagem por alvaristo.jr Sáb 25 maio 2013, 00:13

Bem, se ficarem boas (na traseira só mexendo com espaçadores, se for o caso, não quero ter que usinar as rodas) e acusar erro, passo na CC e pergunto sobre essa opção do star ^^

Antônio Elias, de boa cara..tava brincando com vc, todo mundo erra meu nome, já até acostumei...rsrs....

Mas se for o caso, vcs podem me chamar de Jr, Junior, Tei-Tei (meu apelido aqui na cidade), q por mim tá de boa, se for facilitar pra vcs ^^
alvaristo.jr
alvaristo.jr
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 129
Data de inscrição : 16/05/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Classe A 160 2003/2004 Classic - Ajuda com Upgrades Empty Re: Classe A 160 2003/2004 Classic - Ajuda com Upgrades

Mensagem por douglas barddal Sáb 25 maio 2013, 08:09

Hehehe, calma Alvaristo o Antônio se confundiu com seu nome, muito bonito o desenho das rodas tomara que caiba e depois o amigo poste fotos da Baby com elas.
douglas barddal
douglas barddal
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2721
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 62

Ir para o topo Ir para baixo

Classe A 160 2003/2004 Classic - Ajuda com Upgrades Empty Re: Classe A 160 2003/2004 Classic - Ajuda com Upgrades

Mensagem por Antônio Elias Sáb 25 maio 2013, 12:25

afinal, escrito aki do lado pô ... vcs podem me chamar de Jr, Junior, Tei-Tei (meu apelido aqui na cidade), q por mim tá de boa, se for facilitar pra vcs
Prezado Alvaristo, em primeiro lugar, em que pese essas brincadeiras estranhas, o fato de você não ter se apresentado no Fórum e continuar postando sem observar as regras de grafia do português correto solicitado no Portal - onde procuramos prezar a boa convivência - apresento-lhe minhas boas vindas!
Segundo, você já deve ter percebido que o espaço virtual é de amigos e admiradores da marca, saio de Minas Gerais para participar dos eventos no seu Estado - Rio de Janeiro - convido-o fazer o mesmo!

Voltando ao assunto do tópico:
...xenon eu já tenho de outro carro que tive, os leds são padrão e tenho tb, esas rodas são por necessidade (preciso deixar o carro mais alto pra passar na minha rua sem arrastar nos quebra-molas/lombadas...)....xenon 55w 4300k ou 6000k, e não adianta me crucificarem...
Na minha opinião, cada um segue as suas convicções e se torna responsável por elas, configura "upgrade" quando se atualiza legalmente um veículo usando acessórios originais do carro, sem modificações que afetem a segurança ou afetem a eletrônica embarcada projetada pelo fabricante, fora isso para mim será mera adaptação de inteira responsabilidade de quem faz.

Adaptação de xênon é proibido por lei e não se trata de "upgrade" porque pelo que se tem conhecimento não foi fabricado W168 no Brasil com faróis de xenômio registrado no Datacard, portanto acho anti-ético opinarmos em algo contrário à lei num fórum público e tópico aberto, pois seu Classe A estará passível de apreensão caso o faça, não vejo muito o que opinar à esse respeito a não ser aconselhar usar lâmpadas superbrancas homologadas e legalizadas.

A parte elétrico-eletrônica de Mercedes Classe A não aceita muitas adaptações, os módulos são interligados e qualquer descuido é fatal, essa adaptação de vidros elétricos só dará certo e não te trará dor de cabeça se fizer instalação do kit original de fábrica.

Rodas maiores com pneus de perfil baixo não resolverão o problema com quebra-molas e pisos irregulares porque suspensão dura e baixa é característica de projeto do W168, rodas de outros fabricantes além de descaracterizar o seu exemplar (aqui o Fórum é de admiradores da marca !!!!) não resolverão o seu problema, inclusive a maioria dos jornalistas especializados que avaliaram o Classe A sugerem quando há esse tipo de problema no uso diário, se avaliar a compra de outro veículo.

De todo modo, esteja certo de que estou aqui para ajudar e espero conhecê-lo nos próximos eventos da Confraria no Rio de Janeiro ou Minas.
Antônio Elias
Antônio Elias
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1581
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 65

Ir para o topo Ir para baixo

Classe A 160 2003/2004 Classic - Ajuda com Upgrades Empty Re: Classe A 160 2003/2004 Classic - Ajuda com Upgrades

Mensagem por ROD18 Sáb 25 maio 2013, 15:39

O que se poderia fazer para melhor o conforto é usar a medida 175/65/15, além de serem mais baratos.
ROD18
ROD18
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 188
Data de inscrição : 20/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Classe A 160 2003/2004 Classic - Ajuda com Upgrades Empty Re: Classe A 160 2003/2004 Classic - Ajuda com Upgrades

Mensagem por alvaristo.jr Sáb 25 maio 2013, 20:38

Primeiramente, desculpem-me pela grafia que fora outrora utilizada, tendo em vista que estava postando de um ATC, o que não permite que todas as palavras sejam grafadas de forma correta.


Em segundo lugar, não pretendo trocar de carro tão cedo e, realmente, preciso de elevar a altura dele em, ao menos, 2 polegadas, para que ele pare de raspar o fundo nos quebra-molas de minha cidade, e a maneira que encontrei foi alterando as medidas de rodas/pneus, além do fato de que me agradam aros maiores.


Testei hoje os aros do Jetta e ficaram lindos e perfeitos no carro, o único se não foi o fato de que o atual proprietário das rodas resolveu trocar os pneus por um jogo com menos de meia vida, o que não concordei, por isso não fechei o negócio, no entanto, na segunda-feira próxima estarei indo à uma cidade vizinha buscar os resultados de uns exames meus e aproveitarei para visitar uma loja especializada em rodas que tem por lá e que, inclusive, vende réplicas de rodas Mercedes-Benz, conforme me foi informado por telefone hoje de manhã (eles dizem ter um jogo de aro 17" perfeito para o Classe A).


Caso eu feche negócio com eles tão logo sejam montadas as rodas estarei providenciando fotos para postar aqui para que todos os confrades possam ver o resultado.


Sem mais para o momento.


Abraços.
alvaristo.jr
alvaristo.jr
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 129
Data de inscrição : 16/05/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Classe A 160 2003/2004 Classic - Ajuda com Upgrades Empty Re: Classe A 160 2003/2004 Classic - Ajuda com Upgrades

Mensagem por douglas barddal Dom 26 maio 2013, 06:52

Quando estava procurando Classe A encontrei uma Avantgarde 2003 que a Dona tinha trazido da Alemanha rodas AMG 18'' ponteira dupla cromada AMG, grade da frente AMG, soleiras e tapetes AMG estava linda aindei bem com o carro a não pegava na lataria só que estava com pneus 45 por isso não sei da altura, comprei outra e quase liguei para ela para ver se não vendia só os kit,s AMG então acho que vira aro 18 só que com pneus muito baixos, na minha coloquei os 4 60"X 15 ficou um pouco mais macio e não raspa mais em lombadas.
douglas barddal
douglas barddal
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2721
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 62

Ir para o topo Ir para baixo

Classe A 160 2003/2004 Classic - Ajuda com Upgrades Empty Re: Classe A 160 2003/2004 Classic - Ajuda com Upgrades

Mensagem por Dvaldo Dutra Dom 26 maio 2013, 10:45

Confrade Douglas,
Substituir as rodas e acessórios específicos para o carro tais como rodas AMG, ponteiras, grade, soleiras, tapetes, tudo AMG é um UPGRADE (de muito bom gosto!)
Agora substituir rodas por outras não específicas, medidas não recomendadas, utilização de espaçadores, parafusos improvisados e outros expedientes que muitos denominam de ADAPTAÇÕES, eu, particularmente chamo isso de "GAMBIARRA EXPLÍCITA".
Abraços.
Dvaldo Dutra
Dvaldo Dutra
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 563
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 77

Ir para o topo Ir para baixo

Classe A 160 2003/2004 Classic - Ajuda com Upgrades Empty Re: Classe A 160 2003/2004 Classic - Ajuda com Upgrades

Mensagem por alvaristo.jr Dom 26 maio 2013, 11:37

Deixa eu ver se entendi direito.

Rodas, ponteiras, grade, soleiras, tapetes, tudo AMG é um UPGRADE, agora substituir rodas por outras não específicas, ou seja, de outra marca qualquer, ainda que estas tenham exatamente as mesmas especificações das AMG, seria adaptação?

Não soa meio radicalismo xiita isso não?

Estou procurando rodas 17"+ para por no carro? Sim estou!
Quero fazer uso de espaçadores, adaptadores e parafusos improvisados? Não, não quero, e nem vou!
Vou gastar cerca de R$4.000,00 ou mais em um jogo de rodas? Não! Jamais!


Cara, acabei de chegar da cidade vizinha que comentei em meu post anterior e encontrei na loja que já havia mencionado um jogo de réplicas de rodas da AMG, com símbolo mercedes e tudo o mais, perfeitas quando colocadas no carro, por "apenas" R$3.060,00. O único se nãofoi o fato de que eu fui para lá e esqueci meu porta cartões de crédito em casa (dei mole). Mas já deixei as rodas reservadas e, assim que me sobrar um tempinho na agenda, irei retornar lá, pagar as rodas e vir embora com elas na Baby.

Detalhe, as rodas ficaram extremamente perfeitas, tanto na dianteira quanto na traseira, sem uso de nenhum artifício para adaptar, como espaçadores, parafusos deslizantes, anéis centralizadores, etc.


Agora estou saindo daqui de casa para ir à auto-elétrica que mencionei anteriormente para desfazer a aparente modificação que foi feita nos faróis para que os mesmos voltem a acender como de fábrica, ou seja, baixo(h7), neblina(h4) e alto(h4).
alvaristo.jr
alvaristo.jr
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 129
Data de inscrição : 16/05/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Classe A 160 2003/2004 Classic - Ajuda com Upgrades Empty Re: Classe A 160 2003/2004 Classic - Ajuda com Upgrades

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos